Empreendedorismo

Como fazer um blog para a minha empresa

Só escreva um artigo que você mesmo pagaria para ler e conte sua história de uma forma que ajude seus leitores.
Tempo de leitura: 2 minutos
Como fazer um blog para a minha empresa

Já pensou em como um blog pode atrair visibilidade para a sua empresa? Criamos um artigo onde abordamos esse tema de maneira bem estratégica e de certa forma até meio 'fora da caixa'. Falamos no nosso artigo em como você deveria tratar cada artigo do blog da sua empresa como se fosse um produto.

Pergunte-se: Será que alguém pagaria para ler isso? Será que você mesmo pagaria para ler? Essa é uma 'tática' que pode mudar totalmente os resultados de um blog corporativo.

Ou ainda como grandes blogueiros encontram inspiração para criar artigos memoráveis que podem render acessos durante anos.

Além disso falamos sobre a importância de se produzir as próprias imagens para ilustrar seus posts dos blog da empresa e como isso pode impulsionar os índices de SEO do blog da sua empresa. Lembramos também que você só deve publicar conteúdo que faça a diferença na vida de seus leitores, publique apenas o seu melhor e veja a recompensa no engajamento de seus leitores e clientes.

E por fim,  use o blogue da empresa para contar uma história, mas não qualquer história,  conte a sua história, ela deve estar presente em toda a sua estratégia de comunicação.

Aqui alguns tópicos que abordamos no artigo:
6 maneiras de fazer um blog de negócios eficiente para sua empresa

1- Trate cada um de seus artigos como um produto
2- Crowdsource não convencional
3- Produza o seu próprio conteúdo de mídia
4- Publique apenas o seu melhor conteúdo
5- Conte toda a sua história
6- Alimente seu público-alvo com informação útil

Leia nosso artigo 6 maneiras de fazer um blog de negócios eficiente para sua empresa

 

 

eZoop! Empreendedorismo
Author: eZoop! Empreendedorismo
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos.

Topo