Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

'Assassinos da lua das flores' é um marco do cinema mundial

O épico de Martin Scorsese é estrelado por Leonardo DiCaprio e Lily Gladstone.

O público mundial está admirando o novo filme de Martin Scorsese, ‘Assassinos da Lua das Flores’. Estrelado por Leonardo Di Caprio , Lily Gladstone e Robert De Niro. Baseado no livro homônimo de David Grann, o filme não apenas conta uma história convincente de amor, engano e ganância, mas também encapsula e apresenta impecavelmente a tragédia que se abate sobre a nação Osage. O público em todo o mundo ressoa com a história, já que o filme arrecadou cerca de 400 milhões de reais globalmente até o final de seu segundo fim de semana.

O filme arrecadou cerca de 200 milhões de reais no mercado americano e outros 230 milhões internacionalmente, após o fim de semana de estreia, que arrecadou  233 milhões. Em mercados internacionais como Reino Unido, Espanha e França. Na Índia, o filme arrecadou  1.5 milhão de reais em 188 salas, tornando ‘Assassinos da Lua das Flores’ a maior estreia de Scorsese naquele país.

Veja também
- Guia de códigos de erro Disney Plus o que fazer se não conectar.

O que podemos esperar de 'Assassinos da Lua das Flores?'

‘Assassinos da Lua das Flores’ vê DiCaprio como um herói de guerra que retorna e é encorajado por seu tio William (Robert De Niro) a se casar com Mollie (Lilly Gladstone), pela riqueza de sua família. No entanto, as coisas mudam quando, um por um, seus familiares começam a morrer. Ela assume a responsabilidade de conseguir justiça para eles. O filme narra uma tipo de tragédia que não é trazida ao público há décadas e tem como objetivo resumir a dor e a perda do povo Osage, que teve sua riqueza roubada por gananciosos colonos brancos.

‘Assassinos da Lua das Flores’ está sendo elogiado por seu design de produção, performances e direção de Scorsese, e com razão. Com talentos imaculados atrás da câmera, bem como artistas poderosos na frente delas, o filme está deixando uma impressão inegável no público.

‘Assassinos da Lua das Flores’, o elenco

Ao lado de DiCaprio, De Niro e Gladstone, completando o elenco estão Tantoo Cardinal como a mãe de Mollie, Lizzie Q, Cara Jade Myers como sua irmã Anna Brown, JaNae Collins como sua prima Reta, Jillian Dion como Minnie - irmã de Mollie, e William Belleau como Henry Roan - cunhado de Mollie. O filme também é estrelado por Brendan Fraser, John Lithgow , Jesse Plemons , Louis Cancelmi e muitos mais. Scorsese dirige a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Eric Roth.

‘Assassinos da Lua das Flores’ está nos cinemas de todo o mundo. O filme estreará na Apple TV+ em data ainda a ser anunciada.

O enredo

Quando o petróleo é descoberto em Oklahoma, na década de 1920, sob as terras da nação Osage, o povo Osage é assassinado um por um - até que o FBI intervém para desvendar o mistério.

Data de lançamento:
20 de outubro de 2023
Diretor:
Martin Scorsese
Elenco:
Leonardo DiCaprio, Robert De Niro, Lily Gladstone, Jesse Plemons, John Lithgow, Brendan Fraser, Tantoo Cardinal, Cara Jade Myers

Veja também
- Como usar códigos na Netflix para desbloquear categorias ocultas.

...

Caio Weber
Author: Caio WeberWebsite: https://bit.ly/3eLkTtK
"Editor do eZoop! e CEO da MarkupEmpresa Sistema de Gestão, sou um apaixonado pelas oportunidades que as novas tecnologias oferecem. Minha jornada empreendedora é marcada pelo compromisso de criar soluções significativas e acessíveis. Busco constantemente inovação, trabalhando em projetos que visam simplificar processos e melhorar a vida das pessoas. Estou sempre aberto a colaborações e aprendizado, acreditando que o verdadeiro sucesso está em ajudar a construir um ecossistema empreendedor mais vibrante e inclusivo."