Cinema

Marvel revela o futuro dos seus filmes e séries - conheça os próximos lançamentos

O ano de 2020 foi zerado de lançamentos, deixando os fãs na seca de conteúdo como nunca antes, mas a Marvel promete fazer os próximos anos valerem a espera.
Tempo de leitura: 5 minutos.
 Marvel revela o futuro dos seus filmes e séries - conheça os próximos lançamentos

A Marvel vinha se mantendo bastante reservada em 2020. Após o estouro da pandemia, todos os lançamentos programados acabaram sendo adiados para 2021, e o estúdio pouco se manifestava publicamente. Por exemplo, fãs ficavam sabendo de novidades, como escalações de elenco, a partir de fontes alternativas, já que a própria Marvel parecia fugir dos holofotes, e não divulgava oficialmente qualquer tipo de notícia. Mas isso acabou.

Os lançamentos da Marvel previstos para 2021
Jeremy Renner assinou contrato para fazer um longa de Hawkeye antes da Marvel mudar para uma série no Disney+
Marvel Disney - The Eternals: 5 DE NOVEMBRO [dica rápida]

Na semana passada, dia 10, a Disney realizou um evento com transmissão online, trazendo diversas novidades dos seus próximos projetos. E é claro que houve uma parte inteiramente dedicada a Marvel, que deu o show que os fãs estavam com saudades de ver.

Veja também: A Fase 4 da Marvel começa em janeiro de 2021

Aproveitando muito bem o espaço, Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, revelou novidades de forma ininterrupta, bombardeando os fãs com informações sobre os próximos filmes e séries do estúdio. Veja abaixo os próximos lançamentos do estúdio Marvel:

AS SÉRIES DA MARVEL

Como não poderia deixar de ser, a Marvel começou a sua apresentação focando nas séries para a Disney+, produções que são novidades para o estúdio, e começam a estrear no streaming da Disney a partir de janeiro, começando com WandaVision, série que conta com o retorno da Feiticeira Escarlate e do Visão. A série estreia no dia 15 de janeiro.

A Marvel também trouxe novidades de Falcão e Soldado Invernal, série que irá acompanhar a dupla após os eventos de Vingadores: Ultimato, logo após o Capitão América passar o escudo para o Sam. A série promete conter bastante ação e reviravoltas, e estreia no dia 19 de março.

Sem dúvida nenhuma, o destaque de toda a apresentação foi Loki, série que conta com o retorno de Tom Hiddleston ao papel e revelou um primeiro trailer incrível. A série do Deus da Mentira estreia no mês de maio.

Fugindo um pouco do live-action, a Marvel também trouxe novidades de What If…?, série animada do estúdio que deve estrear entre julho e agosto de 2021. A animação irá contar com o retorno dos atores do cinema dublando os seus personagens.

Ainda para 2021, a Marvel também confirmou a estreia das séries Ms. Marvel e Gavião Arqueiro, com uma provavelmente estreando em setembro e a outra em novembro. Desta forma a Marvel irá lançar 6 séries na Disney+ em 2021.

Indo já para 2022, a Marvel promete estrear outras 6 novidades no streaming da Disney. Sem data específica, os lançamentos devem começar com as séries da She-Hulk e do Cavaleiro da Lua, respectivamente estreladas por Tatiana Maslany e Oscar Isaac.

E não vai parar por aí.

A Marvel também anunciou outras duas séries, onde ambas irão lidar com o legado do Homem de Ferro: Armor Wars, série que será estrelada pelo ator Don Cheadle, o Máquina de Combate, e Coração de Ferro, série que irá apresentar Riri Williams ao MCU. Dominique Thorne foi a atriz escolhida para dar vida a super-heroína.

Além disso, o estúdio anunciou Invasão Secreta, série que contará com Nick Fury tentando impedir uma invasão skrull na Terra. A série também contará com Ben Mendelsohn, que interpretou o Talos no filme da Capitã Marvel.

E pra encerrar, o estúdio também anunciou dois projetos envolvendo os Guardiões da Galáxia: um especial de natal, que será gravado durante as filmagens do 3º filme, e uma série de curtas focadas no Baby Groot, que trará o fofo personagem acompanhando de figuras “incomuns”.

OS FILMES DA MARVEL

Fugindo da Disney+ e indo para o cinema, em 2021 a Marvel contará com 4 lançamentos.

Na primeira metade do ano teremos Viúva Negra, o primeiro projeto cinematográfico da nova fase da Marvel. É o primeiro filme solo da espiã de Scarlett Johansson, e estreia no mês de maio. Pouco tempo depois teremos Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que estreia em julho, filme que o estúdio enxerga com o mesmo potencial avassalador de Pantera Negra.

Já na segunda metade do ano teremos Eternos, que estreia em novembro, e conta com um dos maiores elencos da história da Marvel, com nomes que vão de Angelina Jolie a Kit Harington. E encerrando o ano teremos Homem-Aranha 3, em dezembro, filme que promete criar um aranhaverso em live-action.

Estes 4 filmes para 2021 era algo que os fãs já sabiam antes mesmo do evento.

Na verdade as maiores novidades acabaram ficando por conta de 2022 e 2023, onde houveram algumas mudanças e revelações. 2022 irá começar com o tão aguardado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia em março. A continuação do filme do Mago Supremo irá levar basicamente 6 anos de espera, mas parece que valerá a pena.

Logo depois o filme irá ganhar a companhia de Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do asgardiano que estreia em maio. Contando com o retorno de Chris Hemsworth, o filme também irá apresentar a Jane Foster como a Poderosa Thor e terá Christian Bale interpretando o seu principal vilão, Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Depois o ano segue com Pantera Negra 2, que estreia em julho.

A Marvel aproveitou para confirmar que não irá substituir Chadwick Boseman no papel do herói, que morreu em agosto. E fechando o ano, vem Capitã Marvel 2, continuação do sucesso estrelado por Bire Larson que estreia em novembro.

Já 2023 deve contar com mais 4 lançamentos, mas estes não tiverem datas exatas de lançamento reveladas.

Mas o ano deve começar com as continuações Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Guardiões da Galáxia Vol. 3, que contará com o retorno de James Gunn na direção.

Após todas estas continuações, devemos ter o lançamento de duas franquias originais no MCU, começando por Blade, reboot do anti-herói da Marvel que será estrelado por Mahershala Ali, ator duas vezes vencedor do Oscar.

Outro lançamento em 2023 será Quarteto Fantástico, reboot que marcará a 3º chance da equipe no cinema. A nova reinicialização na Marvel contará com direção de Jon Watts, diretor que comandou os últimos dois filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland.

Sendo assim, entres séries e filmes, a Marvel acabou revelando novidades de nada mais nada menos que 25 (VINTE E CINCO!) projetos, que veremos serem lançados no período de três anos, entre 2021 e 2023.

O ano de 2020 foi completamente zerado de lançamentos, deixando os fãs em uma seca de conteúdo como nunca antes, mas a Marvel promete fazer os próximos anos valerem tanto tempo de espera. Qual o seu projeto mais aguardado? É filme ou série? Nós mal podemos esperar para conferir absolutamente todos!

 

...

Author: Michel Ferreira - Colaboração para MundoZ!

Topo