Cinema

Guardiões da Galaxy 3 - elenco, data de lançamento e outras novidades

Guardiões da Galáxia 3 provavelmente ainda está a pelo menos dois anos de distância de nós, mas certamente chegará.
Tempo de leitura: 5 minutos.
Elenco de Guardiões da Galaxy 3, data de lançamento e mais novidades

Originalmente, pensava-se que a sequência seria lançada este ano como um dos primeiros filmes da Fase 4 da Marvel, mas então houve todo o drama dos bastidores da demissão e recontratação do escritor / diretor James Gunn, e a coisa não aconteceu. E isso acabou atrasando um pouco os planos, especialmente porque Gunn saiu para fazer o Esquadrão Suicida para DC. No entanto, o chefe da Marvel Studios Kevin Feige confirmou na Comic-Con 2019 que Guardiões do Galaxy 3 vai sair entre hoje e 2023.

Mas para quando mesmo nós podemos esperar isso e o que podemos esperar do novo filme? Para tentar elucidar esse mistério nós trouxemos tudo o que você precisa saber sobre o tão esperado retorno de Star-Lord, Gamora e cia.

Data de lançamento do Guardiões do Galaxy 3: Quando é o lançamento do Guardiões do Galaxy 3?

No momento, não temos uma data de lançamento real, mas Gunn confirmou que o filme não estará nos cinemas "até um pouco depois de 2021".

Gunn também respondeu a relatos de que as filmagens começariam em fevereiro de 2021 dizendo que "não eram e nunca foram precisos", embora tenha garantido aos fãs que o filme não foi atrasado em relação aos planos atuais da Marvel.

"Posso confirmar que os planos não mudaram nada nos últimos 18 meses. Quaisquer rumores são falsos", disse ele em agosto de 2020.

Então, onde isso deixa os Guardiões da Galáxia 3? Atualmente, a Disney tem algumas datas de lançamento para filmes 'sem título da Marvel': 7 de outubro de 2022, 17 de fevereiro de 2023, 5 de maio de 2023, 28 de julho de 2023 ou 3 de novembro de 2023.

Nossa melhor estimativa é provavelmente o período de 28 de julho de 2023 para combinar com os lançamentos de verão dos outros dois filmes, mas agora, tudo depende de quando as filmagens começam.

Elenco de Guardiões do Galaxy 3: Quem está de volta em Guardiões do Galaxy 3?

Depois de Vingadores: Ultimato, muita coisa mudou para os Guardiões da Galáxia. Em particular, Gamora (Zoe Saldana) também está viva novamente no MCU, só que é uma Gamora de uma linha do tempo passada em 2014, o que significa que ela não sabe a história com os Guardiões.

Saldana disse que gostaria de "explorar um Gamora ruim" no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, e nós, os fãs, adoraríamos ver isso.

Star-Lord / Peter Quill (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Groot (dublado por Vin Diesel) estão de volta e inteiros, Rocket também esta de volta (com a voz de Bradley Cooper e os talentos de captura de movimento de Sean Gunn) e Nebula (Karen Gillan).

O diretor revelou ainda que se divertiu mais escrevendo as continuações das histórias de Nebulosa e Rocket e ainda tem muito material para trabalhar Guardiões da Galáxia 3.

Ainda acrescentou: "Mas também acho que temos grandes coisas chegando para os outros, como Quill e Mantis. Todas as suas continuações acontecem nos três filmes, ao contrário de apenas nos filmes individuais."



Parece que os Guardiões contrataram um novo membro da equipe também, Thor (Chris Hemsworth), então podemos esperar que ele esteja conosco no terceiro filme. Mas Hemsworth também está aparecendo em Thor: Amor e Trovão, mas se isso acontece antes de suas aventuras com os Guardiões, ainda não sabemos. Independentemente disso, a estrela de Guardiões da Galáxia, Vin Diesel, confirmou que parte do elenco também aparecerá em Thor: Amor e Trovão.

Sean Gunn aparentemente estará de volta como Kraglin, o ex-amigo Ravager de Yondu. Ele não estava em Guerra Infinita, mas "tem coisas importantes para fazer", nos disseram.

Gunn disse que deseja que Elizabeth Debicki repita seu papel como a alta sacerdotisa de pele dourada do Soberano, Ayesha. Ela terá um papel significativo a desempenhar, como veremos em breve. Debicki certamente parece que também irá voltar, então é bem possível que realmente a vejamos de novo. "Eu adoraria, mesmo que aparecesse por apenas um segundo. Eu adoraria voltar", disse ela.

Gunn também queria que Stakar de Sylvester Stallone voltasse em algum ponto no futuro do MCU, ao lado de seus companheiros Ravagers - Aleta Ogord (Michelle Yeoh), Charlie-27 (Ving Rhames), Mainframe (dublado por Miley Cyrus) e Martinex (Michael Rosenbaum) no futuro do MCU.

Será que poderemos ver de novo os personagens da Marvel Comics Moondragon, High Evolutionary e Lady Lylla? Por enquanto, são apenas rumores.

Enredo dos Guardiões da Galáxia 3: O que serão os Guardiões da Galáxia 3?

Gunn disse que o filme servirá como uma "conclusão épica" para a história que ele começou em Guardiões da Galáxia de 2014 - e dissipou quaisquer rumores (ou afirmações de outras pessoas na Marvel) de que o filme poderia ser ambientado antes de Guerra Infinita.

Disse que o filme acabará com a atual "iteração" da equipe, acrescentando: "Quem sabe quem vai assumir o manto depois disso?"

Em junho de 2020, porém, Gunn não estava tão confiante de que era o fim: "É provavelmente o meu último e provavelmente o último com a equipe atual. Mas nunca se sabe!" Também conseguimos juntar o fato de que o filme será ambientado pelo menos quatro anos após os eventos de Guardiões da Galáxia 2, bem como após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência.

Depois de Ultimato, parece que o terceiro filme vai girar em torno da busca por Gamora conforme ela desapareceu após a grande batalha com Thanos. Gunn notou que se ele não tivesse feito o terceiro filme, ele ficaria muito desapontado por não terminar a história de Rocket, então espere mais de Rocket no terceiro filme, talvez até mesmo sua história completa.

Voltando a Ayesha como prometido, você provavelmente se lembrará de que uma das cinco cenas do meio dos créditos mostrou a vilã olhando para um casulo que ela disse conter "Adam".

Esse Adam é Adam Warlock, um herói cósmico da Marvel de longa data com conexões com Ayesha (ela é sua contraparte feminina nos quadrinhos). Gunn disse que sua intenção original era fazer parte de Guardiões da Galáxia 2, mas que em vez disso aparecerá em um filme posterior.

A expectativa é que Ayesha o coloque no encalço de seus inimigos, os Guardiões, embora Gunn mais tarde tenha minimizado esse boato. Warlock também tem uma conexão com as "Infinity Gems" ('Infinity Stones' no MCU), mas não apareceu em Guerra Infinita ou em Ultimato.

E em algum lugar no futuro dos Guardiões, nos foi prometida a origem "horrível" do Rocket Raccoon. Gunn estava reduzindo a lista de reprodução cada vez mais importante para Guardians 3, embora aos 181 ele ainda tenha um longo caminho a percorrer...

Gunn havia prometido finais e novos começos para Guardians 3, que originalmente era para definir o futuro do MCU, mas com os atrasos, talvez esse não seja mais o caso.

Trailer de Guardiões do Galaxy 3: Alguma filmagem de Guardiões do Galaxy 3?

Não está nem perto de início das filmagens, então vamos ficar na expectativa pelo lançamento de um trailer de Guardiões do Galaxy 3, infelizmente.

Se a nossa estimativa da data de lançamento estiver correta, talvez a Comic-Con 2022 seja onde o primeiro trailer será lançado, mas esperamos não ter que esperar tanto.

 


...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo