Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Chris Pine na missão de Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões

Cena de Dungeons e Dragons - Honra entre Ladroes.

“Ajudamos a pessoa errada a roubar a coisa errada”, diz Chris Pine no primeiro trailer de Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões. Chris Pine lidera um elenco repleto de estrelas no primeiro trailer de Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões. A produção estreou quinta-feira na Comic-Con San Diego, dando aos fãs a primeira peça da franquia que está sendo reiniciada no cinema.

"Vamos encarar os fatos, nós ajudamos a pessoa errada a roubar a coisa errada. Não queríamos criar o maior problema que o mundo já viu. Mas vamos consertá-lo", diz Pine, 41, em uma cena do filme enquanto ele lidera um grupo de ladrões.

Ele monta uma equipe que representa Força (Michelle Rodriguez), Coragem (Regé-Jean Page) e Magia (Justice Smith), unidos aos incríveis poderes de metamorfa de Sophia Lillis como um Urso/Coruja, que é um dos predadores mais ferozes e temidos do universo D&D.

O trailer mostra algumas boas sequências de luta e criaturas de fantasia ganham vida, juntamente com um certo tom de humor, cortesia do talentoso elenco.

Chris Pine numa cena de Dungeons e Dragons: Honra entre Ladrões.

Chris Pine interpreta Edgin e Regé-Jean Page interpreta Xenk em Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões, da
Paramount Pictures. CRÉDITOS: PARAMOUNT

"O que exatamente você faz?" Lillis pergunta a Pine, que responde: "Eu sou o planejador. Faço planos".
"Então, você já tem um plano..." ela argumenta.
"Se o plano que temos falhar, faço um novo plano", rebate Pine.
"Então, seus planos podem falhar?" Lílis pergunta.
"Ele também pode tocar aquele alaúde", Rodriguez interrompe antes que Pine mande um acorde com o instrumento.

O elenco de Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões

Justice Smith interpreta Simon, Sophia Lillis interpreta Doric, Chris Pine interpreta Edgin e Michelle Rodriguez interpreta Holga em Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões.

Na história, "Um ladrão encantador se une a uma trupe de aventureiros amadores para ​​realizar um assalto inacreditável. Eles tem o intuito de recuperar uma certa relíquia perdida, mas as coisas não saem como o planejado e eles acabam tendo que enfrentar as pessoas erradas".

Baseado no jogo de RPG de fantasia da Hasbro que foi lançado pela primeira vez em 1974, Honra entre Ladrões "traz o mundo complexo e o espírito lúdico do lendário jogo de RPG para o cinema numa aventura engraçada e cheia de ação".

O filme também é estrelado por Chloe Coleman , Daisy Head e Hugh Grant , que se juntou ao elenco como um vilão sem nome em março passado.

Pine já provocou os fãs do jogo com uma série de referências cinematográficas ao dizer durante uma entrevista ao Collider o que os espectadores devem esperar de Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões.

"Do jeito que eu vi, esse filme é meio como Game of Thrones misturado com uma pequena  princesa noiva. Apenas um pouquinho de Monty Python e o Santo Graal; está em algum lugar nesse universo", disse ele em março.

"É muito divertido. Tem muitas emoções. É atual, e ao mesmo tempo lembra os anos 80, há um pouco de  Goonies também. Eu vou dizer... nós nos divertimos muito enquanto estávamos filmando. Foram muitas risadas", acrescentou Pine.

O diretor do Red Notice, Rawson Marshall Thurber, fechou um acordo com a eOne da Hasbro em janeiro para dirigir uma nova série live-action baseada no jogo, de acordo com o Deadline .

Trailer de D&D: Honra entre Ladrões

Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões será lançado nos cinemas  em março de 2023.

Veja mais:

Michelle Rodriguez explica por que Vin Diesel está ciúmes de seu papel no filme Dungeons & Dragons

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR