Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

O que é Swagbucks: como funciona e como ganhar dinheiro com o app

A tela do aplicativo do Swagbucks

Swagbucks é uma das melhores formas de ganhar dinheiro por meio de aplicativos de recompensa. Sendo amplamente  empregado no Brasil e em grande parte do continente americano,  é  possível  obter uma renda extra honesta apenas usando o painel do app. Cumpra tarefas propostas pelo Swagbucks e ganhe em dólar, você pode sacar seus bônus a partir de 5 dólares. 

Muitos especialistas do setor consideram o painel de recompensas do app o mais simples do mercado, devido ao seu retorno e também ao tempo necessário para aprender a usar.

E neste artigo vamos  vermos um passo a passo  para  você também começar a ganhar dinheiro no Swagbucks.

O que é o Swagbucks?

OSwagbucks é um app que recompensa os usuários por completarem missões diárias, é um dos apps mais confiáveis ​​desse mercado e tem grandes parceiros, como  a empresa de entretenimento BuzzFeed.

É possível  obter pontuação através das tarefas diárias, que  incluem  convidar pessoas, assistir a vídeos, responder pesquisas  e muito  mais. Através do GUIA mostrado na parte inferior do aplicativo  é  possível ver as tarefas disponíveis.

Swagbucks app, como funciona?

O ponto positivo Swagbucks é que diariamente existem tarefas a serem realizadas. Além ainda existem as recompensas virais, por meio de códigos que eles fornecem. Com os quais você pode indicar os  amigos e ser recompensado por isso.

Swagbucks, como ganhar dinheiro.

Como ganhar dinheiro no Swagbucks? Realizando tarefas e missões diárias, é possível trocar por dinheiro real ou diversos itens em lojas virtuais, como  os cartões PayPal ou Amazon Prime. Existem inúmeras opções disponíveis.

Como funciona? Qual ponto positivo do app?

Diariamente o usuário encontrará em seu painel principal, inúmeras missões que consistem em assistir a vídeos curtos, geralmente trailers de filmes ou anúncios pagos, responder a pesquisas e até comprar determinados produtos para obter recompensas. Depois  de encerrar o maior número de tarefas possível, os pontos aumentam e são convertidos em dólares. O Swagbucks paga ao usuário em dólares americanos (grande ponto positivo do app) que podem  ser resgatados a qualquer momento, é possível sacar  um mínimo de 5 dólares, para você ter uma ideia.

Tela de rendimentos do aplicativo Swagbucks.

Tela de rendimentos do aplicativo Swagbucks.
 

Como sacar dinheiro?

Para sacar dinheiro é preciso navegar até a aba 'Minha Carteira' e fazer o saque para a conta cadastrada, você ainda pode  trocar por cartões-presente,  como  do Walmart e Amazon, o valor mínimo de retirada é de 5 dólares.

Quando  se opta pela  troca de pontos por um cartão presente , o código  do cartão é enviado  por e-mail. E deverá ser trocado em até 48 horas. Para se cadastrar basta acessar o site oficial ou mesmo pelo app do Swagbucks, disponível nas principais lojas de aplicativos.

E como se cadastrar no Swagbucks?

Se cadastrar no Swagbucks geralmente é feito por meio de login direto via Facebook ou usando um endereço de e-mail. Ambos os meios são seguros  e fáceis de executar, feito  isso, é necessário  comprovar  a data de nascimento, o nome completo além dos dados de pagamento de impostos para resgatar os prêmios.

O registro  é totalmente  gratuito  e pode  ser  feito em questão de segundos! Clique neste link para ser redirecionado para o site oficial do aplicativo e fazer o seu registro.

O Swagbucks é seguro?

O aplicativo Swagbucks é seguro e é uma maneira de  ganhar dinheiro com um dos métodos  mais confiáveis ​​de obtenção de dinheiro extra pela internet.

No entanto, é preciso  ter um certo tempo livre para  realizar o maior número de tarefas possível. Resumindo, é um ótimo aplicativo e pode  ser sincronizado através do seu notebook, onde  é  possível ganhar dinheiro jogando.

Por isso, é uma ótima opção de renda extra para quem tem tempo livre e adora usar aplicativos! Ao gastar apenas  meia hora  todos os dias, é possível obter um bom retorno no  final de uma semana ou mês.

Veja também
- Será que o marketing digital é um bom negócio para mim? 

...

MundoZ! Dinheiro
Author: MundoZ! DinheiroWebsite: https://e-zoop.com/dinheiro
As informações de investimento apresentadas nesta página se destinam apenas para fins educacionais. Nós não oferecemos serviços de consultoria ou corretagem e nem recomendamos ou aconselhamos investidores a comprar ou vender qualquer tipo de ativo.