Cinema

Filmes 2021. Guia completo: A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

As datas de lançamento da Marvel Fase 4 para os filmes MCU e os programas de TV Disney Plus foram inicialmente anunciados na San Diego Comic-Con (SDCC) 2019.
Tempo de leitura: 15 minutos
A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

A Fase 4 da Marvel passou por sua maior mudança... bem, de todos os tempos. Cortesia do Disney Investor Stream, temos novas datas de lançamento, novas notícias sobre o elenco e até mesmo um novato na Fase 4 da Marvel. Além disso, existem várias mudanças importantes no MCU. Ant-Man 3 tem um novo título, Quarteto Fantáscito está oficialmente no MCU, e existe até mesmo uma ligação surpreendente para os novos programas de TV da Marvel em Capitã Marvel 2.

Honestamente, é muita coisa. Então, nós aqui do MundoZ! Cinema resolvermos dar uma forcinha e fizemos uma lista de todos os lançamentos da Fase 4 (e 5) da Marvel. Uma breve descrição e recapitulação de tudo o que sabemos sobre todos os grandes projetos em desenvolvimento estão na nossa lista aqui em baixo, a começar pelos filmes.


Filmes 2021: Datas de lançamento da Marvel Fase 4

A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

As datas de lançamento da Marvel Fase 4 para os filmes MCU e os programas de TV Disney Plus foram inicialmente anunciados na San Diego Comic-Con (SDCC) 2019, enquanto o Homem-Aranha 3 foi adicionado em uma data posterior. Mas agora, tudo mudou.

As datas de lançamento da Fase 4 atualizadas na sequência da mudança original da Viúva Negra para novembro e seu novo adiamento para 2021. Isso significa que essencialmente todos os filmes MCU dos próximos anos foram adiados. Agora os fãs precisam se programar novamente para a maratona de lançamentos, com a ressalva de que eles estão definitivamente sujeitos a alterações.

Filmes da Marvel em ordem de lançamento:


WandaVision (15 de janeiro de 2021)
O Falcão e o Soldado Invernal (19 de março de 2021)
Viuva Negra (7 de maio de 2021)
Série Loki (maio de 2021)
Shang-Chi: E a lenda dos dez anéis (9 de julho de 2021)
E se...? (Verão de 2021)
Série Hawkeye (final de 2021)
Sra. Marvel (final de 2021)
Eternals (5 de novembro de 2021)
Homem-Aranha 3 (17 de dezembro de 2021)
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (25 de março de 2022)
Thor: Amor e Trovão (6 de maio de 2022)

Viúva Negra

A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

A próxima parada do MCU na tela grande será o filme de Viúva Negra, agora chegando em 7 de maio de 2021. Quer se preparar para a aventura autônoma de Nat? 

Dirigido por Cate Shortland, o elenco confirmado de Viúva Negra inclui Scarlett Johansson retornando como Natasha Romanoff; David Harbor de Stranger Things como Alexi; Florence Pugh como Yelena Belova (uma “figura irmã de Natasha” que assume o manto da Viúva Negra nos quadrinhos); OT Fagbenle como Mason e Rachel Weisz como Melina Vostokoff também conhecida como Iron Maiden nos quadrinhos. O Taskmaster também estará no filme da Viúva Negra, mas não sabemos quem está por trás da máscara ainda.

O elenco pode aumentar ainda mais - se você acreditar em alguns dos rumores não confirmados mais interessantes, claro. Robert Downey Jr. foi cogitado para uma rápida participação em cenas previamente filmadas, enquanto o General Ross de William Hurt também aparece no primeiro trailer.

A história, de acordo com a diretora Cate Shortland, fará com que o público compreenda o passado da Viúva Negra e “ela consegue juntar todas as peças de si mesma”.

Scarlett Johansson também falou sobre seu papel no filme, dizendo: “Ela vai interpretar Natasha como uma mulher totalmente realizada... e estou animada para que os fãs vejam seu lado imperfeito - ver Natasha Romanoff em um drama familiar é a coisa menos esperada."

Quanto à linha do tempo muito questionada, Harbor revelou que, de fato, ocorre entre o Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Já tínhamos uma boa ideia de onde ele se encaixa graças a uma foto que vazou em 2019, mas agora foi confirmado.

Veja mais sobre Viúva Negra aqui.


Shang-Chi: e a lenda dos dez anéis

A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Estreando em 9 de julho de 2021, o primeiro filme de super-heróis liderado pela Ásia contará com Simu Liu como Shang-Chi, o Mestre do Kung-Fu. Tony Leung interpretará Wenwu, Awkwafina é Katy, amiga de Shang-Chi, e Michelle Yeoh se junta ao MCU como Jiang Nan.

Embora ninguém mais além desses três membros do elenco tenha sido anunciado, Simu Liu já está fazendo barulho nas redes sociais graças a alguns posts antigos no Twitter. Neles, ele está chamando abertamente a Marvel para escalar um ator asiático no MCU e, você não sabe, ele agora deu vida a isso.

Destin Daniel Cretton (que trabalhou com a própria capitã Marvel, Brie Larson, em O Castelo de Vidro) está dirigindo o filme. 

Veja mais sobre Shang-Chi aqui.

Eternos

A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Eternals é o terceiro filme da Fase 4 e será lançado em 5 de novembro de 2021. Ele também teve uma mudança de nome: Eternals em vez de The Eternals. Ninguém sabe exatamente porque.

O elenco de Eternals inclui Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani interpretará Kingo, Salma Hayek (Ajak, o "líder dos Eternals", de acordo com Feige), Brian Tyree Henry (Phastos, um "gênio", diz o ator), Don Lee como o gigantesco Gilgamesh, enquanto Lia McHugh e Lauren Ridloff de The Walking Dead completam o elenco confirmado atualmente, interpretando Sprite e Makkari respectivamente. O ator de Game of Thrones, Kit Harington, também aparecerá como o Cavaleiro Negro.

O CCXP do Brasil apresentou o primeiro trailer de Eternals, mas infelizmente foi um acontecimento a portas fechadas. Espere um trailer completo assim que Viúva Negra for lançada.

Madden também revelou um pouco sobre a premissa no SDCC 2019, dizendo: “Os Eternos são uma raça de alienígenas imortais enviados [à Terra] pelos Celestiais para proteger a humanidade dos Deviants.”

O próprio Feige deu uma pequena pista do que esperar da história dos Eternos, depois de contar ao ComicBook.com: “Será uma história que irá apresentá-los a este grupo incrivelmente eclético de imortais, eles são o foco da história”. Ele definiu o cenário: "Acontece em nosso universo - ocorre no MCU."

Chloe Zhao, que dirigirá The Eternals, disse na SDCC: “Eu realmente queria muito fazer um filme da Marvel há muito tempo... E The Eternals, fala sobre um incrível grupo de imortais, mas, através de sua jornada, podemos explorar o que significa ser humano.”

A Marvel até nos deu duas peças de arte conceitual dos Eternos, uma de agosto de 2019, mostrando os criadores dos Eternos, os Celestiais, pisando em um planeta desconhecido e olhando cada centímetro dos seres sencientes destruidores do mundo que eram temidos há muito tempo no universo da Marvel. A outra é uma tomada de outro mundo de um Celestial imponente que aparece em 1:33 nesta prévia da Marvel em 2020.

Veja mais sobre Eternals aqui.

Homem-Aranha 3

A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

O ainda sem título Homem-Aranha 3 (podemos fazer uma sugestão? Homem-Aranha: De Volta para Casa) foi confirmado para 17 de dezembro de 2021 após um atraso e fará parte da Fase 4 da Marvel. Ufa.

Nenhuma notícia ainda sobre o enredo, embora seja possível imaginar que isso se seguiria àquele suspense do Homem-Aranha: Longe de Casa.

O Electro de Jamie Foxx está de volta depois de sua vez na série O Incríve Homem-aranha. Novos boatos também sugerem que Alfred Molina está de volta como Doc Ock e Tobey Maguire e Andrew Garfield também podem retornar como Homem-Aranha.

Veja mais sobre Homem-aranha 3 aqui.

Thor: amor e trovão

A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Thor: Amor e Trovão - o último filme da Marvel Fase 4 antes de uma remodelação da data de lançamento - está chegando em 6 de maio de 2022.

E quase definitivamente irá chocá-lo com sua grande revelação: Jane Foster (Natalie Portman) é o novo Thor ( agora oficialmente chamado de Mighty Thor ). Respire fundo e tente entender.

Não só isso, mas Chris Hemsworth está de volta ao OG Deus do Trovão, enquanto Tessa Thompson está interpretando Valquíria pela terceira vez no MCU. Taika Waititi também está voltando para dirigir e escrever Amor e Trovão. O vilão da peça não é outro senão o ex-Batman Christian Bale. Ele vai interpretar Gorr, o Deus Carniceiro.

Waititi já havia dado pistas em Ragnarok, no qual deixou escapar alguns detalhes de Amor e Trovão. Valquíria continuará a procurar uma rainha para governar ao lado dela em Asgard, enquanto Korg também está confirmado de volta, embora o amor possa não estar no cardápio de nosso amigo duro na queda em Thor 4.

O próprio Deus do Trovão, Chris Hemsworth, também falou recentemente sobre a sequência da Fase 4: "[É] Taika em seu estado mais extremo e em sua melhor forma. Se a versão que li é aquela com a qual estamos trabalhando, vai ser bem insano."

Waititi também deu a entender que Amor e Trovão também vai se inspirar na série de quadrinhos Mighty Thor de Jason Aaron, que introduziu o conceito de Jane Foster como Thor. Se você precisar de uma dica sobre o que esperar, verifique o que os quadrinhos nos contam sobre o poderoso Thor de Natalie Portman.

Veja mais sobre Thor: Amor e Trovão aqui.


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Tudo mudou aqui no 'Sanctum Sanctorum' para a sequência de Doutor Estranho, que agora está previsto para 25 de março de 2022.

O diretor Scott Derrickson, que dirigiu o Doutor Estranho original, saiu de Multiverso da Loucura, citando "diferenças criativas". Seu parceiro de redação, C. Robert Cargill, também deixou o projeto. Nenhuma substituição foi anunciada oficialmente, embora Sam Raimi tenha dito em uma teleconferência na que ele fará parte no projeto.

Derrickson, que tem um histórico de fazer filmes de terror - incluindo Sinistro e O Exorcismo de Emily Rose - foi considerado uma combinação perfeita para a sequência potencialmente mais sombria de Doutor Estranho, embora Raimi, é claro, não seja deva ser tão ousado quanto no assustador jogo que dirigiu - Evil Dead and Drag Me to Hell.

O próprio Feiticeiro Supremo, Benedict Cumberbatch, até provocou a direção mais assustadora do filme anteriormente na San Diego Comic-Con, dizendo que haverá “uma reviravolta de terror que realmente deixará as pessoas espantadas... Vamos voltar para tentar destruir [Doutor Estranho] um pouco, eu acho”.

Além de Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor aparecerão no filme da Fase 4, que será diretamente relacionado a WandaVision e Homem-Aranha 3. Xochitl Gomez também interpretará o recém chegado ao MCU - o America Chavez. Chiwetel Ejiofor, que interpreta o Barão Mordo, disse: "Estou muito animado para ver o que Sam Raimi fará com esse mundo."

Feige provocou o aspecto do multiverso no CCXP: "O multiverso é o próximo passo na evolução do MCU e do Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura vai abri-lo de maneiras que haverá repercussões..."

Veja mais sobre Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura aqui.

Séries de TV da Marvel Fase 4


Aviso: estas não são apenas ramificações e desdobramentos. Este é o MCU completo. Na televisão. Um relatório calcula que cada temporada de "seis a oito episódios" terá orçamentos comparáveis ​​a um filme MCU. Bem, depois dessa empolgante notícia, vamos examinar cada um dos próximos trabalhos, show a show, embora esperamos que várias dessas datas de lançamento mudem nas próximas semana.

O Falcão e o Soldado Invernal


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Falcão e o Soldado Invernal chegará em 19 de março de 2021. As filmagens aconteceram ao longo de 2020 e deu até para ver o novo traje do Capitão América.

A série em si, entretanto, verá o recém promovido Capitão América, Sam Wilson, aliar-se a Bucky Barnes. A sinopse descreve a dupla se unindo "em uma aventura global que testa suas habilidades - e sua paciência". A série será dirigida por Kari Skogland com Malcolm Spellman servindo como redator principal.

Na SDCC, Anthony Mackie disse que quer descobrir "o que faz o Soldado Invernal funcionar... e o que o deixa irritado". Com isso em mente, talvez possamos esperar uma configuração no estilo da comédia de amigos para a dupla dinâmica.

A grande revelação, porém, veio durante o evento de 2020 da Disney Investors. Agora temos um trailer do Falcão e do Soldado Invernal, pessoal!.

Veja mais sobre Falcão e Soldado Invernal aqui.

WandaVision


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Anteriormente definido para ser lançado na primavera de 2021, a série agora está definida para estrear em 15 de janeiro de 2021.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany vão reprisar seus papéis como Scarlet Witch and Vision, e Jac Schaeffer (um dos co-roteiristas de Capitã Marvel) é supostamente o showrunner da série.

Nada foi confirmado ainda, sobre como Vision vai voltar à vida após sua morte em Vingadores: Guerra Infinita. Bettany disse que “não tem ideia” sobre o retorno de Vision. Kevin Feige também deixou no ar o que está por vir, dizendo que: “É diferente de tudo que já fizemos antes”.

O trailer confirma isso, apresentando uma série de cenários no estilo de sitcom para o casal apaixonado, com uma corrente negra correndo por toda parte. O episódio de abertura do show chegou a ser filmado na frente de uma platéia de estúdio ao vivo.

Sobre a oportunidade de explorar mais a Scarlet Witch, Olsen disse: “Vamos nos divertir muito. Vai ficar profundo e ter muitas surpresas. Finalmente vamos entender Wanda Maximoff.”

Falando em surpresas, Monica Rambeau está retornando ao MCU. Tendo sido visto anteriormente em Capitã Marvel quando criança, esta será uma versão adulta do personagem, interpretado por Teyonah Parris. Parris curiosamente se descreveu como uma "super-heroína da Marvel". Podemos esperar que Photon se junte a Scarlet Witch e Vision?

Se você está ansioso para ver a primeira imagem (em preto e branco!) Para WandaVision, no estilo de sitcoms clássicos como I Love Lucy e The Honeymooners, então você deu sorte:

A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

A sinopse diz: "WandaVision da Marvel Studios combina o estilo de sitcoms clássicos com o universo cinematográfico da Marvel em que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany) - dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais - começam a suspeitar de que nem tudo é como parece. A nova série é dirigida por Matt Shakman; Jac Schaeffer é o roteirista principal. Estreia no Disney Plus este ano. "

Veja mais sobre WandaVision aqui.

Loki série de TV


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Tom Hiddleston está de volta nesta série de maio de 2021 da Disney Plus.

Durante o painel da Marvel SDCC 2019, Feige diz que a fuga de Loki com a Pedra do Espaço em Vingadores: Ultimato vai se ligar a série de TV Loki e vai "contar o que aconteceu com Loki logo após [Ultimato]."

Tom Hiddleston descreveu Loki como enfrentando "oponentes mais formidáveis" enquanto aqueles que se perguntam sobre a morte do Deus do Mal e quais planos ele faz com o Tesserati podem ficar tranquilos. Hiddleston também prometeu que: "esta série responderá a ambas as perguntas."

Agora também há um trailer Loki completo. Com referências a tudo, desde uma referência ao sequestrador de aviões DB Cooper, este parece ser um dos programas de TV mais divertidos da Marvel.

Veja mais sobre LOKI aqui.

E se...?


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

A mais curiosa das produções da Marvel Fase 4Disney Plus será a casa de “What If ...?” uma série de antologia animada dedicada a explorar “versões diferentes” de cenas e momentos icônicos de MCU.

O elenco mostra quem é quem dos ícones da Marvel: Michael B. Jordan, Sebastian Stan, Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Chris Hemsworth, Hayley Atwell, Chadwick Boseman, Karen Gillan, Jeremy Renner, Paul Rudd , Michael Douglas, Neal McDonough, Dominic Cooper, Sean Gunn, Nicole Portman, Stanley Tucci, Taika Waititi, Toby Jones, Djimon Honsou, Michael Rooker e Jeff Goldblum estarão emprestando suas vozes e reprisando seus papéis da Marvel no desenho animado.

Tem até um novato. Jeffrey Wright, da Westworld, fará a voz de The Watcher, também conhecido como o ser dedicado a narrar eventos que sacudiram o universo em todo o cosmos.

E se…? será lançado no verão de 2021.

Quer saber mais sobre E Se...? confira no outro artigo sobre a animação.


Série Hawkeye


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

O mais distante das séries de TV atualmente anunciados pela Marvel Phase 4 é a série Hawkeye, estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, que será lançado no Disney Plus no outono de 2021.

Claro, com a produção sendo lançada há mais de dois anos, a Marvel tem um limite de informações estocadas para disparar por aí. Uma delas, no entanto, é que a produção contará com Barton treinando Kate Bishop, que Renner descreve como “a melhor Hawkeye... e eu posso ensinar outra pessoa a ser um super-herói sem superpoderes”. Feige também confirmou na SDCC que exploraremos mais o tempo de Hawkeye como Ronin entre Guerra Infinita e Ultimato.

Nenhuma atriz foi escalada para o papel de Kate Bishop ainda, embora Hailee Steinfeld seja atualmente o grande nome ligado ao papel. A estrela do Bumblebee aparentemente está conversando com a Marvel sobre o papel de Bishop.

Recentemente, os diretores da Hawkeye também foram anunciados. THR afirma que Bert e Bertie e Rhys Thomas estarão dirigindo alguns episódios.

Quer saber mais a série HawKeye? Veja nosso artigo completo aqui.


Sra. Marvel

A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

A notícia da chegada iminente da Sra. Marvel ao MCU vazou antes de seu anúncio planejado.

Isso não fez com que a Marvel Studios mudasse seu curso, no entanto, como notícia de Kamala Khan / Ms. Marvel (o primeiro super-herói muçulmano na MCU) aparecendo na Marvel Fase 4 ou 5 ainda pousou ao lado de revelações de She-Hulk e Cavaleiro da Lua.

A Sra. Marvel será interpretada por Iman Vellani. A personagem também aparecerá em Capitã Marvel 2, mas, antes, ela está lançando sua própria série no final de 2021.

Veja mais sobre Sra. Marvel.

Além da Fase 4 - AKA Marvel Fase 5


Feige, sendo o showman que é, nos deixou mais algumas pistas no SDCC 2019. No final da revelação do Hall H, ele confirmou que Pantera Negra 2Guardiões da Galáxia 3Blade e Captã Marvel 2 estariam vindo para o MCU.

No final de 2020, a Marvel acrescentou oficialmente a essa lista o Quarteto Fantástico, o que significa que tudo além da Fase 4 está agora configurado para os próximos anos.

No entanto, eles não fazem parte oficialmente da Fase 4 da Marvel, nem têm datas de lançamento oficiais. Isto é o que sabemos até agora:

Pantera Negra 2 - 8 de julho de 2022
Capitã Marvel 2 - 7 de outubro de 2022

17 de fevereiro de 2023
5 de maio de 2023
28 de julho de 2023
3 de novembro de 2023

Uma coisa que não está certo ainda, no entanto, é um filme dos Vingadores na Fase 4 da Marvel. Feige disse ao IGN que este novo capítulo é sobre "começos", mas não descartou um futuro retorno dos Heróis mais poderosos da Terra.

Sobre alguns dos filmes em pré-produção:


Pantera Negra 2


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

A situação com o Pantera Negra 2 é atualmente desconhecida após a morte de Chadwick Boseman, embora T'Challa não deva ter outro interprete. Em vez disso, a sequência do Pantera Negra "continuará a explorar o mundo incomparável de Wakanda e todos os personagens ricos e variados apresentados no primeiro filme.

Mais sobre Pantera Negra.


Capitã Marvel 2


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Carol Danvers sempre voltaria, mas agora temos uma ideia melhor de quando exatamente ela se tornará uma supernova novamente.

Capitã Marvel 2 será lançado em 11 de novembro de 2022.

Fontes próximas ao THR também indicam que a próxima aventura de Carol será nos dias modernos, não nos anos 90. Ufa. Não há mais opções de estilo questionáveis. Nia DaCosta está escalada para dirigir a produção.

Se juntando ao elenco temos Iman Vellani como a Sra. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau.

Mais sobre Capitã Marvel 2021.

Homem-formiga e vespa: Quantumânia


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Não se sabe muito sobre o Homem-Formiga 3 neste estágio inicial, além de seu vilão (mais sobre isso em um momento) e elenco geral.

O relatório THR original afirma que está sendo filmado em 2021 com o objetivo de ser lançado em 2022, enquanto o escritor de Rick e Morty, Jeff Loveness, está escrevendo o roteiro. Isso poderia colocá-lo no território da Fase 4, mas nada foi confirmado ainda. Paul Rudd retornará, assim como o diretor Peyton Reed.

A grande estreia, porém, é Jonathan Majors, que fará o papel do vilão viajante no tempo Kang, o Conquistador. Não se sabe se é uma preparação para ele se tornar o próximo Grande Vilão da MCU ou apenas uma aparição única.

Juntando-se a ele, de acordo com a Marvel, está "Paul Rudd como Scott Lang / Ant-Man, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne / Wasp, Michael Douglas como Dr. Hank Pym e Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne. Kathryn Newton se junta ao elenco como Cassie Lang. "

Homem-formiga e a Vespa: data de lançamento da Quantumania e mais novidades

Guardiões da Galáxia 3


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

O curioso caso de Guardiões da Galáxia 3 tem tantas reviravoltas e erros quanto um trailer de um filme Russo.

James Gunn foi inicialmente demitido pela Disney. Em seguida, ele foi recontratado menos de um ano depois. E agora, um script de Guradiões da Galáxia 3 está levando as pessoas às lágrimas. Gunn, porém, ainda está trabalhando na reinicialização do Esquadrão Suicida e não será transferido de volta para o MCU até que seja lançado em 2021. A Disney definiu um lançamento para 2023.

Espere o retorno de Chris Pratt, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel. O filme pode até se concentrar na busca pelo Gamora de Zoe Saldana após os eventos de Ultimato, com James Gunn até mesmo mencionando numa live do Instagram (H / T Screen Rant ) que um personagem deve morrer. Enquanto isso, não devemos descartar Chris Hemsworth por se juntar à tripulação do Milano e torná-lo um grande baile Asgardiano da Galáxia.

Veja mais sobre Guardiões da Galáxia aqui.


Blade


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Marvel anunciou que um filme de Blade, estrelado por Mahershala Ali como o caçador de vampiros homônimo, está em desenvolvimento no estúdio. Este será o segundo papel de Ali dentro do MCU.

O anúncio foi feito na San Diego Comic-Con, com o chefe da Marvel, Kevin Feige, confirmando que um filme autônomo de Blade ao lado de outros 09 novos filmes MCU estão atualmente em desenvolvimento.

Mais sobre BLADE aqui.

She-Hulk


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Um de um trio de produções da Disney Plus MCU a ser revelada no D23 (mais sobre os outros dois abaixo), She-Hulk está confirmado para entrar no serviço de streaming em um momento não confirmado em um futuro próximo. No momento, tudo o que temos é um logotipo para seguir e um anúncio do elenco: Tatiana Maslany será a personagem Jennifer Walters.

Clique e leia mais sobre She-Hulk.


Cavaleiro da Lua


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Ainda não ouviu falar do Cavaleiro da Lua (Moon Knight)? Não se preocupe.

Atuando efetivamente como a resposta da Marvel ao Batman, Marc Spector é um combatende do crime super-rico, exceto que sua persona playboy é frequentemente mostrada como sendo parte do transtorno de personalidade múltipla de Spector.
 
Poderia ter sido uma espécie de Tony Stark lyght, mas, agora que o personagem de Robert Downey Jr. está fora do MCU, pode ser a hora de Cavaleiro da Lua entrar em ação em sua própria série de TV. Nenhum elenco ainda foi anunciado, mas, assim como com She-Hulk, também temos um logotipo para nos ajudar até que a próxima onda de notícias caia sobre nós.

Quem vai estrelar Cavaleiro da Lua?

Os quatro fantásticos


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Tínhamos a sensação de que isso aconteceria desde que a Disney comprou a Fox. Ainda assim, é bom ter uma confirmação oficial. Jon Watts estará dirigindo, embora nenhum membro do elenco tenha sido anunciado ainda para a Primeira Família da Marvel.

Marvel escolhe o diretor de Quarteto Fantástico.

Um novo filme dos Vingadores


A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Não deve ser confundido com Novos Vingadores (embora isso certamente pudesse chegar ao MCU após a Fase 4), um novo filme dos Vingadores, ou pelo menos uma nova equipe de Vingadores foi brevemente mencionada por Kevin Feige.

Feige disse à MTV News que "[The Avengers] será uma encarnação muito diferente da equipe com algumas pessoas que você já conheceu e outras que ainda não conheceu."

Nenhuma palavra ainda além disso, mas pode esperar que os Heróis Mais Poderosos da Terra certamente se farão presentes após 2022.

 



...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo