Cinema

Sra. Marvel

Depois de uma busca longa e difícil, a Marvel encontrou sua Sra. Marvel.
Tempo de leitura: 5 minutos.
Sra. Marvel

A recém-chegada Iman Vellani desempenhará o papel-título em Sra. Marvel. Série da Marvel para Disney Plus. O estúdio está contratando a recém-chegada Iman Vellani para estrelar a série Disney+ baseada no personagem dos quadrinhos. A história da série Sra. Marvel centra-se em Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que mora em Nova Jersey.

A Sra. Marvel apareceu pela primeira vez em 2014 como a primeira personagem do Oriente Médio da Marvel a estrelar seu próprio título, e ela se tornará o primeiro herói não ocidental da Marvel Studios na tela. O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que, além de aparecer na tela pequena, Kamala Khan será incluída em futuros filmes da Marvel.

O plano sempre foi ser fiel à personagem para encontrar a atriz certa para interpretar o papel, mesmo que isso significasse ter uma atriz que não era muito conhecida do público.

A Marvel e a Disney+ têm trabalhado arduamente para definir seu plano de desenvolvimento nas últimas semanas, não apenas definindo Tatiana Maslany para liderar seu She-Hulk, mas também dando ao personagem Nick Fury de Samuel L. Jackson sua própria série. O estúdio também anunciou que WandaVision seria a primeira série a estrear no streamer da Disney+ ainda este ano.

Embora isso marque a primeira grande produção de Vellani em Hollywood, ela já fez tentativas para ajudar a diversificar a indústria do cinema no passado. No Festival de Cinema de Toronto de 2019, ela fez parte do Comitê Next Wave, que foi encarregado de adicionar uma etiqueta especial aos filmes - já programados em outras categorias - que eles acreditavam que teriam ressonância com seus pares.

RELACIONADO
Guia completo: A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

 

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo