Cinema

Série Hawkeye na Disney+. Data de lançamento - elenco, novidade mais recentes

O arqueiro de Jeremy Renner está voltando em sua própria série de TV.
Tempo de leitura: 7 minutos.
Série Hawkeye na Disney+. Data de lançamento - elenco, novidade mais recentes

Depois de ser o alvo de muitas piadas na última década, Hawkeye de Jeremy Renner está finalmente conseguindo seu espaço para brilhar numa nova série no Disney Plus e com um elenco incrível. As filmagens da produção do Marvel Cinematic Universe começaram a pouco tempo, e os fãs finalmente verão Clint Barton trabaçhar com sua protegida dos quadrinhos - Kate Bishop - interpretada pela estrela de Bumblebee e Dickinson, Hailee Steinfeld.

Os fãs dos quadrinhos saberão que Bishop herdará o manto Hawkeye de Barton e até mesmo vai liderar sua própria equipe de Jovens Vingadores, então este é um personagem para ficar de olho no futuro.

Mas Steinfeld não é a única novidade empolgante ao elenco, pois também foi confirmado que Florence Pugh terá um papel fundamental como Yelena Belova, uma personagem definida para estrear no filme solo de Viúva Negra, que está sendo adiado já há bastante tempo.

Enquanto isso, a estrela de The Conjuring - Vera Farmiga - também se juntaram ao elenco como a mãe de Bishop, Eleanor, que desempenhou um papel fundamental nas recentes aventuras dos quadrinhos do nosso herói.

Por enquanto, vamos deixar você a par das novidades sobre a série Hawkeye.

Quando é a data de lançamento da série Hawkeye?
 
Hawkeye está atualmente planejado para lançamento no final de 2021 no Disney Plus.

A data de estreia da tão esperada série pode depender de, se a produção de Viúva Negra realmente vai cumprir sua data de lançamento nos cinemas em maio, já que parece que as duas histórias estarão ligadas por Yelena Belova de Florence Pugh.

O elenco da série de TV Hawkeye

Jeremy Renner pegará mais uma vez a aljava de Hawkeye, também conhecido como Clint Barton, retomando de onde o personagem parou após os eventos traumáticos de Vingadores: Ultimato.

Sua co-estrela será Hailee Steinfeld (Bumblebee) como Kate Bishop, uma jovem privilegiada que Hawkeye treina para se tornar uma formidável arqueira e uma Vingadora por seus próprios méritos.

Notavelmente, Kate é uma personagem diferente da garota que Clint treinou em Vingadores: Ultimato, sendo sua filha Lila Barton (interpretada por Ava Russo).

Mas por que Clint está tirando um tempo longe de sua família depois de lutar tanto para trazê-los de volta?

Essa é uma questão que os escritores ainda terão que resolver, já que Hawkeye não é realmente um homem de família nos quadrinhos originais. Florence Pugh vai repetir seu papel de Viúva Negra como Yelena Belova para a série Hawkeye, sugerindo que ela poderia tomar o lugar da falecida Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) daqui para frente.

Enquanto isso, Vera Farmiga (The Conjuring) conseguiu o papel da mãe de Kate, Eleanor, que tem sido uma presença importante em suas histórias de quadrinhos recentes.

Completando o elenco de apoio estão vários personagens menos conhecidos da Marvel, incluindo Fra Fee (Os Miseráveis) como Palhaço, Tony Dalton (Better Call Saul) como Espadachim e o recém-chegado Alaqua Cox como o super-herói surdo nativo americano, Echo.

Você pode ver Clint e Kate juntos na arte conceitual revelada pela Disney Plus:

Sobre o que é a série de TV Hawkeye?

Embora grandes pedaços da história ainda sejam desconhecidos, a Marvel disse que a série será focada em Hawkeye passando seu manto e reverência para a jovem Kate Bishop. Também sabemos que a série será ambientada após os eventos de Avengers: Ultimato, e podemos explorar a época de Hawkeye como o vigilante Ronin.

Como a série se passa no final da fase quatro do MCU, é provável que configure eventos para um filme posterior dos Vingadores. 

Quem é Kate Bishop em Hawkeye?

A estrela de Bumblebee, True Grit e Pitch Perfect, Hailee Steinfeld, foi escalada como Kate Bishop, a sucessora de Hawkeye. Nos quadrinhos, Katherine “Kate” Bishop assume o manto de Hawkeye durante sua aparente morte quando ela se junta aos Jovens Vingadores, mais tarde se tornando o protegido original do Hawkeye quando ele retorna dos mortos.

Como Hawkeye, ela não tem nenhum superpoder, mas já foi treinada em arco e flecha e artes marciais graças à sua educação de 'família rica', e aprimora suas habilidades ainda mais quando é treinada por Clint Barton. Em muitas histórias, ela se junta a Hawkeye para enfrentar o crime nas ruas, ao invés das aventuras mais radicais desfrutadas por outros super-heróis.

Ela foi uma personagem-chave na popular revista em quadrinhos Matt Fraction publicada com Hawkeye, na qual a nova série em streaming parece se basear.

Durante essa corrida, a visão de Fraction sobre Kate Bishop foi aclamada pela crítica e reacendeu o interesse na personagem, que acabou enfrentando muitas histórias por conta própria enquanto a série continuava.

De forma confusa, Kate Bishop também usa o codinome Hawkeye mesmo quando o original ainda o está usando, fazendo com que os dois se comuniquem, de brincadeira, pelo mesmo nome durante muitas missões.

Quem está dirigindo Hawkeye?

Em julho de 2020, a Marvel começou a revelar alguns dos diretores que haviam sido escalados para comandar episódios da série - com os cineastas de Troop Zero, Amber Finlayson e Katie Ellwood (conhecidos profissionalmente como Bert e Bertie), respondendo como diretores em alguns episódios da série, de acordo com o The Hollywood Reporter .

Também dirigindo parte da série teremos o diretor galês Rhys Thomas, cujos créditos anteriores incluem Comrade Detective, Documentary Now e John Mulaney & the Sack Lunch Bunch.

Não está claro quais outros diretores estarão envolvidos na série, mas pelos primeiros nomes a serem revelados parece que o estúdio está optando por cineastas com uma história de atuação predominantemente no gênero comédia - o que poderia nos dizer algo sobre o natureza da série.

Se algo novo surgir sobre a direção da série nós voltamos para atualizar este artigo.

E será que temos um trailer de Hawkeye?

Ainda não, embora a Disney tenha revelado uma pequena animação sobre como poderia ser a sequência de créditos da série - confira o clipe abaixo.



Hawkeye - Arqueiro - chegará ao Disney + em 2021. Você pode assisti-lo se inscrevendo no Disney Plus. E se você estiver procurando por mais informação, confira nosso Guia das melhores séries da Disney+ para 2021.

 

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo