Cinema

Cavaleiro da Lua deve ser estrelado por Oscar Isaac na nova série Marvel e Disney+

A Marvel e a Disney+ agora estão atrás de um diretor para a série. E nenhuma data para início da produção foi definida ainda.
Tempo de leitura: 3 minutos.
Cavaleiro da Lua deve ser estrelado por Oscar Isaac na nova série Marvel e Disney+

Como sua passada por Star Wars está chegando ao fim, o ator Oscar Isaac está de olho no Universo Cinematográfico Marvel. Ele está negociando o papel principal da série Cavaleiro da Lua, da Marvel e da Disney+ baseada na história do herói dos quadrinhos. Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação da série de quadrinhos "The Umbrella Academy" da Netflix, foi escolhido para desenvolver e liderar a equipe de redação da série Cavaleiro da Lua para o streamer do Disney+.

Cavaleiro da Lua, também conhecido como Marc Spector, é um mercenário que tem muitos alter egos - o taxista Jake Lockley e o playboy milionário Steven Grant - para lutar melhor contra o submundo do crime. Mas ele ainda criou uma conexão com 'Khonshu', o deus egípcio da lua, além de sua mais nova identidade, um consultor de negócios que se veste todo de branco e atende pelo nome de Sr. Knight.

A Marvel e a Disney+ agora estão atrás de um diretor para a série. Nenhuma data para início da produção foi definida ainda. E a Marvel também não fez muitos comentários a respeito.

Parece que a Marvel e a Disney+ estão intensificando o desenvolvimento de muitas séries ao mesmo tempo uma vez em que além de Isaac, Tatiana Maslany, que foi recentemente escolhida para interpretar She-Hulk, e Iman Vellani, que foi nomeada a nova Sra. Marvel estão se juntando ao time de estrelas da produtora.

Como WandaVision tem uma data de estreia prevista para 5 de janeiro de 2021, os estúdios procuram ter um forte conjunto de personagens para liderar essas novas séries que deve dar uma certa sustentação aos demais filmes da Marvel.

E como mencionamos no inicio, Isaac está saindo de Star Wars e parece que não quer perder o ritimo. Quando as pessoas voltarem aos cinemas, ele já quer ter uma série de filmes para estrear, incluindo o thriller de Paul Schrader "The Card Counter", bem como a versão de "Duna", de Denis Villeneuve. Ele recentemente assinou contrato com a HBO, para "Scenes from a Marriage", onde deverá atuar com sua antiga colega, Jessica Chastain.

RELACIONADO
Veja o Guia Completo dos filmes e séries da Marvel para 2021 aqui.


...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo