Tecnologia

Como criar sua conta no Parler, a rede social totalmente sem censura

A plataforma oferece a prerrogativa de dar liberdade total aos usuários.
Tempo de leitura: 4 minutos

A mais nova modinha das redes sociais já começa a se expandir em terras tupiniquins, o Parler já conta com usuários famosos e tendo a essência de ser avessa a qualquer forma de censura já angariou grande parte dos usuários que encontra nas redes sociais 'tradicionais' como Twitter e Facebook uma enorme oposição as suas opiniões políticas.

Fizemos um passo-a-passo para que qualquer pessoa consiga acessar e usar os recursos que a nova rede social pode oferecer. Veja:

1- Acesse a tela inicial do Parler (parler.com) no navegador, ou usando o aplicativo, clique em SignUp.

2- Na sequência, as informações sobre termos de utilização da rede social serão mostradas na página. Em caso de aceite, clique em I Agree (Eu concordo), para prosseguir.



3- Em seguida, informe seus dados de e-mail, telefone e senha. Nessa fase, é importante que a senha informada esteja de acordo com os requisitos da plataforma são eles: Ter no mínimo oito dígitos que devem obrigatoriamente incluir uma letra maiúscula, uma letra minúscula, um numeral e um caractere especial (@, #, $, %, &). Para gravar clique em Submit ou Enviar.



4- Digite os caracteres mostrados na imagem e depois clique em Next.


5- Informe o código de verificação que você receberá via SMS e clique em Next.

6- O site vai solicitar que você siga outras contas que possam ser de seu interesse. Faça isso se desejar, e na sequência clique em Next.


7- Escolha uma cor para seu perfil e clique em Next.

8- Para finalizar, clique no botão 'Continue to Parler' e entre na rede social.



9- Esse é o lay-out da tela inicial da plataforma.

Se você está interessado em criar uma conta na plataforma, saiba que o Parler disponibiliza um aplicativo na PlayStore, para Android, e na AppStore, para iOS. No que tange a criação de novas contas, só é permitida a criação de um perfil por cada número de telefone e endereço de e-mail.

 

eZoop Tecnologia
Author: eZoop Tecnologia
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos.

Topo