Cinema

Homem-Aranha 3: Temos outros dois personagens retornando para a nova sequência

Muitos atores que já haviam atuado em algumas das produções anteriores de Homem-aranha devem retornar nessa sequência de 2021.
Tempo de leitura: 3 minutos.
Homem-Aranha 3: Temos outros dois personagens, retornando para a nova sequência

Atores e comediantes como Martin Starr e Hannibal Buress já estão confirmados no elenco de Homem-Aranha 3, que tem lançamento previsto para dezembro de 2021. Para aqueles que ainda lembram, Starr deu vida ao professor Harrington nas duas sequências anteriores, e Buress interpretou o treinador Wilson em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

Tudo bem que isso talvez não seja assim animador quanto as demais grandes estrelas anunciadas pela Marvel, mas certamente é uma novidade legal para quem curtiu as interpretações bem humoradas desses personagens.

- Homem-aranha 3: Tom Holland comenta sobre rumores do filme.
- Peter Parker estará 'desaparecido' em Homem-Aranha 3
Charlie Cox está de volta como Demolidor em Homem-aranha 3

Haviam rumores de que Willem Dafoe e Thomas Hayden Church estariam negociando para voltar com o Duende Verde e o Homem-Areia, arqui-inimigos de Peter Parker na trilogia que foi dirigida por Sam Raimi. Os atores Tobey Maguire e Emma Stone parece que também estão negociando sua volta para essa nova sequência de Homem-aranha. Maguire deu vida ao Peter Parker ‘original’ nos filmes dirigidos por Raimi, e Stone interpretou Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha.

Além disso, Charlie Cox vai mesmo reprisar seu papel como Matt Murdock/Demolidor nessa nova sequência. Cox interpretou o personagem na Netflix, aquela série que foi cancelada em 2018, e os fãs já estavam pedindo que o herói fosse trazido de volta ao MCU. Mas por hora, a Marvel e a Sony ainda não se posicionaram sobre isso.

Também, já está confirmado a volta de Alfred Molina – Dr. Octopus, Andrew Garfield – Peter Parker e Kirsten Dunst vivendo Mary Jane Watson. Esperamos que a sequência dê prosseguimento na nova missão de Peter Parker depois, de ter sua identidade revelada por J. Jonah Jameson no final de Homem-Aranha: Longe de Casa.

A estreia de Homem-aranha 3 está marcada para 17 de dezembro de 2021, embora seja bem possível que, tendo em vista o adiamento das filmagens, esta data possa ser alterada. Além do Tom Holland que volta a interpretar Peter Parker, ainda temos Zendaya que vai reprisar seu personagem como MJ. E ainda é muito provável que uma grande parte do elenco de produções anteriores também volte, e isso inclui Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando ainda que Amy Pascal será produtora dessa sequência juntamente com Kevin Feige, que representam a Sony e a Marvel, respectivamente.


...


MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo