Cinema

Kevin Feige estava apreensivo para dizer a Jeremy Renner que seu filme 'Hawkeye' se tornaria uma série de TV

"Hawkeye" será uma das várias séries da Disney + conectadas ao Universo Cinematográfico da Marvel, mas foi originalmente criada para ser um longa-metragem.
Tempo de leitura: 4 minutos
Kevin Feige estava apreensivo para dizer a Jeremy Renner que seu filme 'Hawkeye' se tornaria uma série de TV

A Disney vai lançar sua primeira plataforma de streaming independente Disney + na próxima semana, e com ela virá a primeira série de TV profundamente conectada ao MCU (Marvel Cinematic Universe).

A Marvel Studios está produzindo séries como “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, 'Loki' e “Hawkeye” para o Disney +, todas essas produções trarão super-heróis dos filmes do MCU para a televisão pela primeira vez.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tem sido incisivo ao afirmar que as séries da Disney + devem desempenhar um papel crucial na narrativa do MCU, e ele disse que os fãs do MCU precisarão do Disney + para conseguirem compreender a 'continuidade dos filmes'.

Série Hawkeye na Disney+. Data de lançamento - elenco, novidade mais recentes
Marvel Disney. Tudo que chegará à Disney+ em 2021: todos os originais e filmes deste ano
Filmes 2021. A melhor sequência para você assistir filmes da Marvel no Disney+

"Se você quiser entender tudo nos futuros filmes da Marvel, provavelmente você precisará de uma assinatura do Disney +, porque os eventos das novas séries serão incluídos nos próximos filmes, como 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.' A Feiticeira Escarlate será um personagem chave nesse filme, e Feige aponta que a série 'Loki' vai se encaixar aí também." Segundo Feige.

Embora a Disney e a Marvel já tenham anunciado a próxima sequência de "Doutor Estranho", que será estrelada por Benedict Cumberbatch e dirigida por Scott Derrickson, pela citação de Feige é a primeira vez que foi confirmada que a série “Loki” estará ligada ao filme.

Feige está falando sério quando afirma que as franquias de filmes e séries do MCU estão integradas. Em alguns casos, parece que projetos originalmente concebidos como filmes poderiam ser reconvertidos em séries de televisão. Esse é o caso de “Hawkeye”.

Feige disse que apresentou ideias para séries de televisão a Tom Hiddleston (Loki), Elizabeth Olsen (Scarlet Witch) e Paul Bettany (Vision) durante a estréia de “Vingadores: Guerra Infinita”.

O produtor disse que os atores estavam animados com a chance de trazer suas histórias e super-heróis para a televisão. Ter Jeremy Renner para uma série “Hawkeye” foi mais estressante porque um acordo estava fechado para Renner estrelar 'Hawkeye' num filme independente.

Feige estava mais nervoso com a proposta que faria para Jeremy Renner... A Marvel tinha um acordo para Renner estrelar um filme baseado no personagem, mas Feige queria transformar o projeto em uma série Disney +. Renner acabou aceitando a mudança. 'Ele entendeu totalmente e disse:' Vamos fazer isso', lembra Feige. ”


A série Hawkeye tem data de lançamento para Março de 2021.


....

 

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo