Cinema

Guia de códigos de erro Disney Plus: o que fazer se você não conseguir se conectar

Está recebendo aqueles códigos de erro do Disney Plus? Nós podemos te ajudar.
Tempo de leitura: 7 minutos.
Guia de códigos de erro Disney Plus

É provável que haja um pico nos códigos de erro do Disney Plus nos próximos dias e semanas. Isso é por causa da 2ª temporada de 'The Mandalorian'. Se o ano passado servir de referência então, é muito provável que muita gente não consiga fazer o login e recebam aquelas mensagens irritantemente persistentes, como o código de erro 76, aparecendo enquanto você tenta acessar alguns de seus programas favoritos no Disney Plus.

E nós, como somos muito bonzinhos e te amamos, estamos aqui para te ajudar, você sempre poderá contar conosco. Deu o maior trabalho, é serio, você não faz ideia, mas como nós te amam... tá, já dissemos isso.

Bom, nós listamos todos os principais problemas e códigos de erro que encontramos até agora no primeiro mês do Disney Plus. Sendo que para a maior parte deles, nós também encontramos uma solução ideal ou mesmo uma solução alternativa para cada um.

Tudo, desde problemas com o Disney Plus no Xbox One, a sua forma de pagamento recusada, até problemas com o uso de VPNs, nós colocamos aqui nessa lista.

Não deu para entrar no Disney+?

O que fazer se você não conseguir entrar no Disney Plus.

Comecemos pelo princípio:

entre em contato com a Ajuda do Disney Plus no Twitter. Você também pode visitar a Central de Ajuda e pesquisar seu código de erro ou enviar um e-mail usando o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Se tudo mais falhar, e se você estiver no EUA, entre em contato com o número de atendimento ao cliente: 888-905-7888.

Embora façamos o possível para oferecer algumas soluções de código de erro abaixo com base em evidências 'anedóticas', não há uma taxa de sucesso de 100%. Entrar em contato direto com a Disney quase sempre será o melhor curso de ação.

Incapaz de conectar ao Disney Plus: o Disney Plus está fora do ar?

Com milhares e milhares de pessoas tentando se conectar ao Disney Plus ao mesmo tempo, é provável que haja alguns erros. Imagine. Se você estiver recebendo uma mensagem “não foi possível conectar” seguida pelo aplicativo dizendo: “Parece haver um problema para se conectar ao serviço Disney +”, então os servidores estão claramente tendo alguns problemas momentâneos. Isso pode acontecer nos horários de pico, principalmente durante o lançamento de uma nova série.

Você deve fazer logout, fechar o aplicativo e fazer login no Disney Plus novamente.

Além disso, verifique suas configurações / roteador de Internet, pode ser esse o problema e até mesmo tente dispositivos diferentes, incluindo seu PS4 e celular, se possível. Finalmente, se você estiver em uma região que atualmente não tem Disney Plus e estiver usando uma VPN - essa pode ser a causa da enxurrada de mensagens de erro.

Se nada der certo, certifique-se de entrar em contato com a conta Disney Plus Help no Twitter, pois eles podem avisá-lo se houver algum problema ou manutenção planejada no sistema. O Centro de ajuda Disney Plus, conforme mencionado acima, também pode ajudar.

Solução 'Não foi possível concluir o seu pagamento': como corrigir problemas de cartão de crédito Disney Plus?

Esteja você renovando ou iniciando uma assinatura no Disney Plus, há momentos em que você estará tentando pagar e, em vez disso, recebe uma mensagem de erro como: "Não foi possível concluir sua solicitação de pagamento usando as informações do cartão de crédito que você forneceu. Verifique as informações do seu cartão de crédito ou use outra forma de pagamento."

A Disney sugere verificar se o seu CEP está correto; se o código de segurança no verso do seu cartão foi inserido corretamente; o endereço de cobrança corresponde ao seu endereço residencial (se aplicável) e se a data de validade é a mesma que diz no seu cartão.

Disney Plus código de erro 4

Este é um caso de verificação dos seus detalhes de pagamento, especialmente se um novo mês de pagamento está para começar. Você usou um cartão que expirou ou um que não é de uma 'região que oferece atualmente o Disney Plus' (esse negócio de 'região' não ocorre no Brasil...).

Disney Plus código de erro 9

Este é simples: você foi desconectado e precisa fazer o login novamente. Se o problema persistir, mude sua senha.

Disney Plus código de erro 11

Ops! Se você está recebendo o código de erro 11 do Disney Plus, então é um simples caso de você assistir ao Disney Plus em uma região que atualmente não tem acesso a ele. Seu danadeeenho :). Mesmo que você more nos EUA e que fez a assinatura na América, se for de férias para um país que não tem, você não poderá usar o Disney Plus.

Disney Plus código de erro 13

O código de erro 13 do Disney Plus é um dos mais simples de corrigir. Você receberá esta mensagem quando atingir o limite de dispositivos que podem ser usados ​​com uma única conta. Portanto, se você tiver quatro dispositivos vinculados ao Disney Plus e estiver tentando fazer login em um quinto aparelho, você vai ter que se desconectar de um dos outros. Fácil.

Disney Plus código de erro 22

Dependendo de quem está perguntando, o código de erro 22 pode ser bom ou ruim. A mensagem em si se deve ao bloqueio do 'Modo Criança' qualquer coisa que possa ser considerada inadequada para os espectadores mais jovens. Mas se são seus filhos que estão reclamando, você pode simplesmente ignorá-los. Se for só você, vá para as configurações e desligue o 'Modo Crianças'.

Disney Plus código de erro 24

Código de error 24 Disney Plus

Como está sua conexão wi-fi? O código de erro 24 geralmente ocorre apenas quando o sinal e / ou a velocidade da banda larga cai ('is down', como eles dizem lá). Tente reiniciar o roteador e entre em contato com o seu provedor se qualquer outro problema com este sintoma persistir.

Disney Plus código de erro 29

"Lamentamos, mas não podemos reproduzir o vídeo solicitado. Tente novamente. Se o problema persistir, visite a Central de Ajuda Disney + (Código de erro 29)".

Este erro tem a ver com possíveis problemas de Internet ou servidor. Verifique se a velocidade de sua conexão está okay antes de verificar online, caso o Disney Plus esteja ficando offline de forma repetida, embora isso seja raro.

Disney Plus código de erro 31

O código de erro 31 dirá que o aplicativo está tendo problemas para verificar sua localização. Certifique-se de não estar usando uma VPN e também de estar conectado a uma rede privada. Certifique-se de ativar as configurações de localização também, se estiver usando um iPhone ou iPad.

Disney Plus código de erro 39

O código de erro 39 diz: "Isso significa que o vídeo que você está tentando assistir não pode ser assistido no momento. Pode ser um problema com direitos ou outro problema com Disney +."

Mas este erro normalmente está ligado ao streaming do Disney Plus no aplicativo Xbox One. Primeiro, certifique-se de que você não esteja transmitindo via PC, celular ou qualquer outro dispositivo simultaneamente enquanto usa o aplicativo Xbox One. Se isso ainda não funcionar - tente mudar a porta HDMI da TV para o Xbox. É uma pequena alteração, mas pode corrigir o código de erro 39.

Disney Plus código de erro 41

"Desculpe, mas não podemos reproduzir o vídeo que você solicitou", é uma mensagem chata, certo? Mas é essencialmente a isso que o código de erro 41 se resume.

Erro 41 Disney Plus

O erro 41 aparece quando o sistema parece estar sobrecarregado devido a um alto volume de tráfego naquele momento, um pico de acessos. Vale a pena ficar de olho quando grandes programas estão sendo lançados - se todos estiverem tentando assistir a um único programa de uma vez, os 'níveis de estresse da rede' podem ficar muito altos e você pode ver este erro. Pense nisso como um dia de lançamento de jogo e os servidores caíram - muita calma nessa hora, paciência, mais do que qualquer coisa, é necessária.

Disney Plus código de erro 42

"Verifique se você ainda está conectado à Internet e tente novamente (código de erro 42)" é o que você verá ao se deparar com um dos códigos de erro mais chatos do Disney Plus.

Erro 42 Disney Plus

Se reiniciar o roteador / tentar uma conexão com fio no seu dispositivo não funcionar, você terá que ir direto para a equipe de ajuda do Disney Plus (verifique os vários métodos de contato acima).

Disney Plus código de erro 43

Erro 43 Disney Plus

Você vai receber o código de erro 43 no Disney Plus quando tentar assistir a um filme ou série que estava em sua lista de observação mas foi removida. Às vezes, o aplicativo não atualiza suas listas de observação depois que o conteúdo expira, então, fica ligado/ligada nisso.

Disney Plus código de erro 73

Disney Plus erro 73

Outro novo erro que apareceu, o código de erro 73 do Disney Plus, supostamente, tem algo a ver com o seu endereço IP. A Disney sugere não usar uma VPN caso você esteja usando uma. Caso contrário, certifique-se de que as configurações de localização estejam ativadas na página Configurações do dispositivo.

Disney Plus código de erro 76

O código de erro 76 diz simplesmente que: "No momento, estamos enfrentando velocidades de conexão de Internet muito lentas".

O código de erro 76 do Disney Plus é semelhante ao 41, visto que está vinculado à quantidade de tráfego e à potencial sobrecarga do servidor. As correções básicas às vezes podem funcionar melhor: desinstale seu aplicativo e instale novamente; faça logout e login novamente e reinicie o roteador. No entanto, vale a pena, novamente, entrar em contato com a Disney ou esperar um pouco mais para que o serviço seja resolvido. Não há mais nada que você possa fazer sozinho.

Disney Plus código de erro 83

Vários painéis de mensagens e tópicos do Twitter chamaram a atenção para o código de erro 83. E isso parece ser resultado do uso do Disney Plus em seu celular ou alerta de dados móveis, como um ponto de acesso ou seu plano de dados, ou dispositivos Roku. Conecte-se ao wi-fi de sua casa e experimente outro dispositivo compatível para ver se funciona melhor.

Erro 83 Disney Plus

O código de erro 83 Disney Plus, porém, é de longe o mais comum e irritante. Não há solução conhecida até o momento em nós fizemos esta lista, então o melhor curso de ação é entrar em contato com o suporte da Disney.

Disney Plus código de erro 86

"Lamentamos; esta conta foi bloqueada". Isso parece mesmo ser muito assustador. Felizmente, você pode remediar isso facilmente.

Este código de erro específico do Disney Plus exige que você vá direto ao Atendimento ao Cliente. Isso porque sua conta foi bloqueada - pode ter sido hackeada, e nós realmente esperamos que não seja isso - e você terá que reativá-la. Se você ainda não fez isso, agora pode ser um bom momento para alterar também sua senha do Disney Plus. Melhor prevenir.

Disney Plus Sem código de erro - ufa!

Bem, isso é inútil. Se você estiver recebendo uma mensagem 'Sem código de erro', tente reiniciar seu aplicativo até que:
A) obtenha um número de código de erro mais útil ou B) ele desapareça sozinho. Novamente, tente efetuar login e logout também.


...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo