Tecnologia

Um sistema de gestão que aumenta a produtividade da equipe

Criamos uma solução pensando nos usuários que precisam trabalhar longas horas todos os dias olhando para a tela do computador.
Tempo de leitura: 2 minutos
Um sistema de gestão que aumenta a produtividade da equipe

Imagine ter na sua empresa um software de gerenciamento moderno, leve, pensado para acelerar os processos internos da empresa e que de quebra, você e seus colaboradores aprendem a usar em questão de minutos, poucos minutos.

"Um produto que precisa de um manual de instruções é um péssimo produto." Frase atribuída a ElonMusk, CEO de algumas das empresas mais competitivas da atualidade.

Via de regra, sistemas de gestão são pesados, com interfaces que não foram desenvolvidas pensando nos usuários. Então você tem aquelas letrinhas miúdas, aquelas janelinhas pipocando na tela em qualquer coisa que você decida fazer no sistema.

Isso acaba mimando a produtividade dos seus colaboradores, pois uma tarefa que poderia ser concluída em segundos acaba consumindo preciosos minutos do operador que acaba enfrentando uma situação de estresse, sendo que para voltar de um estado de estresse, uma pessoa precisa de mais alguns preciosos minutos.

Veja também

Ordem de serviço: o que é, para que serve e como emitir

Agora imagine o efeito cumulativo disso na rotina de trabalho da empresa. No final do mês sua empresa perdeu horas preciosas que poderiam ter sido melhor empregadas no bom atendimento aos seus clientes,  aumentado o volume de vendas e o lucro no final do período.

Como efeito direto sua empresa produz menos, e isso acaba resultando em redução do lucro do negócio.

"Desenvolvemos nossa solução pensando nos usuários que precisam trabalhar longas horas todos os dias olhando para a tela do computador, queremos que eles produzam o máximo com o minimo de esforço e estresse", diz Luis Carlos Weber, gerente CEO da MarkupEmpresa.

O papel da tecnologia nas empresas.

A digitalização dos processos administrativos, gerenciais e estratégicos nas empresas já passou do ponto de retorno, isso significa que que não ha mais como voltar atrás, empresas de todos os tamanhos precisam implementar sistemas de gestão financeira, controle de estoque e controle de vendas modernos, como o MarkupEmpresa, que roda totalmente na nuvem, e que está em constante evolução, dispensando investimentos em licenças caras e aparelhamento interno das empresas com a compra de servidores internos. Se você não quiser usar um computador de R$ 1.500,00 pode usar o sistema num tablet que não custa mais do que R$ 450, 00.

As novas soluções de sistemas de gestão disponíveis hoje no mercado, eliminaram os custos de implantação.

"Basta você criar uma conta e sair usando um sistema moderno, ágil e extremamente fácil de ser aprendido e operado", ressalta Weber.

As novas tecnologias baseadas em softwares como serviço, rodando em servidores cloud (nuvem) estão revolucionando a maneira como pequenos empreendedores administram seus negócios e quanto mais uma empresa demorar para entrar nessa nova tendência que veio para ficar, mais horas de retrabalho perderá todos os meses.

Para saber mais sobre o MarkupEmpresa acesse: MarkupEmpresas.com.br

MundoZ! Tecnologia
Author: MundoZ! Tecnologia
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo