Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Paramout adia Star Trek 4 novamente

Chris Pine e elenco: Zachary Quinto Karl Urban, de Jornada nas Estrelas. Star Trek 4, Paramout adia nova sequência. (foto: Paramout Studios)

Esta foi realmente uma longa viagem de volta para casa. Paramout retira Star Trek 4 da agenda de lançamentos para 2023. A triste saga em andamento de Star Trek 4 ficou ainda mais triste, pois a Paramount removeu o projeto de seu próximo calendário de lançamentos. Eles já haviam programado o filme para estrear nos cinemas em 22 de dezembro de 2023.

Este é apenas o último obstáculo em uma estrada longa e esburacada para este quarto filme de Star Trek, apresentando o elenco da “Kelvin Timeline” de Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban e muito mais.

Um quarto filme de Star Trek com esta equipe foi anunciado junto com o lançamento do filme anterior, Star Trek Beyond de 2016. Mas essa versão - que teria juntado o Capitão Kirk de Pine com Chris Hemsworth como seu pai - nunca saiu do papel.

Nem uma versão subsequente que teria sido dirigida por Quentin Tarantino, ou outra versão dirigida por Noah Hawley.

O conceito mais recente em desenvolvimento seria dirigido por Matt Shakman , mas no início deste verão ele deixou Star Trek 4. para assumir o próximo filme do Quarteto Fantástico da Marvel .

Apesar de a Paramout adiar Star Trek 4 novamente os fãs ainda tem alternativa.

Embora a Paramount tenha anunciado que Star Trek 4 estaria em produção até o final deste ano e lançado por volta do Natal de 2023, eles não conseguiram que Pine e o resto do elenco assinassem o projeto na época.

Pine afirmou mais tarde que não tinha ideia de que eles iriam anunciar o filme quando o fizeram. Não parece que houve muito impulso real por trás do filme além das proclamações de que estava por vir.

Enquanto esperamos pelo próximo anúncio inevitável sobre um Star Trek 4, que provavelmente nunca veremos, podemos assistir aos muitos programas de Star Trek no Paramount+, incluindo Discovery e o muito divertido Strange New Worlds.

Este, que contará com um jovem Capitão Kirk em sua próxima segunda temporada (embora não seja interpretada por Chris Pine). E isso é tão bom quanto um novo filme, certo?

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR