Cinema

Thor: data de lançamento de Amor e Trovão, elenco e tudo o que você precisa saber sobre Thor 4

A quarta apresentação solo de Thor reúne: o diretor de Ragnarok, Taika Waititi, e Jane Foster de Natalie Portman - e desta vez, ela é o poderoso...
Thor: data de lançamento de Amor e Trovão, elenco e tudo o que você precisa saber sobre Thor 4

Thor: Amor e Trovão (também conhecido como Thor 4) está se preparando para ser um grande evento de crossover MCU na Fase 4, com relatórios fazendo mensão a uma certa "sensação de Vingadores 5". Isso soa como uma aventura épica para o Thor de Chris Hemsworth, que se tornará o primeiro super-herói da Marvel a ter quatro filmes solo, um feito que o Homem de Ferro e o Capitão América nunca conseguiram.

Hemsworth nem mesmo descarta outras aventuras de Thor depois de Amor e Trovão, dizendo:

"Não vou entrar em nenhum período de aposentadoria [risos]. Thor é jovem demais para isso. [Ele] tem apenas 1.500 anos! Definitivamente não é um filme para que eu diga adeus a esta marca."


A quarta apresentação solo de Thor reúne: o diretor de Ragnarok, Taika Waititi, e, empolgantemente, com a Jane Foster de Natalie Portman - e desta vez, ela é o Poderoso Thor.

Não tem ideia do que estamos falando? Tudo bem. Fique com a gente para descobrir tudo o que você quer saber sobre Thor: Amor e Trovão.

Data de lançamento de Thor: Amor e Trovão: Quando o Thor 4 será lançado nos cinemas?

Quando os planos da Fase 4 da Marvel foram anunciados, Thor: Amor e Trovão foi definido para ser lançado em 5 de novembro de 2021 .

No entanto, quando Viúva Negra foi adiado, todos os filmes da Fase 4 da Marvel também foram adiados, então o quarto filme de Thor foi mandado para 18 de fevereiro de 2022. Mas então recebemos algumas boas notícias e seu lançamento foi antecipado em uma semana para fevereiro 11, 2022.

Mas como essa data era boa demais para ser verdade e Thor: Amor e Trovão agora será lançado nos cinemas do Reino Unido e dos EUA em 6 de maio de 2022 .

Originalmente, o plano era filmar o quarto filme em agosto de 2020, mas agora parece que o filme começará a ser rodado em janeiro de 2021, e parece que agora tudo está nos trilhos.

Elenco de Thor Amor e Trovão: Quem está em Thor 4?

Claro, Chris Hemsworth está de volta como Thor, mas a verdadeira notícia é que Natalie Portman está de volta como Jane Foster. Ela não será uma Jane comum, ela será o Poderoso Thor e sim, ela poderá empunhar o Mjolnir.    

"Ela tem poderes. Não é exatamente o mesmo que Thor - é a própria versão dela", brincou Portman.


Isso marca a primeira aparição MCU de Portman desde Thor: Mundo Sombrio em 2013, embora houvesse filmagens de Jane em Avengers: Ultimato, ela apenas forneceu um novo diálogo para filmagens deletadas e reaproveitadas de Mundo Sombrio.

Tessa Thompson também está de volta como Valquíria em seu novo papel como líder de New Asgard depois que Vingadores: Ultimato viu Thor partir para o espaço com os Guardiões da Galáxia. O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, também confirmou que Valkyrie será o primeiro super-herói abertamente LGBTQ do MCU.

"Como isso impacta a história continua a ser visto com o nível de representação que você verá em nossos filmes, não apenas em Thor 4 ", acrescentou ele.


Thompson tem boas notícias para os fãs de Valkyrie também, pois ela sente que tem pelo menos "outro par" de filmes restantes no MCU, então não veremos sua saída tão cedo. Nós já sabíamos que Christian Bale estaria interpretando o "vilão" do quarto filme e pensamos que Bale poderia estar interpretando Bill Raio Beta - o favorito dos fãs. No entanto, Feige revelou em dezembro de 2020 que Bale será Gorr, o Deus Carniceiro.

O ator vencedor do Oscar - Christian Bale - vai se juntar ao elenco de Thor: Amor e Trovão como o vilão Gorr the God Butcher (o carniceiro). Nos cinemas em 6 de maio de 2022.

Vin Diesel já havia confirmado que estaria em Guardiões da Galáxia - no quarto filme, e mais tarde foi relatado em novembro de 2020 que Chris Pratt definitivamente reprisaria seu papel como Senhor das Estrelas. Não está claro se algum outro membro de Guardiões de Galáxia aparecerá no filme, mas como Diesel tem falado sobre isso, isso sugere que Groot está envolvido de alguma forma, pelo menos.

Se o retorno de Natalie Portman não foi suficiente para você, parece que Jaimie Alexander estará retornando como Lady Sif, tendo deixado escapar algumas dicas de que ela ainda não tinha terminado com Asgard.

Lady Sif também estará aparecendo na série Loki da Disney +, então espere ver alguma configuração para o quarto filme dessa série.

Outros membros do elenco que retornaram podem incluir Loki de Tom Hiddleston e Mark Ruffalo como o Professor Hulk, mas o único outro em que estamos confiantes é que Waititi irá novamente a voz de Korg.

Quanto a se Jeff Goldblum voltará como Grão-Mestre, na verdade não temos ideia. Uma conta falsa no Twitter aumentou nossas esperanças, apenas para serem destruídas instantaneamente, mas Goldblum também provocou isso.

Um retorno um tanto surpreendente poderia vir na forma de Idris Elba como Heimdall, apesar do fato de que Heimdall está um pouco morto no momento no MCU.

"Ouça, Heimdall é essencialmente parte da família divina. Então, você sabe, ele essencialmente poderia estar vivo. Estou apenas dizendo! Estou apenas divulgando", disse Elba sobre um potencial retorno.


Os fãs esperavam que pudéssemos ver um retorno depois que Elba e Waititi foram vistos saindo na Austrália em novembro de 2020, mas pode ter sido apenas dois amigos se encontrando para conversar enquanto Elba estava filmando um filme lá.

Stellan Skarsgård também não descartou um retorno como Dr. Erik Selvig, especialmente agora que Portman está de volta.

"Não ouvi falar deles. Mas não me importaria. Eu tinha um contrato de quatro filmes e dois foram usados ​​para os filmes de Thor e dois para os Vingadores".


Disse ele, acrescentando que faria sentido para os amigos de Jane retornarem:

 

"Eu e Kat Dennings também. Éramos um bom trio."


No entanto, Dennings disse que tem certeza de que não vai voltar. Ela disse:

"Acho que não estou nisso. SE não eu já teria ouvido alguma coisa. Então, literalmente, minha resposta é: Não tenho ideia, sei ainda menos do que sabia antes".



Trama de amor e trovão de Thor: do que será o Thor 4?

Com a chegada de Mighty Thor no MCU, Waititi revelou que se inspirou para o filme da série The Mighty Thor, da Marvel Comics, de Jason Aaron e do artista Russell Dauterman.

"Esse enredo é incrível, cheio de emoção, amor e trovão e apresenta pela primeira vez um Thor feminino", explicou ele.


Portman apareceu para confirmar que o filme contaria a história do câncer de Jane nos quadrinhos.

"Ela está passando por um tratamento de câncer e é uma super-heroína", ela explicou quando questionada sobre qual Thor feminino os fãs podem esperar.


Tudo o que Waititi provocou, porém, é que devemos esperar romance, provavelmente um reacender entre Thor e Jane.

"É tão insano e também muito romântico. Estou dentro de romances agora. Quero fazer romance. Quero fazer algo que nunca fiz ou nunca me importei. Eu gostaria de atacar algo assim," ele delineou.


O filme também investigará a história de Korg, favorita dos fãs. Waititi disse ao ComicBook.com:

"Nós tocamos na cultura de Korg. De onde ele é... se você olhar nos quadrinhos sobre Kronans, é interessante saber de onde eles vêm."


Além disso, Thompson brincou que Valquíria vai reconstruir Asgard e "reinvestir em seu povo", enquanto Hemsworth não tem ideia do que Thor tem feito desde que se juntou aos Guardiões:

"Ele pode até estar de férias no Havaí."


No entanto, o que complica o assunto é a confirmação de James Gunn de que Guardiões da Galáxia 3 se passa após Thor: Amor e Trovão, levantando a questão de quando Thor deixou os Guardiões para viver sua própria aventura.

Thor provavelmente fará apenas uma referência a isso no quarto filme, ao lado de uma participação especial em Guardiões 3, mas isso é apenas especulação de nossa parte.

Poderíamos esperar algumas travessuras no multiverso, como provavelmente haverá em outros filmes da Fase 4 da Marvel, como Doutor Estranho 2 e Homem-Aranha 3? Uma teoria sugere que é assim que Loki poderia desempenhar um papel no quarto filme, apesar de sua morte.

Hemsworth não está revelando nada sobre o enredo real do filme, a não ser dizer que é "um dos melhores roteiros que li em anos": "É Taika em sua forma mais extrema e melhor. Se a versão que li for aquela com que começarmos a conversar, vai ser uma loucura. "

Mal podemos esperar.

Com o filme lançado apenas em 2022, é provável que não vejamos nenhuma filmagem até a Comic-Con 2021, no mínimo. Thor: Amor e Trovão será lançado em 6 de maio de 2022. Mas enquanto isso outros três filmes de Thor estão disponíveis para assistir no Disney +.

Veja também: Guia completo: A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

 

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo