Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Tá tun soninho? Veja mais de 50 cartazes de café que vão te deixar mais animado

Cartazes de café: Anúncio da OpenLate.

Você vai se divertir com mais de cinquenta cartazes de café, são peças promocionais sobre a bebida mais amada de muitos brasileiros. Pesquisadores de uma universidade na China concluíram que bebedores de café vivem mais do que o pessoal que não gosta de um bom cafezinho. Parece mesmo que beber café moderadamente entre 5 ou 6 xícaras por dia ajuda a prolongar a vida.

Existe uma grande quantidade de estudos afirmando que a cafeína é uma substância segura para o nosso organismo. Há muito tempo que experiencias conduzidas com pessoas que bebem café diariamente comprovam que o café previne doenças como câncer, cardiopatia e diabetes.

A cafeína, além de beneficiar muito a nossa saúde mental também pode ajudar a manter o nosso foco, além de estar diretamente relacionada com diminuição de distúrbios cerebrais.

Os cartazes de café da nossa galeria são legais, mas, mais legal mesmo é saber que beber café todo dia reduz a depressão.

E como se não bastasse, o hábito de beber café todos os dias também está ligado à diminuição da depressão e dos suicídios. Mas nem só de cafeína é feito o poder quase milagroso do café nosso de cada dia, ele também tem uma grande quantidade de outras substâncias benéficas à saúda humana. E isso inclui os polifenóis que podem ajudar na redução de inflamações e auxiliar as bactérias intestinais, além de aumentar o nosso metabolismo e controlar a glicose.

Mas cuidado, como diz a sabedoria popular, o veneno está na dose, então, você não pode ficar o dia todo bebendo café. Mais de quatro xícaras de café por dia podem causar certos desconfortos como aumento da ansiedade, nervosismo e sudorese.

Veja também
- Como dormir bem e acordar cheio de energia?

Nos quadros mais extremos, a partir de 1.200 miligramas, a cafeína pode causar sintomas mais sérios. Já ocorreram casos de overdose de cafeína, onde a pessoa consumiu o equivalente a 50 xícaras de café numa única dose super concentrada.

Você pode ver a matéria completa aqui.

Vamos a nossa galeria de cartazes de café.

MundoZ! Empreendedorismo
Author: MundoZ! Empreendedorismo
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.