Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

A Embraer traz um novo significado para “piloto automático”

Avião autônomo da Embraer em altitude de cruzeiro. (Imagem: Embraer Executive Jets)

Embraer revela um novo conceito de jato particular totalmente autônomo, isso é literalmente um novo significado para os termos “piloto automático”. No evento 'No Plane No Gain Leadership Breakfast' da Associação Nacional do Fabricantes de Aeronaves, em Orlando, Flórida, a 'Embraer Jatos Executivos' revelou um conceito para um futuro jato de cabine de médio porte que reescreve as regras da aviação.

O conceito apresenta uma cabine com três segmentos e, devido a uma inovação radical e muito futurista, esse espaço é usado da maneira mais eficiente possível.

 Arte conceitual do Jato Autônomo da Embraer. (Imagem: Embraer Executive Jets)

Arte conceitual do Jato Autônomo da Embraer. (Imagem: Embraer Executive Jets)

A aeronave tem um lounge confortável e convidativo com muito espaço para sentar e conversar, e isso porque o avião conceitual é totalmente autônomo e, portanto, não precisa de um espaço para o cockpit.

Veja também
Surgem imagens de um dos mais novos caças furtivos da Marinha dos Americana caindo no mar

Além disso, o avião foi projetado para funcionar com propulsão totalmente sustentável e possui um design exclusivo que deixa as asas livres, sem motores. Com essa ideia empolgante para a aeronave do futuro, esperamos que esse design incrível decole no mundo real.

Veja mais imagens do novo conceito de Jato Executivo

MundoZ! Tecnologia
Author: MundoZ! TecnologiaWebsite: https://e-zoop.com/tecnologia
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.