Cinema

O trailer de "E se...?" da Marvel mostra seis histórias alternativas da MCU

E se pudermos usar o trailer da primeira temporada como um termômetro, os fãs mais antigos da MCU certamente devem amar a série.
Tempo de leitura: 5 minutos.
O trailer de "E se...?" da Marvel mostra seis histórias alternativas da MCU

A Marvel Studios lançou o trailer de "E se...?" (What If ...?), a próxima série animada na Disney+ que explora versões alternativas das histórias da MCU. A série animada deve chegar ao Disney+ em 2021. E esta notícia é apenas uma das muitas revelações feitas durante o dia do investidor da Disney. Além de "E se...?", a empresa também apresentou o trailer tão esperado de Falcão e Soldado Invernal.

E se...? é um dos projetos mais intrigantes que a Marvel está produzindo no momento - depois de WandaVision.

A série é baseada no mesmo conceito das histórias em quadrinhos. Em 1977, a Marvel Comics publicou: 'E se Homem-aranha se juntasse ao Quarteto Fantástico?'

Os leitores de quadrinhos sabem que o Homem-Aranha foi rejeitado, mas e se ele fosse realmente aceito? Na história, o Homem-Aranha se junta à equipe, transformando o Quarteto Fantástico nos Cinco Fantásticos.

Mas a aventura não termina bem, pois 'Sue Storm' fica decepcionada depois de se sentir negligenciada pela equipe. Esta é apenas uma das muitas histórias de realidade alternativa, dando aos fãs uma visão de como as coisas poderiam ter acontecido de forma muito diferente no mundo da Marvel.

A próxima série animada está jogando com a mesma ideia, mas desta vez com o MCU.

Um cenário que surge é: o que aconteceria se o escudo do Capitão América (Super Soldier Serum) fosse empunhado por Peggy Carter em vez de Steve Rogers? E isso é apenas a ponta do iceberg.

Durante o dia do investidor da Disney, a Marvel Entertainment lançou o trailer de 'E se...?' (What If ...?), mostrando versões alternativas da MCU. Você já se perguntou o que aconteceria se Yondu pegasse um jovem T'Challa em vez de Peter Quill? A série responderá a isso no fim de 2021.


Você pode ver o trailer aqui.



Como nos quadrinhos, o observador parece ter um papel de narrador. Talvez as duas maiores realidades alternativas que o trailer destaca sejam Peggy recebendo o soro e tornando-se uma heroína que carrega um escudo, e T'Challa como Lorde das Estrelas em vez de Pantera Negra.

Também será interessante ver como a história em Doutor Estranho e Thor acontece. Anteriormente, um clipe mostrou Steve Rogers na armadura do Homem de Ferro, então esse será uma realidade a se observar também no cenário de Peggy.

A primeira temporada de 'E se...?" (What If...? terá 10 episódios. Deve ser uma experiência divertida e curiosa para os fãs verem seus personagens favoritos em novos papéis.  Apesar da animação nem estar pronta ainda, a Marvel já está produzindo a temporada 2 de 'E se...?' (What If...?).

O que não é de surpreender. Considerando que existem mais de 20 filmes, as possibilidades com todos esses cenários são incríveis para 'E se...?'.

E se pudermos usar o trailer da primeira temporada como um termômetro, os fãs mais antigos da MCU certamente devem amar a série.


 ...




Principais datas de lançamento da Marvel:

Viúva Negra (2021)
Data De Lançamento: 07 De Maio De 2021

Eternals (2021)
Data De Lançamento: 05 De Novembro De 2021

Shang-Chi E A Lenda Dos Dez Anéis (2021)
Data De Lançamento: 09 De Julho De 2021

Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura (2022)
Data De Lançamento: 25 De Março De 2022

Homem-Aranha: Homecoming 3 (2021)
Data De Lançamento: 17 De Dezembro De 2021

Thor: Amor E Trovão (2022)
Data De Lançamento: 06 De Maio De 2022

Pantera Negra 2 (2022)
Data De Lançamento: 08 De Julho De 2022

Confira o guia completo dos lançamentos Marvel para 2021 aqui.

 

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo