Cinema

Marvel - Eternals: filme adiado para novembro de 2021

O próximo time de heróis superpoderosos que se juntam ao MCU, e a Marvel reuniu um elenco de peso para produzir a 25º aventuta da MCU.
Tempo de leitura: 5 minutos.
Marvel - Eternals: filme adiado para novembro de 2021

Viúva Negra não é o único filme da Marvel Cinematic Universe atrasado em decorrência da pandemia do Covid-19. Eternals foi adiado mais uma vez - para 5 de novembro de 2021 - depois que a proprietária da Marvel, a Disney, optou por transferir o lançamento de Viúva Negra novamente.

Quem são os Eternos?

Eles são o próximo grupo superpoderoso a se juntar ao MCU, e a Marvel Studios reuniu um elenco impressionante - incluindo Angelina Jolie, Kit Harington e o super-buff do cosplayer Wolverine Kumail Nanjiani - para fazer com que todos se interessem pelo 25º filme MCU.

Veja também: Guia completo: A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Originalmente, deveria ser lançado em 6 de novembro de 2020, mas foi inicialmente adiado para fevereiro de 2021 e para para novembro de 2021.

A sinopse oficial menciona que os Eternos são "antigos alienígenas que viveram para a Terra em segredo há milhares de anos."

"Após os eventos de Avengers: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se lutarem contra o inimigo mais antigo da humanidade, The Deviants".

Nanjiani já disse como Eternals é diferente de outros filmes da Marvel e nos deu uma noção de sua escala.

“É uma história de super-herói, mas de certa forma, é o mais sci-fi de todos os filmes da Marvel e é o mais épico de todos os filmes da Marvel”, disse o ator e comediante. "E a história se estende por milhares de anos."


Em dezembro passado, uma multidão do Brazil Comic Con Experience assistiu às primeiras imagens e viu os heróis fantasiados. O artista conceitual da Marvel Studios, Rodney Fuentebella, também compartilhou algumas artes com um terceiro grupo, os Celestials.

Quem faz parte do elenco de Eternals?

1- Angelina Jolie como "guerreira feroz" Thena
2- Richard Madden como o "todo-poderoso" Ikaris
3- Kit Harington como Dane Whitman
4- Barry Keoghan como Druig "distante e solitário"
5- Gemma Chan como Sersi "amante da humanidade"
6- Kumail Nanjiani como Kingo "cósmico"
7- Salma Hayek como "líder sábia e espiritual" Ajak
8- Lauren Ridloff como Makkari "super-rápida"
9- Brian Tyree Henry como "inventor inteligente" Phastos
10- Lia McHugh como Sprite "eternamente jovem, velha"
11- Don Lee como "poderoso" Gilgamesh

As descrições dos personagens são da sinopse oficial da Marvel - o pobre Dane Whitman é aparentemente sensato demais para fazer qualquer exagero. Ou talvez ele seja apenas misterioso.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, apresentou o elenco e o diretor Zhao no painel da Comic-Con da Marvel Studios no verão passado. O filme anterior de Zhao, The Rider, obteve uma pontuação de 92 em 100 no site Metacritic.

O filme vai reunir Harington e Madden, que interpretaram Jon Snow e Robb Stark em Game of Thrones. Gemma Chan foi vista anteriormente no MCU como Minn-Erva de Capitã Marvel, mas Sersi é uma personagem separada.

Em dezembro, Nanjiani revelou os frutos de seu treinamento - e o regime intenso necessário para mantê-lo - para interpretar o espadachim Kingo em algumas fotos super-buff do Instagram. Em março, ele usou aquele novo estereótipo para posar como Wolverine (substituindo Hugh Jackman) e outros personagens icônicos do filme para uma sessão de fotos da Men's Health .


“Eu não teria sido capaz de fazer isso se não tivesse passado um ano inteiro com os melhores treinadores e nutricionistas pagos pelo maior estúdio do mundo”, escreveu ele em sua legenda original no Instagram. "Estou feliz por ter esta aparência, mas também entendo por que nunca tive antes. Teria sido impossível sem esses recursos e tempo."


Lauren Ridloff, quem você deve conhecer como Connie em The Walking Dead, também interpretará a primeira super-heroína surda do MCU. Seu personagem, Makkari, é masculino nos quadrinhos.

Mas o que é mesmo um Eterno, você pode estar se perguntando.

Você já deve ter conhecido um: Thanos. O grande assassino em massa que tomou o centro do palco em Avengers: Guerra Infinita e enfrentou um monte de heróis em Ultimado. Ele é um Eterno nos quadrinhos, mas não sabemos ainda se ele existe na MCU.

Como Capitã Marvel e os Guardiões da Galáxia, os Eternais deverão brilhar nos holofotes sobre os personagens cósmicos dos quadrinhos da Marvel.

Qual é a história dos Eternos?

Thanos pode ser o único Eterno que vimos na tela, até agora, mas Eternals têm uma história cômica que remonta a 1976. Eles foram sonhados por Jack Kirby, co-criador dos Vingadores, o Quarteto Fantástico e os X-Men, depois ele criou os muito semelhantes New Gods para DC.

Nos quadrinhos, eles são um desdobramento evolucionário da humanidade que vive na Terra, que possui poderes maiores e uma expectativa de vida mais longa. Os Celestiais, um grupo de deuses do espaço, os criaram para defender a Terra.

Já vimos alguns Celestiais nos filmes dos Guardiões da Galáxia - mais notavelmente a estação espacial Knowhere (na verdade, a cabeça decepada de um Celestial) e o pai de Peter Quill, Ego, (que assumiu a forma humana) no segundo filme dos Guardiões.

O que mais virá na Fase 4 da Marvel?

Feige nos deu muitos outros filmes, que deixou os fãs salivando durante o painel MCU da San Diego Comic-Con 2019: Viúva Negra, Thor 4: Amor e Trovão, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso de Loucura e Blade.

Ele também deixou escapar alguns detalhes sobre as séries de TV da Marvel que chegam ao serviço de streaming do Disney Plus: WandaVision, Loki, O Falcão e Soldado Invernal, a animação What If...? e Hawkeye.

 

...

 

 

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo