O que se sabe sobre o divórcio Ben Affleck e Jennifer Lopez

Índice de Artigos

O que se sabe sobre o divórcio Ben Affleck e Jennifer Lopez

As mudanças de humor imprevisíveis de Ben Affleck teriam levado Jennifer Lopez a solicitar o divórcio. Amigos próximos afirmam que Lopez fez de tudo para salvar o casamento, mas Affleck possui um "lado sombrio" que é impossível de mudar. "Ben tem uma escuridão interna que ninguém consegue resolver. Jennifer Garner [ex-esposa do ator] não conseguiu, nem todo o sucesso do mundo conseguiu. [Lopez] deu tudo de si, todo o seu coração", relatou uma fonte ao Page Six.

O problema é que Ben não parece se incomodar com esse lado. O lado que busca isolamento, que acredita que ninguém é capaz de entendê-lo, e que está convencido de que ele mesmo é seu único aliado e a única pessoa em quem pode confiar.

Segundo uma fonte ao Page Six, o tipo de amor em que Lopez acredita "não faz parte do DNA do ator". "Ele nunca se entregou completamente a outra pessoa, e aparentemente nunca vai fazer isso. Esse amor profundo em que Jennifer acredita, essa devoção total? Ben até tentou participar disso por um tempo, mas ele não é esse tipo de pessoa."

Divórcio Ben Affleck e Jennifer Lopez: mudanças de humor constantes

As intensas mudanças de humor de Affleck teriam "intoxicado" o relacionamento. "Eles tentaram trabalhar no relacionamento, mas essas oscilações de humor, com altos e baixos extremos, criaram uma toxicidade contínua. Ninguém pode ajudá-lo, só você pode se ajudar", disse uma fonte à revista People.

Frequentemente visto como "emburrado" ao lado de Lopez, o ator não teria conseguido esconder seu humor instável nem da mídia. "Era evidente o comportamento errático, as mudanças de humor drásticas. [Ele passava de] extremamente feliz e caloroso, irradiando luz, a um comportamento profundamente sombrio."

Login