Cinema

Homem-Aranha 3 2021, o que os fãs podem esperar da nova produção

A Marvel ainda não anunciou oficialmente, mas sabemos - através de fontes seguras - que Homem-Aranha 3 está a caminho.
Tempo de leitura: 5 minutos.
Homem-Aranha 3 2021, o que os fãs podem esperar da nova produção

O terceiro filme da franquia de Homem-Aranha, interpretado pelo Tom Holland, certamente será mais um sucesso da Marvel em colaboração com a Sony, e deve trazer os resultados da revelação feita no último filme. Falamos mais sobre isso ainda neste artigo. Novos vilões também vão aparecer depois de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e de Homem-Aranha: Longe de Casa. E nós fizemos um compilado de tudo o que sabemos até aqui sobre Homem-Aranha 3 2021.

O Elenco de Homem-aranha 3 2021.

Tom Holland

Apesar de alguns rumores de que Andrew Garfield iria estrelar Homem-Aranha 3, a a verdade é que Tom Holland deverá mesmo dar vida a Peter Parker no próximo filme.

Veja também
A trama de Homem-Aranha 3 é insana, nas palavras de Tom Holland

Zendaya Coleman

Além disso sabemos que Zendaya Coleman deverá viver a grande paixão do nosso herói, Mary Jane, novamente na sequência de 2021. Outros atores que provavelmente deverão fazer parte do elenco são: Jacob Batalon como Ned, o melhor amigo de Peter Parker, Marisa Tomei como a Tia May, além das participações de Jon Favreau no personagem Happy Hogan, Samuel L. Jackson enterpretando Nick Fury e J.K Simmons vivendo o jornalista J.J. Jameson.

A Sinopse de Homem-aranha 3.

Mesmo tendo alguns atores já confirmados no elenco, a verdade é que a Marvel ainda não disponibilizou a sinopse oficial do filme, de forma que ninguém tem ainda pistas sobre o enredo de Homem-Aranha 3 ou mesmo sobre os vilões que o nosso herói precisará combater.

Na última sequência da franquia, numa das cenas pós-créditos, uma matéria do jornalista J.J Jameson tenta revelar a verdadeira identidade do herói, acabando por mostrá-lo como vilão. Isso, nos faz imaginar que Peter Parker vá precisar enfrentar o Sexteto Sinistro, um grupo formado com os principais adversários do nosso herói.

E isso não é tudo, Kraven - o Caçado, além do Duende Verde, podem ser mais alguns adversários de Peter Parker na sequência de Homem-aranha 3 que será lançado em 2021.

Skrulls em Homem-Aranha 3.

Como se não bastasse nosso herói ter sua identidade secreta revelada, no fim do segundo filme, ainda temos o surgimento dos Skrulls, uma raça de alienígenas que é capaz de clonar a aparência de outros seres, como já foi mostrado em Capitã Marvel.

Então, além dos inimigos 'normais' de Peter Parker, ainda temos um movimento de preparação do terreno visando um evento de 'Invasão Secreta' dos Skrulls nos próximos filmes da Marvel. Isso se algum dos atuais personagens já não for um Skrull disfarçado.

Direção de Homem-aranha 3.

Uma outra possibilidade é de que Jon Watts, que já dirigiu os dois filmes anteriores, volte a dirigir esta terceira sequência. As negociações para que Watts também esteja a frente do terceiro filme em 2021 já foram começadas. Sendo que tanto Marvel quanto Sony tem se mostrado abertas a esta possibilidade.

Data de Lançamento de Homem-aranha 3.

Pelo que sabemos até aqui, e tem sido divulgado pela Marvel, o filme deve mesmo ser lançado em 2021. Embora ainda nada esteja totalmente confirmado, nem ao menos a data do mês em que a produção deva ser lançada.

Geralmente, a Marvel costuma fazer o lançamento de seus filmes entre os meses de fevereiro, maio e novembro. Então, é bem possível de que o filme seja lançado próximo ao meio do ano.

O que os fãs podem aguardar sobre Homem-Aranha 3.

Mesmo com todas as especulações sobre o novo filme, ainda temos que esperar por novas atualizações da Marvel sobre a sequência de Homem-Aranha 3, além de mais novidades sobre o roteiro do filme. Mas pelo andar da carruagem, essa pode ser a última sequência de Homem-Aranha no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), pelo menos pelos próximos anos. E isso se deve ao um acordo existente entre a Sony e a Disney que prevê somente mais uma sequência de Homem-aranha no MCU, uma vez que os direitos ainda pertencem a Sony.

Rumores indicam uma possibilidade de que o aranha ainda apareça no seu próprio universo cinematográfico, isso porque produções como Venom e Morbius, inimigos de Peter Parker nos quadrinhos, possivelmente contem com sua participação no futuro.

Alías, o vilão Morbius, que será interpretado por Jared Leto, já tem uma grande conexão com o Homem-Aranha vivido por Tom Holland. Além de que no trailer temos uma rápida aparição de Michael Keaton, que interpretou Abutre no primeiro filme do Homem-aranha e possivelmente terá uma participação maior na sequência.

A trama de Homem-Aranha 3 é insana, nas palavras de Tom Holland.

Homem-Aranha 3 sem dúvidas é uma das produções mais esperadas da Fase 4 da Marvel, a própria produtora acredita que este possa ser um dos maiores sucesso do MCU. E isso pode ser decorrente do enredo do filme que tem a ver com o multiverso da Mavel, podendo dar start ao "aranhaverso em live-action", tendo inclusive a volta das versões de Peter Parker que já foram vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Neste momento a produção conta com a volta confirmada do Doutor Estranho, além dos antigos vilões de franquias anteriores, como o Doutor Octopus de Alfred Molina e Electro de Jamie Foxx.

E mesmo antes do surgimento do multiverso, lá no início de 2020, o ator Tom Holland já havia descrito o roteiro de Homem-aranha 3. Sendo que justamente por aqueles dias, Holland estava começando a se inteirar sobre a história da sequência de Homem-aranha 3, e deixou escapar que os fãs ficariam surpresos com a terceira sequência da franquia.

“É muito insano. Tenho certeza de que vai ser uma coisa muito especial, muito diferente mesmo de tudo o que já vimos do Homem-aranha. Será uma história muito maior e mais empolgante que os outros dois filmes”.



Diante dessa declaração de Holland, ainda em março, dá para prever que o filme poderá ser um evento muito especial dentro do Universo Marvel.

Enquanto issso Homem-Aranha 4 poderá ter outro diretor.

Toda a franquia de Homem-Aranha tem sido dirigida pelo experiente Jon Watts, que chamou a atenção da Marvel e da Sony após o filme "A Viatura", de 2015. O trabalho de Watts tem agradado tanto que ele até já tem um 4º projeto para tocar na Marvel Studios.

E nós não estamos falando de um possível Homem-Aranha 4, pelo menos não por enquanto, mas sim da reinicialização de Quarteto Fantástico. A Marvel já anunciou que Jon Watts deverá mesmo estar na direção do novo filme da família fantástica, logo após o término da produção de Homem-Aranha 3.

E isso poderá trazer algumas implicações para a franquia de Homem-aranha.

Segundo algumas fontes, Jon Watts deverá dedicar tempo integral à produção da nova sequência de Quarteto Fantástico, dessa forma, parece mesmo que Homem-Aranha 3 pode ser o último filme do cabeça de teia a ser dirigido por Watts.

O que nos leva a imaginar que para Homem-Aranha 4, que pode bem ser um reboot da trilogia Homem-aranha, claro que ainda sem data prevista, a Marvel e a Sony deverão recrutar um novo diretor.

Homem-Aranha 3, e não estamos falando do filme de Tobey Maguire feito em 2007, é o título provisório da sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa, que depois de um certo impasse entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, que até correu o risco de acontecer fora do MCU, o filme acabou confirmado para julho de 2021.

Mas, como todos já sabemos, devido a crise causada pela pandemia, esses planos foram adiados para novembro de 2021, e maaais uma vez: Homem-aranha 3 acabou sendo agendado para 17 de dezembro de 2021.

Muitas coisas ainda devem ser reveladas nos próximos meses pela Marvel, além de existir grande possibilidades para um futuro pós Homem-Aranha 3.

Fique ligado aqui no MundoZ! Cinema para receber mais novidades de todos os lançamentos Marvel 2021!

Para leitores registrados: Homem-Aranha 3 tem título secreto divulgado pela Marvel

 

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos.

Topo