Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Como clonar WhatsApp

Será que realmente é possível clonar WhatsApp pelo celular?
Tempo de leitura: 4 minutos
Imagem mostra a marca do WhatsApp sobre um fundo verde.

Clonar WhatsApp é uma atitude extrema que só deve ser usada em situações extremas, onde monitorar as conversas de alguém tenha o objetivo de proteger essa pessoa ou proteger seus próprios negócios. As motivações são muitas e este é um conhecimento que você deve usar com cuidado.

Clonar Whatsapp, o quê fazer?


Pais e mães, preocupados com a segurança dos filhos, podem querer saber com quem as crianças estão conversando no WhatsApp.

Além disso também temos razões menos, digamos assim 'nobres' para alguém querer clonar WhatsApp, tais como cônjuges inseguros querendo saber com quem seus parceiros estão mantendo contado via WhatsApp.

E respondendo a nossa pergunta inicial, sim é perfeitamente possível clonar WhatsApp e neste artigo vamos mostrar uma maneira segura para que você possa monitorar as conversas de outra pessoa pelo WhatsApp.



Porém, antes de começarmos temos um aviso importante para você:



"Pela lei brasileira, clonar WhatsApp pertencente a outra pessoa é uma ação ilegal. Dessa forma, precisamos te avisar que trata-se de uma questão muito séria e que leva à perda de informações pessoais e confidenciais de terceiros. Além das prováveis implicações legais. E que nós não incentivamos qualquer ato ilegal decorrente da informação que publicamos.

Nossa intenção  é apenas a de informar nossos leitores de que a possibilidade de terem seus dispositivos invadidos é real e para que consigam se precaver, usando senhas mais seguras por exemplo em seus smartphones. Sendo que os termos 'clonar' e 'clonado', usados neste texto tem apenas finalidade semântica."



Uma maneira de clonar contas de WhatsApp minimizando os riscos

Mas, antes de tudo, precisamos deixar claro que clonar WhatsApp pelo celular não é exatamente uma tarefa simples de ser executada. Você precisará ter acesso direto ao aparelho alvo e que o mesmo deverá estar desbloqueado, para que você possa fazer a instalação de um aplicativo específico para clonar WhatsApp.



A grande questão envolvida nisso tudo é: Será que é possível clonar WhatsApp de forma totalmente anônima?

 


Clonar Whatsapp em outro celular


E a resposta que temos para esta pergunta é: Sim, é possível clonar WhatsApp. Mas saiba que você deve tomar o máximo cuidado para não sair baixando qualquer aplicativo, pois existem muitos apps gratuitos no mercado que prometem muito mas que no final das contas não conseguem entregar o esperado.

Neste artigo vamos mostrar um aplicativo que realmente cumpre o que promete.



De fato existe no mercado um aplicativo confiável que permite clonar WhatsApp de maneira segura. Abaixo temos um passo a passo para saber como clonar WhatsApp pelo celular:



1° passo: De posse do celular que será clonado



A primeira etapa para clonar WhatsApp pelo celular é ter em mãos o smartphone que deverá ser monitorado.

 

Clonar Whatsapp pelo número


Com isso deixamos claro que é impossível monitorar atividades de um determinado celular apenas enviando um link, um vírus ou alguma coisa do tipo para o aparelho.

A clonagem do WhatsApp só funcionará da maneira correta, independente de onde o aparelho estiver, se você tiver acesso ao aparelho para instalar o aplicativo espião.



2° passo: Você deve baixar o aplicativo adequado

Imagem mostra um smartphone com a marca do WhatsApp sobre um fundo azul ao lado da mensagem: Clonar Whatsapp de outra pessoa.

Se você pretende clonar WhatsApp pelo celular deve fazer download do aplicativo correto para este fim. Como o mSpy,  por exemplo. Estamos falando de um app especialmente desenvolvido para clonar WhatsApp, um software criado por uma empresa de tecnologia do Brasil.

O aplicativo para clonar WhatsApp, existe somente na versão PRO, precisa ser baixado e instalado diretamente no aparelho que deverá ser clonado.

Sendo que a função do app será acessar todas as mensagens e informações que transitarem no WhatsApp clonado, e em todo o sistema do celular, enviando para um servidor cloud (nuvem) que na sequência poderá ser acessado pela pessoa que está fazendo o monitoramento daquele celular.

Para fazer o download do aplicativo, basta acessar o site oficial da empresa desenvolvedora e baixar o app diretamente no celular que deverá ser monitorado. Um detalhe muito importante é que o celular obrigatoriamente precisa ser Android para que o app possa funcionar adequadamente.


3° passo: Faça a instalação do app no celular monitorado



Após fazer o download do aplicativo diretamente no celular que contém o WhatsApp a ser clonado, proceda com a instalação fornecendo seus dados e posteriormente logando na conta que foi criada no site da empresa desenvolvedora, já que o app só funciona na versão PRO, você obrigatoriamente deve criar uma conta no site do desenvolvedor.

 

Clonar Whatsapp no celular

Todo este processo leva no máximo uns três minutos. Após a instalação, o app ficará totalmente oculto no celular clonado, não podendo ser encontrado pelo menu principal e nem mesmo através da tela inicial do smartphone, o aplicativo não apresentará nenhuma notificação, não terá ícone e nem mesmo um nome visível. Ele estará instalado no aparelho, mas totalmente inacessível.



4° passo: Quais as informações capturadas pelo aplicativo espião



Após a instalação, o aplicativo permanecerá devidamente oculto no celular clonado, compilando as informações mais relevantes de interesse da pessoa que está fazendo o monitoramento. Além das interações no WhatsApp clonado, o aplicativo também poderá acessar:

A- Localização do GPS - o que permite saber onde estão seus filhos ou o seu cônjuge está, por exemplo;
B- Sites visitados - os sites mais acessados no celular, ainda que acessados em guia anônima;
C- Teclas digitadas - as letras que forem digitadas em qualquer site, de rede social e claro, do próprio WhatsApp;
D- Contatos - toda alista de contatos registrados no celular;
E- Histórico das chamadas - tanto recebidas, quanto realizadas;
F- Fazer fotos - o app possibilita acessar a câmera e fazer fotos no celular, em tempo real;
G- SMS - o aplicativo pode acessar todas as mensagens SMS enviadas e recebidas;
H- Pesquisas feitas no Google - o app mostra todas as buscas feitas no Google;
I- Directs no Comprar Instagram - captura de todas as conversas privadas feitas no Instagram.



5° passo: Para acessar as informações capturadas depois de clonar o WhatsApp, basta entrar no servidor



Após a instalação do app, ele dará inicio a captura de todas as informações que listamos no tópico anterior e começará a enviar tudo para o servidor na nuvem.

Para facilitar seu entendimento: ter um servidor cloud (nuvem) basicamente é como ter a sua própria 'internet particular'. Trata-se de em um servidor que poderá ser acessado a qualquer momento, pela pessoa que detenha as credenciais necessárias, e ninguém mais.

E neste servidor cloud, você poderá encontrar as fotos, as mensagens e todas as conversas que foram capturadas pelo aplicativo espião.

A grande vantagem em se ter um sistema na nuvem é que você poderá acessar os dados armazenados a qualquer momento e em qualquer lugar onde você esteja, bastando uma conexão de internet para isso.

Basta uma rápida busca no Google para você poder baixar o wSpy Pro e começar a monitorar qualquer aparelho celular.



Mais uma vez vale lembrar: sobre as implicações legais em você clonar WhatsApp


Importante ressaltar que, na grande maioria dos casos, clonar WhatsApp é um crime previsto em lei. Tipificado na Lei 12.737, mais conhecida como Lei Carolina Dieckmann. Em seu artigo 154-A, basicamente essa lei diz que: invadir o celular de terceiros 'sem consentimento expresso' é crime.

Porém se você tiver autorização, esta ação não será encarada como criminosa e poderá ser feita sem problemas. Então, esteja ciente disso antes de realizar qualquer ação neste sentido.

 

Como clonar WhatsApp usando o melhor da tecnologia

 

WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo todo, com ele você pode  enviar mensagens de texto, vídeos, fotos, mensagens de áudio, além de poder criar  grupos que reúnem até 250 participantes para debater sobre qualquer assunto.

E foi justamente essa grande versatilidade que fez do WhatsApp o app de mensagem mais  popular do mundo. Mas essa popularidade toda traz questões preocupantes no que tange a segurança das  mensagens trocadas pelo WhatsApp e a primeira delas é: será que é possível clonar o WhatsApp?

É isso que vamos descobrir neste artigo.

Leia também

Como hackear uma conta do Facebook
WhatsApp Sniffer. Identificando um aplicativo espião no seu celular

Numa época onde a tecnologia evolui de forma de muito rápida, sistemas que possibilitam fazer a clonagem de aplicativos, incluindo o WhatsApp, surgem todos os dias.

Em certos casos a clonagem do WhatsApp é uma medida de segurança usada por pais que pretendem monitorar a atividade dos filhos na internet, justamente para protegê-los dos predadores que estão à espreita no mundo digital.


Existem outras situações onde usar um sistema para clonar WhatsApp é uma medida administrativa

E essas medidas são usadas por empresas que precisam monitorar as comunicações de seus colaboradores, não vamos entrar no mérito dessa questão aqui, se é legal ou não, porque nosso objetivo é apenas abordar a possibilidade e mostrar alguns sistemas (aplicativos) que podem realizar a clonagem e o monitoramento do WhatsApp.

Com o grande aumento dos sistemas e aplicativos que prometem fazer a clonagem do WhatsApp, precisamos tomar muito cuidado na hora de escolher um app que faça isso.

Isso se deve ao fato de que muitos softwares disponíveis no mercado visam roubar informações justamente da pessoa que pretende clonar um WhatsApp.

Por isso nós pesquisamos os apps que realmente fazem o que prometem de maneira profissional, para que você não corra o risco de ter suas informações bancárias roubadas, por exemplo.


Então, como clonar um WhatsApp?


Quando falamos sobre a clonagem do WhatsApp, isso significa que pode existir alguém acessando o seu WhatsApp, sem que você saiba. Sim, isso é grave.

Dentre as muitas técnicas disponíveis, a clonagem funciona da seguinte maneira: um sistema (software/app) verifica em tempo real, todas as informações (dados) que são inseridos no WhatsApp do ‘alvo’, as informações que estão sendo enviadas e aqueles que são recebidas, na sequência, o sistema ‘espião’ guarda essas informações num banco de dados remoto (na nuvem) e informa a pessoa que está fazendo o monitoramento sobre os novos dados que foram gravados no banco de dados, esta pessoa então, acessa o sistema (banco de dados que está na nuvem) ‘espião’ usando seu próprio celular ou computador, e vê todas as mensagens que o ‘alvo’ trocou durante o dia.

As técnicas mais conhecidas para clonar o WhatsApp funcionam com o uso de aplicativos ou pelo mesmo pelo número do telefone do ‘alvo’.


Então, como clonar WhatsApp pelo número?


Não, não é possível clonar o WhatsApp pelo número, isso é coisa que só o pessoal do cinema consegue, bom, talvez a NSA consiga, mas, eles são ELES... A maneira mais segura de se fazer isso é utilizando os app espiões, como mencionamos anteriormente.

Os aplicativos espiões


Aplicativos espiões são aqueles softwares que conseguem monitorar muitos outros tipos de aplicativos, eles conseguem acessar quase todas as informações disponíveis nos apps.

E neste mix de sistemas espiões temos muitos aplicativos disponíveis, pagos (versão PRO), gratuitos (versão FREE), e que podem ser instalados em diversos sistemas operacionais, o Windows é um deles, e claro, o Android que roda no seu smartphone.

Nós testamos alguns aplicativos e softwares que prometem fazer esse monitoramento e pudemos verificar que os aplicativos free não apresentavam boa performance, eram lentos, a conexão caia com frequência, e como se não bastasse, ainda ‘deixavam rastros’, ou seja, era bem possível que o ‘alvo’ pudesse descobrir com certa facilidade que estava sendo monitorando.

Depois de alguns testes, encontramos um que cumpre o que promete, além de causar nenhum problema, como o mencionado a pouco.

wSpy, aplicativo espião


wSpy é um app competente na missão na hora de fazer o monitoramento ou como alguns preferem clonar WhatsApp. Os usuários podem contar com uma boa gama de funções e com um serviço 100% estável.

Pode ser usado para os sistemas Android ou iPhone. Permite o monitoramento através de um painel de controle instalado no celular ou no computador do usuário.

Algumas dos benefícios do wSpy:

- Pode ser instalado em menos de 10 minutos;
- Os dados ficam criptografados, sendo o usuário é a única pessoa que conta com acesso às informações armazenadas no banco de dados;
- As informações são atualizadas a cada 5 minutos;
- Conta com suporte dedicado 24 horas por dia, sete dias por semana.

Além disso, usando o app wSpy para clonar o WhatsApp, você ainda conta com:


- Visualização dos registros de chamadas de saída ou chamadas recebidas feitas pelo ‘alvo’;
- Poder ver localização exata do celular a qualquer momento;
- Acessar os dados de qualquer navegador;

E além de poder monitorar o WhatsApp, ainda é possível ter acesso ao Snapchat, Telegram e muitos outros mais aplicativos. Para usar esse app basta acessar o site oficial do desenvolvedor e escolher o plano mais adequado para você.

Mais alguns aplicativos para clonar o WhatsApp


Além do wSpy ainda temos mais alguns bons aplicativos que fazem o trabalho de monitoramento do WhatsApp permitindo a verificação das informações trocadas.

Parallel Space


O Parallel Space é um software que permite acessar dois WhatsApp ao mesmo tempo, através com dois smartphones, de maneira eficiente, e o mais importante, essa ‘duplicação’ permanece oculta no celular do ‘alvo’.

Para conseguir fazer isso, você deve ter o número do celular que deseja monitorar. Você informa o número do ‘alvo’ e o Parallel Space envia uma mensagem para o número (alvo).

Claro que o sucesso da missão depende de o ‘alvo’ ver a mensagem e seguir as orientações, então, a melhora forma seria você ter o dispositivo (alvo) em mãos, não dependendo da ação da outra pessoa. Funciona apenas no Android.

Clonapp Messenger


O Clonapp Messenger é outro aplicativo espião, bastante eficiente para clonar WhatsApp, de maneira que o usuário não vai precisa sair da conta e fazer login novamente. Da mesma forma como no exemplo acima, ainda é preciso ter acesso ao dispositivo (alvo).

Assim como o Parallel Space, o Clonapp Messenger envia uma mensagem para o celular do ‘alvo’. Sendo necessário fazer a confirmação do SMS que enviado para o celular (alvo). Este app também funciona apenas para Android.

E concluindo, tenha muito cuidado com suas informações, antes de baixar qualquer aplicativo em seu smartphone ou computador, informe-se sobre aquele software antes.

E uma coisa muito importante grande parte (mais de 90%) dos

Clonar WhatsApp é uma atitude extrema que só deve ser usada em situações extremas, onde monitorar as conversas de alguém tenha o objetivo de proteger essa pessoa ou proteger seus próprios negócios. As motivações são muitas e este é um conhecimento que você deve usar com cuidado.

Clonar Whatsapp, o quê fazer?


Pais e mães, preocupados com a segurança dos filhos, podem querer saber com quem as crianças estão conversando no WhatsApp. Além disso também temos razões menos, digamos assim 'nobres' para alguém querer clonar WhatsApp, tais como cônjuges inseguros querendo saber com quem seus parceiros estão mantendo contado via WhatsApp.

E respondendo a nossa pergunta inicial, sim é perfeitamente possível clonar WhatsApp e neste artigo vamos mostrar uma maneira segura para que você possa monitorar as conversas de outra pessoa pelo WhatsApp.



Porém, antes de começarmos temos um aviso importante para você:



"Pela lei brasileira, clonar WhatsApp pertencente a outra pessoa é uma ação ilegal. Dessa forma, precisamos te avisar que trata-se de uma questão muito séria e que leva à perda de informações pessoais e confidenciais de terceiros. Além das prováveis implicações legais. E que nós não incentivamos qualquer ato ilegal decorrente da informação que publicamos. Nossa intenção  é apenas a de informar nossos leitores de que a possibilidade de terem seus dispositivos invadidos é real e para que consigam se precaver, usando senhas mais seguras por exemplo em seus smartphones. Sendo que os termos 'clonar' e 'clonado', usados neste texto tem apenas finalidade semântica."



Uma maneira de clonar contas de WhatsApp minimizando os riscos

Mas, antes de tudo, precisamos deixar claro que clonar WhatsApp pelo celular não é exatamente uma tarefa simples de ser executada. Você precisará ter acesso direto ao aparelho alvo e que o mesmo deverá estar desbloqueado, para que você possa fazer a instalação de um aplicativo específico para clonar WhatsApp.



A grande questão envolvida nisso tudo é: Será que é possível clonar WhatsApp de forma totalmente anônima?

 


Clonar Whatsapp em outro celular


E a resposta que temos para esta pergunta é: Sim, é possível clonar WhatsApp. Mas saiba que você deve tomar o máximo cuidado para não sair baixando qualquer aplicativo, pois existem muitos apps gratuitos no mercado que prometem muito mas que no final das contas não conseguem entregar o esperado.

Neste artigo vamos mostrar um aplicativo que realmente cumpre o que promete.



De fato existe no mercado um aplicativo confiável que permite clonar WhatsApp de maneira segura. Abaixo temos um passo a passo para saber como clonar WhatsApp pelo celular:



1° passo: De posse do celular que será clonado



A primeira etapa para clonar WhatsApp pelo celular é ter em mãos o smartphone que deverá ser monitorado.

 

Clonar Whatsapp pelo número


Com isso deixamos claro que é impossível monitorar atividades de um determinado celular apenas enviando um link, um vírus ou alguma coisa do tipo para o aparelho. A clonagem do WhatsApp só funcionará da maneira correta, independente de onde o aparelho estiver, se você tiver acesso ao aparelho para instalar o aplicativo espião.



2° passo: Você deve baixar o aplicativo adequado

Imagem mostra um smartphone com a marca do WhatsApp sobre um fundo azul ao lado da mensagem: Clonar Whatsapp de outra pessoa.

Se você pretende clonar WhatsApp pelo celular deve fazer download do aplicativo correto para este fim. Como o mSpy,  por exemplo. Estamos falando de um app especialmente desenvolvido para clonar WhatsApp, um software criado por uma empresa de tecnologia do Brasil.

O aplicativo para clonar WhatsApp, existe somente na versão PRO, precisa ser baixado e instalado diretamente no aparelho que deverá ser clonado.

Sendo que a função do app será acessar todas as mensagens e informações que transitarem no WhatsApp clonado, e em todo o sistema do celular, enviando para um servidor cloud (nuvem) que na sequência poderá ser acessado pela pessoa que está fazendo o monitoramento daquele celular.

Para fazer o download do aplicativo, basta acessar o site oficial da empresa desenvolvedora e baixar o app diretamente no celular que deverá ser monitorado. Um detalhe muito importante é que o celular obrigatoriamente precisa ser Android para que o app possa funcionar adequadamente.


3° passo: Faça a instalação do app no celular monitorado



Após fazer o download do aplicativo diretamente no celular que contém o WhatsApp a ser clonado, proceda com a instalação fornecendo seus dados e posteriormente logando na conta que foi criada no site da empresa desenvolvedora, já que o app só funciona na versão PRO, você obrigatoriamente deve criar uma conta no site do desenvolvedor.

 

Clonar Whatsapp no celular

Todo este processo leva no máximo uns três minutos. Após a instalação, o app ficará totalmente oculto no celular clonado, não podendo ser encontrado pelo menu principal e nem mesmo através da tela inicial do smartphone, o aplicativo não apresentará nenhuma notificação, não terá ícone e nem mesmo um nome visível. Ele estará instalado no aparelho, mas totalmente inacessível.



4° passo: Quais as informações capturadas pelo aplicativo espião



Após a instalação, o aplicativo permanecerá devidamente oculto no celular clonado, compilando as informações mais relevantes de interesse da pessoa que está fazendo o monitoramento. Além das interações no WhatsApp clonado, o aplicativo também poderá acessar:

A- Localização do GPS - o que permite saber onde estão seus filhos ou o seu cônjuge está, por exemplo;
B- Sites visitados - os sites mais acessados no celular, ainda que acessados em guia anônima;
C- Teclas digitadas - as letras que forem digitadas em qualquer site, de rede social e claro, do próprio WhatsApp;
D- Contatos - toda alista de contatos registrados no celular;
E- Histórico das chamadas - tanto recebidas, quanto realizadas;
F- Fazer fotos - o app possibilita acessar a câmera e fazer fotos no celular, em tempo real;
G- SMS - o aplicativo pode acessar todas as mensagens SMS enviadas e recebidas;
H- Pesquisas feitas no Google - o app mostra todas as buscas feitas no Google;
I- Directs no Comprar Instagram - captura de todas as conversas privadas feitas no Instagram.



5° passo: Para acessar as informações capturadas depois de clonar o WhatsApp, basta entrar no servidor



Após a instalação do app, ele dará inicio a captura de todas as informações que listamos no tópico anterior e começará a enviar tudo para o servidor na nuvem.

Para facilitar seu entendimento: ter um servidor cloud (nuvem) basicamente é como ter a sua própria 'internet particular'. Trata-se de em um servidor que poderá ser acessado a qualquer momento, pela pessoa que detenha as credenciais necessárias, e ninguém mais.

E neste servidor cloud, você poderá encontrar as fotos, as mensagens e todas as conversas que foram capturadas pelo aplicativo espião.

A grande vantagem em se ter um sistema na nuvem é que você poderá acessar os dados armazenados a qualquer momento e em qualquer lugar onde você esteja, bastando uma conexão de internet para isso.

Basta uma rápida busca no Google para você poder baixar o wSpy Pro e começar a monitorar qualquer aparelho celular.



Mais uma vez vale lembrar: sobre as implicações legais em você clonar WhatsApp


Importante ressaltar que, na grande maioria dos casos, clonar WhatsApp é um crime previsto em lei. Tipificado na Lei 12.737, mais conhecida como Lei Carolina Dieckmann. Em seu artigo 154-A, basicamente essa lei diz que: invadir o celular de terceiros 'sem consentimento expresso' é crime.

Porém se você tiver autorização, esta ação não será encarada como criminosa e poderá ser feita sem problemas. Então, esteja ciente disso antes de realizar qualquer ação neste sentido.

 

Como clonar WhatsApp usando o melhor da tecnologia

 

WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo todo, com ele você pode  enviar mensagens de texto, vídeos, fotos, mensagens de áudio, além de poder criar  grupos que reúnem até 250 participantes para debater sobre qualquer assunto.

E foi justamente essa grande versatilidade que fez do WhatsApp o app de mensagem mais  popular do mundo. Mas essa popularidade toda traz questões preocupantes no que tange a segurança das  mensagens trocadas pelo WhatsApp e a primeira delas é: será que é possível clonar o WhatsApp? É isso que vamos descobrir neste artigo.

Leia também

Como hackear uma conta do Facebook
WhatsApp Sniffer. Identificando um aplicativo espião no seu celular

Numa época onde a tecnologia evolui de forma de muito rápida, sistemas que possibilitam fazer a clonagem de aplicativos, incluindo o WhatsApp, surgem todos os dias.

Em certos casos a clonagem do WhatsApp é uma medida de segurança usada por pais que pretendem monitorar a atividade dos filhos na internet, justamente para protegê-los dos predadores que estão à espreita no mundo digital.


Existem outras situações onde usar um sistema para clonar WhatsApp é uma medida administrativa

E essas medidas são usadas por empresas que precisam monitorar as comunicações de seus colaboradores, não vamos entrar no mérito dessa questão aqui, se é legal ou não, porque nosso objetivo é apenas abordar a possibilidade e mostrar alguns sistemas (aplicativos) que podem realizar a clonagem e o monitoramento do WhatsApp.

Com o grande aumento dos sistemas e aplicativos que prometem fazer a clonagem do WhatsApp, precisamos tomar muito cuidado na hora de escolher um app que faça isso.

Isso se deve ao fato de que muitos softwares disponíveis no mercado visam roubar informações justamente da pessoa que pretende clonar um WhatsApp. Por isso nós pesquisamos os apps que realmente fazem o que prometem de maneira profissional, para que você não corra o risco de ter suas informações bancárias roubadas, por exemplo.


Então, como clonar um WhatsApp?


Quando falamos sobre a clonagem do WhatsApp, isso significa que pode existir alguém acessando o seu WhatsApp, sem que você saiba. Sim, isso é grave.

Dentre as muitas técnicas disponíveis, a clonagem funciona da seguinte maneira: um sistema (software/app) verifica em tempo real, todas as informações (dados) que são inseridos no WhatsApp do ‘alvo’, as informações que estão sendo enviadas e aqueles que são recebidas, na sequência, o sistema ‘espião’ guarda essas informações num banco de dados remoto (na nuvem) e informa a pessoa que está fazendo o monitoramento sobre os novos dados que foram gravados no banco de dados, esta pessoa então, acessa o sistema (banco de dados que está na nuvem) ‘espião’ usando seu próprio celular ou computador, e vê todas as mensagens que o ‘alvo’ trocou durante o dia.

As técnicas mais conhecidas para clonar o WhatsApp funcionam com o uso de aplicativos ou pelo mesmo pelo número do telefone do ‘alvo’.


Então, como clonar WhatsApp pelo número?


Não, não é possível clonar o WhatsApp pelo número, isso é coisa que só o pessoal do cinema consegue, bom, talvez a NSA consiga, mas, eles são ELES... A maneira mais segura de se fazer isso é utilizando os app espiões, como mencionamos anteriormente.

Os aplicativos espiões


Aplicativos espiões são aqueles softwares que conseguem monitorar muitos outros tipos de aplicativos, eles conseguem acessar quase todas as informações disponíveis nos apps.

E neste mix de sistemas espiões temos muitos aplicativos disponíveis, pagos (versão PRO), gratuitos (versão FREE), e que podem ser instalados em diversos sistemas operacionais, o Windows é um deles, e claro, o Android que roda no seu smartphone.

Nós testamos alguns aplicativos e softwares que prometem fazer esse monitoramento e pudemos verificar que os aplicativos free não apresentavam boa performance, eram lentos, a conexão caia com frequência, e como se não bastasse, ainda ‘deixavam rastros’, ou seja, era bem possível que o ‘alvo’ pudesse descobrir com certa facilidade que estava sendo monitorando.

Depois de alguns testes, encontramos um que cumpre o que promete, além de causar nenhum problema, como o mencionado a pouco.

wSpy, aplicativo espião


wSpy é um app competente na missão na hora de fazer o monitoramento ou como alguns preferem clonar WhatsApp. Os usuários podem contar com uma boa gama de funções e com um serviço 100% estável.

Pode ser usado para os sistemas Android ou iPhone. Permite o monitoramento através de um painel de controle instalado no celular ou no computador do usuário.

Algumas dos benefícios do wSpy:

- Pode ser instalado em menos de 10 minutos;
- Os dados ficam criptografados, sendo o usuário é a única pessoa que conta com acesso às informações armazenadas no banco de dados;
- As informações são atualizadas a cada 5 minutos;
- Conta com suporte dedicado 24 horas por dia, sete dias por semana.

Além disso, usando o app wSpy para clonar o WhatsApp, você ainda conta com:


- Visualização dos registros de chamadas de saída ou chamadas recebidas feitas pelo ‘alvo’;
- Poder ver localização exata do celular a qualquer momento;
- Acessar os dados de qualquer navegador;

E além de poder monitorar o WhatsApp, ainda é possível ter acesso ao Snapchat, Telegram e muitos outros mais aplicativos. Para usar esse app basta acessar o site oficial do desenvolvedor e escolher o plano mais adequado para você.

Mais alguns aplicativos para clonar o WhatsApp


Além do wSpy ainda temos mais alguns bons aplicativos que fazem o trabalho de monitoramento do WhatsApp permitindo a verificação das informações trocadas.

Parallel Space


O Parallel Space é um software que permite acessar dois WhatsApp ao mesmo tempo, através com dois smartphones, de maneira eficiente, e o mais importante, essa ‘duplicação’ permanece oculta no celular do ‘alvo’.

Para conseguir fazer isso, você deve ter o número do celular que deseja monitorar. Você informa o número do ‘alvo’ e o Parallel Space envia uma mensagem para o número (alvo).

Claro que o sucesso da missão depende de o ‘alvo’ ver a mensagem e seguir as orientações, então, a melhora forma seria você ter o dispositivo (alvo) em mãos, não dependendo da ação da outra pessoa. Funciona apenas no Android.

Clonapp Messenger


O Clonapp Messenger é outro aplicativo espião, bastante eficiente para clonar WhatsApp, de maneira que o usuário não vai precisa sair da conta e fazer login novamente. Da mesma forma como no exemplo acima, ainda é preciso ter acesso ao dispositivo (alvo).

Assim como o Parallel Space, o Clonapp Messenger envia uma mensagem para o celular do ‘alvo’. Sendo necessário fazer a confirmação do SMS que enviado para o celular (alvo). Este app também funciona apenas para Android.

E concluindo, tenha muito cuidado com suas informações, antes de baixar qualquer aplicativo em seu smartphone ou computador, informe-se sobre aquele software antes.

 

Muitos sistemas usados para monitoramento e clonagem não funcionam


E uma coisa muito importante grande parte (mais de 90%) dos sistemas usados para monitoramento e clonagem, além de não entregar o que prometem, ainda podem causar danos ao seu dispositivo, além de roubar o seus próprios dados. É o feitiço virando contra o feiticeiro...

Procure sempre dar preferência a programas que contam com boa avaliação dos usuários e que tenham sido desenvolvidos por empresas reconhecidas no mercado.

Uma forma de ter acesso a essas avaliações são dar uma olhada nas redes sociais da empresa e ler os comentários dos usuários, além de dar uma pesquisa na internet em busca de artigos que falem sobre a qualidade do programa.

 

 

...

, além de não entregar o que prometem, ainda podem causar danos ao seu dispositivo, além de roubar o seus próprios dados. É o feitiço virando contra o feiticeiro...

Procure sempre dar preferência a programas que contam com boa avaliação dos usuários e que tenham sido desenvolvidos por empresas reconhecidas no mercado.

Uma forma de ter acesso a essas avaliações são dar uma olhada nas redes sociais da empresa e ler os comentários dos usuários, além de dar uma pesquisa na internet em busca de artigos que falem sobre a qualidade do programa.

 

 

...

MundoZ! Tecnologia
Author: MundoZ! Tecnologia
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.