Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Como sair de um grupo de WhatsApp sem ninguém saber

Uma pessoa tentando sair de um grupo do whatsapp.

Como sair de um grupo do WhatsApp sem que todos saibam? Então, é o que a gente vai descobrir hoje, como sair de um grupo do WhatsApp sem fazer uma declaração pública e evitar aquelas piadinhas como: 'Já vai tarde', 'mais um...', 'já vai 02?' ou (essa é a nossa preferida) 'nunca fez falta', e por aí vai.

Todos nós já estivemos presos em uma conversa ativa do WhatsApp, num daqueles grupos que você nem sabem COMO ou PORQUE entrou, sendo bombardeados por anúncios e atualizações que não nos dizem respeito, desejando poder sair sem que ninguém saiba ou perceba. Para evitar ser alvo das piadinhas dos gaiatos de plantão...

Relacionado
- As melhores dicas e truques para WhatsApp.

Felizmente, depois de tempos incontáveis, o WhatsApp agora permite sair de um de grupos sem necessariamente fazer um grande anúncio público. Então, aqui estão todos os detalhes.

Como sair de um grupo do WhatsApp, silenciosamente 

A boa notícia é que agora você não tem que fazer algo especial para sair de um grupo ainda no WhatsApp é o mesmo processo que sair de qualquer outra forma. Assim, existem dois processos que você pode seguir, e apresentamos cada um abaixo.

Originalmente, de dentro de um grupo, este é o caminho:

- Toque no nome do grupo na parte superior da tela;
- Role para baixo até o final da lista que aparece;
- Toque em Sair do grupo;
- Quando solicitado, confirme sua decisão.

Essa comunicação deve informar que apenas os administradores do grupo serão notificados da sua saída, por outro lado, você deseja fazer isso na lista principal do WhatsApp, onde todas as suas trocas estão listadas.

Se, contudo, você desejar fazer isso na página principal do WhatsApp (sem ter que abrir o grupo), onde estão listadas todas as suas conversas atuais, siga este procedimento:

Encontre a conversa que você deseja deixar na lista:

No iOS, deslize para a esquerda na conversa para exibir o botão "mais" aparece, também clique nele. No Android, pressione e segure o botão 'Hit Exit Group' (Sair do Grupo) e no próximo menu novamente. Na sequência confirme sua decisão se a comunicação informar que apenas administradores serão notificado de que você saiu.

E é isso! Agora você está oficialmente fora do grupo e longe dos comentários dos gaiatos de plantão, livre em fim, sem fazer muito barulho. A menos que o grupo tenha muitos administradores, aí não tem jeito. Lembre-se de que outra maneira de silenciar esses grupos é usar o menu inverso, e você pode ver a opção de fazer exatamente isso nos mesmos submenus que o caminho abaixo terá aberto.

Isso é um pouco mais baixo, pois você sempre pode visualizar essas trocas e, de fato, responder a elas, pois ainda parecerá de fora como um membro ativo delas.

...

MundoZ! Tecnologia
Author: MundoZ! TecnologiaWebsite: https://e-zoop.com/tecnologia
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.