Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Passageira esquece AirPods em avião e os encontra num lugar bem improvável

Pessoa segurando um case de AirPods:a

Uma mulher rastreou seus Apple AirPods perdidos até a casa de um funcionário do aeroporto duas semanas depois de deixá-los para trás em um avião, segundo um relatório.

Alisabeth Hayden disse à CNN que estava voando com a United Airlines de Tóquio, onde visitou o marido em serviço militar, para Seattle no início deste mês. Pouco depois de descer do avião em uma escala no Aeroporto Internacional de São Francisco, ela percebeu que havia esquecido sua jaqueta. Os fones de ouvido bluetooth estavam no bolso do paletó.

Hayden perguntou se ela poderia voltar para o avião e pegar seu casaco, mas um comissário de bordo disse que apenas um membro da tripulação poderia fazê-lo, de acordo com a CNN.

Foi só quando Hayden estava em seu voo para Seattle que ela percebeu que seus AirPods não estavam no bolso da jaqueta.

Ela disse à agência que usou WiFi durante o voo para rastrear seus fones de ouvido até um terminal de carga em SFO, antes de ver sua posição mudar para diferentes terminais e depois descer a Rodovia 101. Eles acabaram em um endereço na área da baía.

Passageira esquece AirPods em avião e acaba encontrando seus fones bluetooth no último lugar em que poderia imaginar

Hayden marcou seus fones de ouvido como "perdidos" em seu aplicativo, enviando um alerta e seu número para a pessoa que os tinha.

Ela disse à CNN que pediu a ajuda de um detetive da polícia de San Mateo que trabalhava na SFO. Ele identificou o endereço do qual os AirPods estavam enviando sinal como sendo de um empreiteiro do aeroporto que trabalhava para carregar comida na aeronave.

Questionado pela polícia, o funcionário do aeroporto disse que os fones de ouvido foram entregues a ele por uma faxineira, que negou saber da situação, segundo a CNN.

Quando eles foram devolvidos a Hayden 12 dias depois, ela disse que os AirPods pareciam ter sido pisoteados. Ela disse à CNN que a United deu a ela 271 dólares e 5.000 milhas aéreas depois que ela reclamou da condição dos fones de ouvido.

Veja também
- Os primeiros fones de ouvido com Wi-Fi da Sonos.

A United confirmou que o trabalhador era empregado de um fornecedor terceirizado e não da companhia aérea.

Um representante da companhia aérea disse em comunicado:

"A United Airlines mantém nossos fornecedores com os mais altos padrões e estamos trabalhando com as autoridades locais na investigação desse incidente".

O Departamento de Polícia do Aeroporto de São Francisco estava agora lidando com o assunto.

     
AirPods (3.ª geração) | R$ 1.879,10 AirPods (3.ª geração) | R$ 1.979,10 Amazon

... 

MundoZ! Tecnologia
Author: MundoZ! TecnologiaWebsite: https://e-zoop.com/tecnologia
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.