Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Sonhar com anel

Sonhar com anel

Sonhar com anel pode indicar que um grande amor do passado vai reaparecer. Sonhar com anel é um presságio de que em breve você receberá um premio pela sua dedicação e por seus valores. Sonhar com anel é um sinal de sucesso, felicidade e paixão genuína. Ao sonhar que está recebendo um anel como presente, saiba que em breve você será recompensado por seus esforços.

Significados de sonhar com anel

Se usava um anel durante o sonho, terá muitas alegrias em família. Mas se sonhou que comprava um anel, isto é sinal de um amor sincero, porém, se, no sonho, você vendia seu anel, deve se atentar para o risco de perda do emprego.

Veja também
- O que são os sonhos e por que sonhamos?

Caso tenha presenteado alguém com um anel, será reconhecido por seus méritos. Já, perder um anel em sonho é um sinal de que o término de um relacionamento será de muitas tristezas.

E se, por acaso viu um anel quebrado durante o sonho, aguarde mais um pouco, pois você deverá reatar um caso de amor, e se o anel estava amassado é um sinal de que você terá sorte no jogo.

Veja mais
- Sonhar com marcar gol.
...

Angélica F. Luna
Author: Angélica F. LunaWebsite: https://abre.ai/gSC2
Apaixonada por desvendar os mistérios do esoterismo. Adoro temas que vão desde astrologia até o mundo dos sonhos. Paixão por explorar dimensões espirituais e expandir minha compreensão do universo. Eterna viajante na busca pelo conhecimento místico que inspira a exploração espiritual e a conexão com o desconhecido. Siga-me nessa jornada esotérica e descubra os segredos que permeiam nossa realidade.