Cinema

Filmagem da sequência de 'Pantera Negra' da Marvel deve começar em julho

Tenoch Huerta, estrela de Narcos: Mexico, da Netflix, está se juntando ao elenco do filme ainda sem título de Ryan Coogler.
Tempo de leitura: 5 minutos.
Filmagem da sequência de 'Pantera Negra' da Marvel deve começar em julho

Os planos da Marvel Studios para a sequência de Pantera Negra estão começando a engrenar. A sequência foi posta de lado após a morte de Chadwick Boseman e o início da produção acabou ficando para para março de 2021. Foi o ápice (negativo se é que isso é possível) de um ano em que nenhum filme da Marvel foi lançado pela primeira vez desde 2009.

No entanto, mesmo com a continuação coronavírus empatando a indústria do cinema e causando estragos no lançamento da Fase 4, a Marvel está prestes a entrar em 2021 como o mais movimentado de todos os tempos, já que concilia não apenas vários filmes, mas também um grande impulso para o streaming.

Algumas fontes relatam que a Marvel está preparando o Pantera Negra 2 para ser filmado em Atlanta, em julho com duração de mais de seis meses.

Parece que o ator mexicano Tenoch Huerta, que foi uma das estrelas de Narcos: Mexico, da Netflix, está em negociações para interpretar um dos vilões. Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Angela Bassett são esperados neste novo filme, com alguns dizendo que o personagem de Wright, Shuri, pode assumir um papel mais proeminente.

Pantera Negra sem Chadwick Boseman.

A Marvel, que ainda não comentou a história, não revelou seus planos sobre como pretende proceder sem Boseman, embora tenha indicado que não usará CGI para incluir o ator. Embora Pantera Negra 2 esteja recebendo atenção especial, muitas das séries Disney+ estão sob forte supervisão de Kevin Feige e seus executivos.

“As séries são a prioridade”, diz uma fonte com conhecimento sobre a estratégia da empresa. “Impulsioná-las exige muito foco. Mas nossa máquina cinematográfica está bem engrenada.”



Em março, o estúdio dirigido por Feige começa a produção de She-Hulk, estrelado por Tatiana Maslany, e Moon Knight de Oscar Isaac. Todos estrearão no Disney+ enquanto a Marvel conta com o estúdio para entregar, nas palavras do CEO da Disney Bob Chapek, “conteúdo baseado em franquia de classe mundial” para seus 73 milhões de assinantes globais. Os programas estão lançando franquias promissoras que vão vincular o lado cinematográfico da Marvel e, com merchandising, quadrinhos e mais, em toda a marca Disney.

Sobre: Pantera Negra.

WandaVision, estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, estreia na Disney+ em 15 de janeiro, e o estúdio está trabalhando para completar as primeiras temporadas de Loki e Falcão e Soldado Invernal, ambas já estavam parcialmente filmadas antes da crise causada pelo Covid-19. O estúdio também começou recentemente as filmagens da Sra. Marvel em Atlanta, estrelado pela novata Iman Vellani.

No lado do filme, o próximo capítulo está sendo cuidadosamente planejado para um universo cinematográfico que abrange 23 filmes e arrecadou $22,55 bilhões no mundo todo. Homem-aranha 3 e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já estão sendo filmados por gente muito experiente da Marvel, Jon Watts e Sam Raimi, respectivamente.

Em janeiro, a sequência Thor: Amor e Trovão de Taika Waititi começa as filmagens na Austrália com um grande elenco reunindo o que uma fonte está comparando com “uma sensação de Vingadores 5”, graças ao seu conjunto. O estúdio terá Peyton Reed de volta para um novo filme do Homem-Formiga em 2021 e está encerrando o ano com Guardiões da Galáxia 3 com o retorno de James Gunn.

Sobre: Pantera Negra.

Com quatro filmes e duas ou três séries em andamento, a Marvel estará atuando como um estúdio completo e não como um braço de uma empresa maior. A Marvel também está se reunindo com escritores para reiniciar Blade, e esta semana contratou Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin do famoso Bob's Burgers para escrever Deadpool 3.  

E, se a pandemia for contida graças às vacinas, a Marvel lançará três filmes previstos para 2021: Viúva Negra (7 de maio), Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (9 de julho) e Eternals (11 de novembro) e mais quatro títulos teatrais programados para 2022. Vários observadores acreditam que a ruptura inesperada pode vir a ser uma bênção para a empresa.

Sobre: Pantera Negra.

“Agora você tem essa vontade extra depois que as pessoas se acostumaram a ver pelo menos algumas histórias da Marvel todos os anos”, observa Shawn Robbins, analista-chefe da Boxoffice Pro, acrescentando sobre o retorno da franquia: “Será como um sinal verde, os cinéfilos estão voltando agora. Vamos reiniciar este setor da maneira certa.'"

RELACIONADO
Guia completo: A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021.

Tags: pantera negra, pantera negra 2, pantera negra online, pantera negra torrent magnet, pantera negra netflix, o pantera negra, marvel pantera negra, pantera negra marvel, pantera negra 2018

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo