• Pesquisar
  • Abrir menu

O que você precisa saber sobre o filme Eternals do MCU

Trailer mostra os Eternals numa batalha, quando começam a voar e à medida em que se distanciam do solo, eles absorvem um tipo de energia cósmica.
Tempo de leitura: 3 minutos.
O que você precisa saber sobre o filme Eternals do MCU

Após Ultimato, os Vingadores não terão seu próprio filme na Fase Quatro do Marvel. Em vez disso, você pode acompanhar os heróis da Marvel em filmes como Viúva Negra, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão. A Marvel Studios anunciou pela primeira o elenco de Eternals em julho de 2019 na San Diego Comic-Con, e a produção está programada para ser dirigido por Chloé Zhao.

Eternals já está gerando muito burburinho, em parte por causa da impressionante transformação corporal que o ator Kumail Nanjiani alcançou. Nanjiani também revelou que o personagem de Bruce Willis em Duro de Matar, John McClane, inspirou seu papel em Eternals. “Eu estava na dúvida em: 'Como um personagem pode ser inteligente, mas ainda ser forte, e ainda não parecer que você está zoando?'”, explicou Nanjiani.

Data de lançamento do Eternals?

A Marvel Studios confirmou que Eternals estará nas telas dos cinemas em 6 de novembro de 2021.

Quem está no elenco de Eternals?

Richard Madden vai liderar a história como Ikaris, como foi amplamente divulgado pela Marvel. Angelina Jolie vai estrelar como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Salma Hayek como Ajak, Brian Tyree Henry como Phastos, Gemma Chan como Sersi, Don Lee como Gilgamesh e Kit Harington como Dane Whitman.

"Este filme permitirá que aqueles que nunca se sentiram representados nos filmes de HollyWood, neste caso como super-heróis, possam se sentir inclusos agora. Eu amo minha família diversificada", disse Salma Hayek. Também entrando no elenco estão as recém-chegadas Lia McHugh como Sprite e Lauren Ridloff como Makkari - a primeira atris surda a ser escalada para um filme MCU.

Nanjiani causou um grande rebuliço nas redes sociais quando revelou seu novo físico sarado para o filme. "Eu nunca pensei que seria uma dessas pessoas que posta fotos sem camisa, mas eu trabalhei muito duro e por muito tempo, então aqui estamos nós... Eu descobri um ano atrás que eu estaria em Eternals da Marvel e decidi que teria uma aparência melhor", escreveu o ator em seu Instagram.

Qual é o enredo de Eternals?

Embora ainda não tenhamos muitos detalhes da trama neste momento, sabemos que na Marvel Comics, Eternals são uma raça de super-seres de que habitam nosso planeta há muito tempo, também conhecidos como homo-immortalis. Eles surgiram na Terra junto com os seres humanos e foram criados por uma raça alienígena chamada Celestiais para serem os protetores da Terra. A interferência dos Celestiais na evolução humana também levou ao eventual surgimento de mutantes, o que significa que este poderia ser o primeiro filme no MCU a reconhecer os X-Men agora que esses personagens foram trazidos de volta para a Marvel.

Também existem certos rumores de que Eternals seja o primeiro filme da Marvel a apresentar um papel abertamente gay - embora seja seguido de perto por Thor: Amor e Trovão, que irá descrever explicitamente Valquíria como bissexual após ter sido sugerido pela primeira vez em Ragnarok.

Mas e o trailer de Eternals?

Um trailer foi revelado no painel do Marvel Studios na Brazilian Comic-Con Experience em dezembro de 2019. Porém, ainda não está disponível online, mas já sabemos que o trailer mostra os Eternals no início de uma batalha, quando então eles começam a voar. E à medida em que se distanciam do solo, eles absorvem algum tipo de energia. O trailer termina mostrando o logotipo de Eternals com uma galáxia ao fundo.



...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR