Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

O dia em que Tom Cruise quase morreu durante as gravações

Tom Cruise em cena de Missão Impossível 6.

Quando Tom Cruise quase morreu no oceano devido a um acidente horrível durante ‘Top Gun’, sua co-estrela descreveu o incidente dizendo “Eles nunca o teriam encontrado”. Tom Cruise escapou de vários acidentes em sua vida, incluindo uma cena de Top Gun, que o teria afundado no oceano.

Tom Cruise é um fanático por ação e ninguém no mundo faz isso melhor quando se trata de realizar acrobacias e sequências mortais. Mas ser uma estrela de ação não é uma tarefa fácil, pois é preciso testemunhar alguns acidentes realmente horríveis que podem até custar uma vida. Um desses incidentes mortais ocorreu durante as filmagens de Top Gun e abaixo está tudo o que você precisa saber!

Veja também
Guia de códigos de erro Disney Plus o que fazer se não conectar.

Para os não-versados, Top Gun foi dirigido por Tony Scott e lançado em 1986. O filme foi um grande sucesso de bilheteria e, ao longo dos anos, alcançou status de culto entre o público. A interpretação de Pete 'Maverick' Mitchell por Tom se tornou uma das melhores atuações de sua carreira. A magia foi recriada quando Top Gun: Maverick conquistou corações no ano passado. 

Tom Cruise quase morreu por causa desta cena

Voltando ao incidente, há uma cena em Top Gun em que o melhor amigo de Tom Cruise na tela, Goose (interpretado por Anthony Edwards), morre e Tom carrega seu corpo com seu pára-quedas no meio do oceano. Surpreendentemente, Tom quase morreu devido a esta cena quando seu pára-quedas começou a se encher de água, e ele poderia estar no fundo do oceano se não fosse resgatado.

Descrevendo esse incidente, Barry Tub, co-estrela de Tom Cruise, disse: “Cruise esteve tão perto de morrer quanto qualquer pessoa no set que eu já vi. Felizmente, um dos homens-rãs no helicóptero viu seu pára-quedas inflar. Ele pulou e soltou Cruise logo antes de afundar. Eles nunca o teriam encontrado. Ele estaria no fundo do oceano”, segundo o New York Post.

Veja também
- 'Assassinos da lua das flores' é um marco do cinema mundial.

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR