Cinema

Trailer de Falcão e Soldado Invernal da Marvel e data de lançamento confirmada

Falcão e Soldado Invernal vão desencadear algumas novas aventuras da trilogia Capitão América no Disney+.
Tempo de leitura: 5 minutos.
Trailer de Falcão e Soldado Invernal da Marvel e data de lançamento confirmada

O chefão da Disney, Bob Iger, foi quem originalmente revelou que Falcão e Soldado Invernal estava planejado para estrear em agosto de 2020 no Disney+, mas a série agora vai estrear em 19 de março de 2021. O elenco e a equipe retomaram a produção das cenas finais da produção em Atlanta, Geórgia ainda em meados de setembro.

O Falcão e o Soldado Invernal Elenco.

Anthony Mackie e Sebastian Stan co-estrelam Falcão e o Soldado Invernal, reprisando seus respectivos papéis como Sam Wilson / Falcão e Bucky Barnes / Soldados Invernal, e alguns outros rostos familiares da MCU se juntarão a eles como: Daniel Bruhl e Emily VanCamp. Se esses nomes parecem familiares, é porque eles estiveram em Capitão América: Guerra Civil.

Bruhl estrelou como Helmut Zemo, um cidadão de Sokov que se tornou o gênio do terrorismo que, em Guerra Civil, arquitetou a cisão entre Tony Stark e Steve Rogers. Enquanto isso, Emily VanCamp era Sharon Carter, agente da SHIELD e sobrinha-neta de Peggy Carter. Steve Rogers beijou as duas, tah lembrado? Mas como o momento íntimo entre Rogers e Sharon não caiu bem com para os fãs, a Marvel acabou com o romance sem dar maiores explicações.

Wyatt Russell interpretará John Walker, mais conhecido pelos fãs da Marvel como o problemático USAgent. Este é um personagem que dificultará muito a vida dos nossos heróis.

Desmond Chiam (The Shannara Chronicles) e Miki Ishikawa (The Terror: Infamy) também estão no elenco de Falcão e Soldado Invernal. Mais detalhes sobre seus personagens ainda não foram divulgados.

Noah Mills também tem um papel ainda não revelado. Mills entra na série depois de uma temporada no drama policial de 2019 da NBC, The Enemy Within, que já havia aparecido na série de suspense de uma temporada da rede, The Brave.

A história de falcão e do soldado invernal.

Uma sinopse oficial da série, cortesia da Disney:

“Após os eventos de  Vingadores: Ultimato, Sam Wilson / Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes / Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura ao redor do mundo que testa suas habilidades - e sua paciência.”

Mas o que isso significa para o  Capitão América?

Bem, se você viu  o fim de  Vingadores: Ultimato, você sabe que Steve Rogers viveu, mas passou o escudo para Sam Wilson, que será o novo Capitão América. Bucky aprovou, mas Sam parecia ter certas reservas em assumir o escudo e tudo o que ele pode representar. Então, não se surpreenda se a série for sobre a dupla chegando a um acordo num mundo onde Steve Rogers tem que desempenhar um papel completamente diferente, e com Sam assimilando a enormidade de sua responsabilidade.

Uma outra coisa que sabemos?

É quase certo que você vai querer dar uma surra no Falcão e no Soldado Invernal quando eles finalmente pousarem.

“Estamos filmando exatamente como um filme”, disse Mackie em uma entrevista à Variety. “Todo mundo que já havia trabalhado numa série TV antes estava como:

'Nossa, eu nunca trabalhei numa série como essa.' Do jeito que estávamos fazendo as filmagens, parece exatamente como se estivéssemos produzindo o filme editado para um trailer. Então, o que temos em vez de um filme de duas horas, é um filme de seis ou oito horas. ”

Sobre a direção dos episódios de Falcão e Soldado Invernal, Kari Skogland (The Handmaid's Tale) está dirigindo todos os seis episódios da série.

Falcão e o Soldado Invernal Data de Lançamento: 19 de março de 2021.

RELACIONADO
Guia completo: A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021.

 

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos.

Topo