Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Star Trek 4 - RUMOR: J. J. Abrams pode dirigir nova sequência

Chris Pine no cartas de Star Treck 4.

A versão reiniciada da franquia clássica de televisão não teve um longa-metragem desde 2016, Star Trek Beyond. Desde então, Star Trek se apoiou muito mais em várias séries de streaming no Paramount + para continuar seu legado.

Houve tentativas de lançar um novo filme por um tempo, mas a Paramount tem lutado para encontrar um diretor para ficar ligado ao projeto. Depois que vários diretores surgiram e desapareceram durante o desenvolvimento inicial de Star Trek 4, pensou-se que algum terreno havia sido feito com a contratação de Matt Shakman para dirigir o projeto.

No entanto, sua contratação para o Quarteto Fantástico em 2022 o forçou a renunciar ao cargo e colocou a Paramount de volta à estaca zero. No entanto, um novo boato parece sugerir que um nome de retorno pode estar voltando para recalibrar a série de filmes.

J. J. Abrams pode dirigir nova sequência de Star Trek

Claro, isso continua sendo um boato neste momento e não deve ser tomado como qualquer tipo de decisão imutável. No entanto, o potencial de J.J. Abrams voltando para a cadeira do diretor seria convincente. Abrams foi um nome importante na criação desta iteração de Star Trek, dirigindo os dois primeiros filmes (Star Trek e Star Trek Além da Escuridão, respectivamente).

Um retorno do famoso diretor e produtor geraria muitas perguntas sobre para onde ele levaria a franquia. Também marcaria J.J. A primeira incursão de Abrams na direção após o geralmente difamado Star Wars: The Rise of Skywalker.

Outro fator importante que precisa ser considerado é o status de um script. Foi anunciado que Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet estavam trabalhando em um roteiro quando Matt Shakman foi contratado para dirigir em julho de 2021, mas pouco se ouviu desde então. Sem nada definido, resta saber se um novo escritor - ou escritores - será contratado para auxiliar o novo diretor, seja Abrams ou não.

Veja também
- Chris Pine em Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões.

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR