Cinema

Jeremy Renner assinou contrato para fazer um longa de Hawkeye antes da Marvel mudar para uma série no Disney+

Quando os Vingadores foram formados em 2012, apenas Viúva Negra e Hawkeye ainda não tinham seus próprios filmes.
Tempo de leitura: 4 minutos
Jeremy Renner assinou contrato para fazer um longa de Hawkeye antes da Marvel mudar para uma série no Disney+

Jeremy Renner originalmente havia assinado contrato para estrelar um filme solo de Hawkeye antes que a Marvel Studios mudasse o projeto para se tornar um programa do Disney + TV. Apesar de os fãs estarem interessados ​​nesses personagens, eles não receberam nenhum projeto solo durante as três primeiras fases do Universo Cinematográfico da Marvel. Scarlett Johansson está definida para estrelar Viúva Negra (Black Widow) em seu próprio filme, mas o papel principal de Renner como Clint Barton foi mesmo para o Disney +.

Kevin Feige estava apreensivo para dizer a Jeremy Renner que seu filme 'Hawkeye' se tornaria uma série de TV
Série Hawkeye na Disney+. Data de lançamento - elenco, novidade mais recentes

A série Hawkeye foi anunciada em 2019 junto com o projeto inicial da Fase 4, que confirmou a propriedade como um dos primeiros projetos do MCU Disney+ em produção. Renner está ocupado filmando a série de seis horas, e ele frequentemente aparece trabalhando com Hailee Steinfeld, que interpreta Kate Bishop. A história de Hawkeye pode variar entre explorar seu passado, seu tempo como Ronin, e uma missão atual com Kate, ao mesmo tempo que apresenta vários novos personagens ao MCU. E embora Hawkeye seja até agora o único Vingador original que não terá um filme solo, esse nem sempre foi o plano da Marvel.

O plano original era que Hawkeye fosse um filme solo.

Isso não ficou muito claro quando Renner assinou um contrato para estrelar um filme de Hawkeye, mas este era o plano da Marvel Studios antes do surgimento da Disney +. Parece que uma vez que o serviço de streaming da Disney se tornou uma opção de entrega de conteúdo, a Marvel mudou o filme para uma série de TV.

Há muito tempo existem rumores de que um filme de Hawkeye está sendo produzido pela Marvel Studios. Renner sempre foi bastante aberto sobre seu interesse em fazer um filme solo ou mesmo uma série de TV, mas nunca ficou claro se algo neste sentido iria realmente acontecer.

Um spinoff de Hawkeye fazia parte do contrato original de Renner com a Marvel

Mas, parece que Hawkeye se encaixou como uma luva quando a Disney+ se tornou uma parte importante do futuro da Disney. Kevin Feige revelou - ainda em 2019 - que estava apreensivo em comunicar a Jeremy Renner sobre a ideia de uma série de TV para Hawkeye. Mas, Renner entendeu a decisão e, obviamente, ainda estava mais que feliz em fazer a série.

Mesmo que ainda não tenhamos visto Hawkeye, é fácil ver por que realmente poderia ser mais adequado como uma série de TV. A narrativa longa deve dar a Hawkeye muito mais tempo para brilhar depois de ser o Vingador que menos esteve sob os holofotes.

Enquanto isso, a introdução de Kate Bishop e o Espadachim (Tony Dalton), bem como o retorno de Yelena Belova (Florence Pugh) depois de Viúva Negra, dá a Hawkeye muita história para contar. E embora a Marvel pudesse ter feito isso funcionar como um filme, o formato da série deve beneficiar a próxima aventura de Barton no MCU.

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo