Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Sonhar com chave

Sonhar com chave dourada

Sonhou com chave? Veja a interpretação deste sonho. Sonhar com chave indica que alguma surpresa está a caminho, este sonho costuma ser um presságio para o sonhador, quando uma chave muito pequena aparece em sonho; e, para aquele que viu uma chave muito grande, saiba que deverá receber aumento de salário e com isso, terá seu nível social aumentado.

Já, para quem recebeu as chaves da cidade, este é o aviso de que em breve deverá fazer uma viagem. Se você viu uma chave nova em seu sonho, isso quer dizer que você entrará numa ótima sentimental.

Para quem vê uma chave velha durante o sonho, saiba que é um sinal de que problemas financeiros estão se aproximando, mas fique tranquilo, pois, é apenas uma fase curta.

Se você sonhou com uma chave enferrujada, isso é um alerta de que você deve procurar um médico, sua saúde está precisando de cuidados.

Veja também
- O que são os sonhos e por que sonhamos?

Se no sonho, você viu uma chave quebrada, saiba que  isso é um sinal de que seu relacionamento está próximo do fim; entretanto, se a chave quebrou quando dentro da fechadura, isso significa que você não deve se envolver em ‘aventuras amorosas’.

E para quem viu um molho de chaves pendurado numa parede durante o sonho, saiba é que sinal para se alegrar, isso porque, a fartura e a prosperidade entrarão em sua vida em breve.

Sonhar que acha uma chave

Se você tem algum problema complicado pendente, saiba que em breve a solução vai aparecer, este é o aviso para aquele que sonhou ter encontrado uma chave; por outro lado, se você perdeu suas chaves isso é um sinal de que deverá passar por alguns momentos complicados, aonde vai se decepcionar com um amigo.

Sonhar que entrega uma chave

Sonhou que estava entregando a chave para alguém indica boa ventura, num momento difícil seus amigos vão apoiar você e tudo vai ser resolvido; e se você recebeu chaves das mãos de alguém, tenha a certeza de que vai alcançar o sucesso e boa elevação social.   

Mas se você sonhou que estava tentando inserir a chave numa fechadura, mas não estava conseguindo, isso é um alerta de que você deve se prevenir contra um adversário sem escrúpulos.

Sonhar que comprava chaves

Se, no sonho, você estava comprando ou vendendo chaves, saiba que isso é uma indicação de que não deve se afastar da sua família, pois, corre um grande risco de enfrentar uma desunião familiar.

Sonhar que esconde as chaves

Quem, em sonho, guarda ou esconde as chaves, deve esperar um nascimento na família.

Já, para aqueles que procuravam as chaves numa bolsa ou na sacola, isso é um aviso de que não se deve exagerar no tempo que se dedica ao trabalho, tente descansar e ter alguns momentos de lazer.

Veja também
- Os significados do sonho com elevador.

...

Angélica F. Luna
Author: Angélica F. LunaWebsite: https://abre.ai/gSC2
Apaixonada por desvendar os mistérios do esoterismo. Adoro temas que vão desde astrologia até o mundo dos sonhos. Paixão por explorar dimensões espirituais e expandir minha compreensão do universo. Eterna viajante na busca pelo conhecimento místico que inspira a exploração espiritual e a conexão com o desconhecido. Siga-me nessa jornada esotérica e descubra os segredos que permeiam nossa realidade.