Cinema

Viúva Negra: Tudo o que se sabe sobre a produção estrelada pela Scarlett Johansson

Após uma década unindo forças com nomes como Homem de Ferro, Capitão América e o Hulk, a Viúva Negra de Scarlett Johansson ganha seu próprio filme.
Tempo de leitura: 4 minutos
Viúva Negra: Tudo o que se sabe sobre a produção estrelada pela Scarlett Johansson

Mas, aqueles ansiosos pela próxima aventura de Natasha Romanoff terão que esperar um pouco mais... de novo. A Disney adiou a data de lançamento do filme da Marvel de novembro de 2020 para maio de 2021 devido a preocupações com o COVID-19. Isso é um ano inteiro após sua data de estréia original em maio de 2020. No entanto, a Disney está se atendo a um lançamento teatral para o filme - ao contrário de Pixar's Soul (na Disney + 25 de dezembro) e em live-action Mulan (agora em streaming na Disney + sem taxa adicional).

"Viúva Negra narra os esforços de Natasha Romanoff para lidar com sua história como uma espiã muito antes de se tornar uma Vingadora."

Dirigido por Cate Shortland e estrelado por Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbor e Rachel Weisz. Nos cinemas em 7 de maio de 2021, sgundo um tweet da Disney. Será o primeiro lançamento da Marvel nos cinemas após Avengers: Ultimato e Homem-aranha: Longe de casa de 2019 .

E isso é o que sabemos sobre a Viúva Negra, desde seu lançamento atualizado até os novos membros do elenco.

Quando Viúva Negra será lançado?

O filme independente de Natasha Romanoff estava prestes a chegar aos cinemas em 1º de maio de 2020. No entanto, devido às paralisações do COVID-19, o filme foi adiado para 6 de novembro de 2020.

Veja também: Guia completo: A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Essa data mudou mais uma vez, e agora o filme será lançado em 7 de maio de 2021. A mudança também causará uma reorganização com outros títulos da Marvel, incluindo Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternais.

Elenco de direção de Viúva Negra. Quem esta dentro?

O filme dirigido por Cate Shortland verá Johansson retornando ao papel principal após conhecer sua morte em Vingadores: Ultimato. Florence Pugh interpretará Yelena, descrevendo seu papel como a "segunda protagonista" no filme .

Durante uma entrevista na série "Actors on Actors" da Variety, Pugh chamou a experiência de trabalhar no filme, que foi filmado em Londres, Budapeste, Marrocos e Atlanta, "uma das experiências mais bizarras, malucas e extravagantes".

Ela acrescentou: "Acho que fizemos algo muito cru, muito doloroso e muito bonito e acho que as pessoas vão ficar realmente surpresas com o resultado de um grande filme de ação com tanto coração."

Pugh também falou sobre como os fãs provavelmente ficarão emocionados "porque o personagem (de Johansson) teve um final tão difícil [em Ultimato ], mas foi um aprendizado especial com ela, e ela tem feito isso pelos últimos 10 anos nesses filmes - então ter o filme dela foi algo muito especial. E eu tive que estar lá e ver como ela faz as acrobacias."

A vencedora do Oscar, Rachel Weisz, embarcaria no projeto como Melina. No mesmo mês, a Deadline anunciou que David Harbor (Red Guardian) e OT Fagbenle (Mason) estavam em negociações para o filme. O painel da Comic-Con de julho de 2019 com o elenco forneceu mais detalhes sobre qual personagem cada ator interpretaria. William Hurt também foi visto no set como Thaddeus Ross, embora seu papel no filme ainda não tenha sido confirmado.

No evento Women in Hollywood da ELLE em outubro de 2019, Johansson revelou que a produção de Viúva Negra havia terminado uma semana antes.

Ela falou sobre como foi trabalhar com Shortland, que é a primeira mulher a dirigir um solo de filme da Marvel, durante seu discurso de aceitação de Mulheres em Hollywood: "Cate é uma das mais corajosas e incansáveis ​profissionais com quem já tive o grande prazer de colaborar, e ela me lembrava todos os dias que as mulheres simplesmente não têm escolha", disse Johansson. "Elas são sistematicamente feitos para se sentirem inferiores e devem lutar 10 vezes mais para ter a oportunidade de serem ouvidas e vistas."

Viúva Negra é sobre o que?

Uma descrição oficial da trama diz que: "Um filme sobre Natasha Romanoff em suas buscas entre os filmes Guerra Civil e Guerra Infinita." Parece que a produção será menos sobre a história de origem da espiã e mais sobre sua jornada entre dois eventos significativos de vida.

No painel da Comic-Con para o filme, Johansson deu mais detalhes: "Onde encontramos Natasha em sua vida neste momento é muito específico. Ela realmente está em um lugar escuro, onde não tem ninguém para ligar e nenhum lugar para ir. Ela está realmente lutando contra si mesma. Quando algo enorme explode e todas as peças estão caindo, você tem aquele momento de quietude em que você não sabe o que fazer a seguir - é o momento em que ela está, você realmente tem que enfrentar a si mesmo."

Existe um trailer de Viúva Negra?

Os fãs da D23 Expo de agosto em Anaheim, Califórnia, tiveram uma prévia do filme no ano passado, que foi seguida por vários trailers.

O trailer "final" estreou em março de 2020, semanas antes de Viúva Negra estrear nos cinemas. Desde o atraso, nenhuma nova filmagem foi lançada. Não está claro se algum novo trailer será lançado antes da data de lançamento do filme em maio de 2021.

Será esta a última aparição da Viúva Negra na Marvel?

Isso não está claro. Embora não haja planos oficiais para uma franquia Viúva Negra, especialmente à luz dos eventos de Ultimato, os personagens do MCU tendem a retornar. Na Comic-Con, Johansson falou sobre o que ela trouxe para o papel depois de uma década interpretando a personagem:

"Acho que poderia ter feito o filme há 10 anos, mas teria sido um filme muito diferente. Acho que provavelmente teria sido muito mais uma caricatura de uma pessoa. Sinto que depois de viver mais 10 anos e me tornar mãe e você sabe, a vida e como isso acontece com vocês, eu me sinto muito mais em mim mesma e capaz de explorar todos os tipos de coisas que me deixam desconfortável e então apenas contar para vocês. Parece que sou uma pessoa mais forte pelo fato de ter abraçado minha vulnerabilidade. E acho que isso tornará essa versão do personagem realmente, espero, complexa."

Durante uma aparição em 22 de outubro no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, Johansson dissipou ainda mais os rumores de que Viúva Negra voltaria às telonas após o filme solo, dizendo que fazer o filme "encerrou".

Ela acrescentou: "Há muito poucas coisas, mas definitivamente a morte é bastante certa, certo? Sim, definitivamente, com certeza", disse Johansson sobre o destino de seu personagem em Ultimato. "Mas, as pessoas... eles definitivamente não acreditam e tentaram me convencer de que meu personagem não morreu realmente, mas que talvez meu personagem exista em um universo alternativo, mas não, eu acho que a morte é a coisa final. ”

No entanto, os fãs pareceram ver imagens de Romanoff no trailer da série Disney + Loki.

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo