Cinema

Um novo filme do Quarteto Fantástico está chegando ao MCU

A sequência será dirigida por um veterano do Marvel Studios.
Tempo de leitura: 4 minutos.
Um novo filme do Quarteto Fantástico está chegando ao MCU

Mais de um ano depois de a Disney ter adquirido os direitos de Quarteto Fantástico, a família de super-heróis está se juntando ao MCU em próprio filme. A Disney anunciou a nova produção durante sua teleconferência trimestral para investidores, junto com um pequeno vídeo teaser. Embora Kevin Feige não tenha compartilhado muitos detalhes sobre o filme durante o 2020 Disney Investors Day, ele informou aos fãs quem seria o diretor do longa.

Quarteto Fantástico será dirigido pelo veterano diretor da Marvel Jon Watts, que já dirigiu Homem-Aranha: De volta para Casa e Homem-Aranha: Longe de Casa, e também deverá dirigir o terceiro filme da franquia Homem-aranha do MCU.

Jhon Watts para dirigir Quarteto Fantástico.

A escolha de alguém com tanta experiência na direção da Marvel não é nenhuma surpresa, considerando como foram os últimos filmes de Quarteto Fantástico.

A primeira tentativa da Fox de trazer a família de super-heróis para as telas foi em 2005. A Fox e o diretor Josh Trank não conseguiram um bom 'entrosamento' sobre a direção da reinicialização de Quarteto Fantástico de 2015, resultando em um dos filmes de super-heróis mais ridicularizados dos últimos dez anos.

Infelizmente, não sabemos exatamente quando Quarteto Fantastico será lançado, já que tudo que Feige revelou por enquanto é que está em desenvolvimento.

RELACIONADO
Guia completo: A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021


...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo