Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

BitGert BRC20 pode se tornar uma dor de cabeça

BitGert BRC20 pode se tornar uma grande preocupação

O blockchain Bitgert BRC20 é um produto que revolucionou a indústria de criptomoedas em grande estilo. O blockchain revolucionário Bitgert (BRISE), lançado em meados de fevereiro, continuou a se firmar na indústria de criptomoedas e já está causando pânico nesse mercado, com a maior parte do blockchain ainda tentando descobrir como lidar com essa competição.

Entre as criptomoedas cuja as comunidades estão preocupadas estão a Cardano, Polkadot e Solana. Esse pessoal diz que o blockchain Bitgert BRC20 está superando seus projetos de várias maneiras e pode ser uma grande preocupação no futuro.  

Bitgert

O blockchain Bitgert BRC20 é um produto que revolucionou a indústria de criptomoedas em grande estilo. Bitgert é a primeira blockchain a desenvolver e implementar com sucesso um mecanismo de taxa zero de gas, que eliminou o grande problema das altas taxas de gas. É a primeira taxa de gas de custo zero do setor, e é por isso que todo investidor quer comprar a Bitgert.

Bitgert também foi lançado como o blockchain mais rápido, tendo atingido 100 mil transações por segundo. A cadeia mais rápida e a taxa zero de gas são as razões pelas quais a comunidade CardanoPolkadot e Solana dizem que o Bitgert BRC20 pode se tornar uma grande preocupação. Mas Bitgert já é uma grande preocupação para todas as criptomoedas que lutam com altas taxas de gas e problemas de escalabilidade. Muitos já estão perdendo investidores para a moeda Brise.

Centcex

O projeto Centcex também está muito preocupado com a popularidade da cadeia Bitgert . O recurso de taxa de gas mais baixa é uma grande preocupação para o projeto Centcex, que ainda está no BSC, pois a equipe ainda não construiu sua própria blockchain. A menor taxa de gas tornará o Brise quase imbatível no mercado imediatamente após o início da adoção em massa. Há algum tempo, surgiu um boato de que a Centcex poderia construir sua própria blockchain, mas a equipe não confirmou. A bolsa Centcex, que é o principal produto, já está nos últimos estágios de desenvolvimento. Portanto, mesmo com as preocupações de Bitgert, a Centcex está fazendo movimentos impressionantes.

Blockchain Bitgert BRC20 preocupa a comunidade Solana

Houve muitos desenvolvimentos em Solana em 2022, mas o lançamento do blockchain Bitgert BRC20 preocupou essa comunidade. Um projeto que ultrapassou a velocidade da rede Solana  é definitivamente uma preocupação. A cadeia de blockchain BRC20 ultrapassou o Solana 65k TPS para chegar a 100k TPS, o que é um grande marco para a tecnologia blockchain. Além disso, o gas mais baixo na blockchain Bitgert BRC20 está se tornando uma grande preocupação para a comunidade Solana.

Cardano

A comunidade Cardano tem todos os motivos para se preocupar com o blockchain Bitgert BRC20 porque é uma das criptomoedas que podem matar seu projeto. A cadeia Bitgert superou Cardano de várias maneiras.

De fato, não fosse o maior número de projetos na cadeia Cardano e sendo um projeto mais antigo, Cardano teria sido deixado para trás por Bitgert. Mas a equipe da Bitgert está trabalhando para trazer mais de 1.000 projetos no próximo ano, o que a tornará maior que Cardano. Portanto, a comunidade deve se preocupar com a competitividade da cadeia Brise.

Comunidade Polkadot tem resalvas quanto ao Bitgert BRC20

A comunidade Polkadot vem levantando preocupações sobre o futuro do projeto após o lançamento do blockchain Bitgert BRC20, que se mostrou superior. Embora o Polkadot tenha se anunciado como um blockchain multicadeia super-rápido, o blockchain Bitgert provou ser um blockchain multicadeia mais rápido, o que o torna melhor que o Polkadot.

Com a blockchain Brise já ganhando grande adoção, até a comunidade Polkadot está comprando Bitgert porque vê o enorme potencial do projeto. Portanto, há todos os motivos para isso se confirmar.

Veja também
E esses caras que pagaram 2,66 milhões por uma cópia do romance Duna acreditando que teriam os direitos autorais da obra.

 

...

MundoZ! Dinheiro
Author: MundoZ! DinheiroWebsite: https://e-zoop.com/dinheiro
As informações de investimento apresentadas nesta página se destinam apenas para fins educacionais. Nós não oferecemos serviços de consultoria ou corretagem e nem recomendamos ou aconselhamos investidores a comprar ou vender qualquer tipo de ativo.