Cinema

Eternals. Elenco e quem eles estão interpretando.

A Marvel anunciou seus filmes para os próximos dois anos na San Diego Comic-Con e muitos novos personagens estão prestes a ser apresentados ao MCU.
Tempo de leitura: 5 minutos.

Entre os novos filmes anunciados já para 2021 está "The Eternals", estrelado por Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e outros. Se você não está familiarizado com os quadrinhos, talvez esteja se perguntando o que precisa saber sobre os novos seres superpoderosos da Marvel.

"[Eles] são um grupo de imortais que estão na Terra há 35.000 anos. Eles estiveram lá entre os MCU", revelou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, da San Diego Comic-Con.


Lançada em 1976 , a história em quadrinhos, The Eternals de Jack Kirby apresenta três grupos diferentes criados por Deuses celestiais: os Deviants (um grupo que estava constantemente em guerra), os humanos e os Eternos imortais, dos quais existem mais de 30.

Veja também
Marvel - Eternals: filme adiado para novembro de 2021

Feige anunciou oito dos Eternals que estarão no próximo filme no SDCC e mais três personagens no Disney's D23 Expo em agosto. Muitos dos personagens são trocados de gênero de suas versões originais. Como são todos feitos do mesmo tecido, a maioria deles tem habilidades sobre-humanas semelhantes, incluindo superforça e habilidade de voar.

De Richard Madden a Angelina Jolie, fique conosco para conhecer o elenco e ver quem eles interpretarão em Eternals.


A estrela de "Game of Thrones", Richard Madden, está interpretando Ikaris, um dos líderes dos Eternals.



Estamos nos perguntando se Madden ficará loiro para o papel. Ikaris apareceu em "Eternals" No. 1, lançado em 1976.  Quando Ikaris é apresentado pela primeira vez nos quadrinhos, ele está disfarçado como um humano na Terra chamado Ike Harris. Ikaris tem a habilidade de voar e levitar outras pessoas. Ele também pode disparar feixes de energia cósmica de seus olhos e se teletransportar se quiser. A Marvel Studios descreve o personagem como "todo poderoso".

Salma Hayek está interpretando uma versão trocada de gênero de Ajak.



O personagem usava um traje roxo brilhante e laranja com uma touca quando apresentado pela primeira vez nos quadrinhos. Ajak foi apresentado como homem por Kirby na segunda edição de "The Eternals". O personagem foi adorado pelos incas como Tecumotzin e foi enterrado em uma tumba inca para dormir até ser acordado por Ikaris. O Eterno também lutou na Guerra de Tróia. Como Ikaris, o personagem pode voar e se teletransportar. No geral, a maioria dos Eternals tem poderes semelhantes.

Hayek compartilhou seu entusiasmo pelo papel de gênero no Instagram.



"Estou tão animada para me juntar à família Marvel como Ajak, a mãe de todos os Eternais. Costumava ser o pai de todos os Eternos, mas meninas... este é o NOSSO momento!!!!" Hayek escreveu.

 

Angelina Jolie está fazendo o papel da guerreira Thena.



Thena tem cabelos dourados e geralmente usa um terno totalmente dourado com uma touca. Ela é descrita nos quadrinhos originais como emulando a perfeição. Thena nasceu em Olímpia e é filha de Zuras (não confundir com Zeus). Nos quadrinhos, ela tem um caso de amor secreto com um inimigo dos Eternos chamado Kro. Thena também pode voar, tem superforça e supervelocidade.

Don Lee (também conhecido como Dong-seok Ma) foi escalado como Gilgamesh, um Eterno que tem vários nomes.



Don Lee é um ator muito popular na Coreia do Sul. Nos quadrinhos, Gilgamesh é apresentado pela primeira vez como o Esquecido, um Eterno que foi exilado de sua espécie por Zuras porque passava muito tempo com humanos.  Por causa disso, o personagem ficou conhecido por vários pseudônimos lendários, incluindo Hércules, Beowulf e Gilgamesh. Ele finalmente se juntou aos Vingadores nos quadrinhos.  Se você não conhece o ator Don Lee, ele é o favorito dos fãs do excelente filme de zumbi "Train to Busan", que está disponível na Netflix .

A atriz de "The Walking Dead", Lauren Ridloff, está interpretando uma versão invertida de gênero de
Makkari.



Ridloff, que interpretará a personagem, é uma atriz surda. Makkari é um speedster descrito como impaciente. Makkari usa uma roupa vermelha vibrante e uma máscara nos quadrinhos e também era conhecido como Mercúrio.  Ridloff se juntou a "TWD" na nona temporada e instantaneamente se tornou o favorito dos fãs. Ela será o primeiro herói surdo no MCU.

Kumail Nanjiani ("Stuber") está interpretando Kingo, que passou anos estudando Samurai no Japão.



O nome completo do personagem é Kingo Sunen. O personagem apareceu pela primeira vez na edição nº 11 de "The Eternals".  Kingo é considerado um dos espadachins mais habilidosos da Terra. Ele passou tanto tempo treinando com Samurai que fez a transição para se tornar um famoso astro de ação japonês. A Marvel pode estar mudando um pouco o personagem no filme. Na descrição oficial do estúdio para o filme, Kingo é descrito como tendo "energia cósmica".

Lia McHugh está interpretando uma versão trocada de gênero de Sprite que parece jovem, mas na verdade tem milhares de anos.



Sprite está sempre causando problemas para os Eternos. Nos quadrinhos, Sprite é um menino que consegue mudar sua aparência. Apesar de parecer um jovem adolescente, o Eterno é bem velho. Ele simplesmente não pode envelhecer. Por causa disso, o Eterno de aparência jovem gosta de pregar peças, geralmente às custas de sua própria espécie.

Brian Tyree Henry ("Atlanta") está interpretando Phastos.



Phastos foi apresentado pela primeira vez em 1985 no "The Eternals" No. 1.  Ao contrário dos outros Eternals, Phastos foi apresentado mais tarde nos quadrinhos em 1985. Ele ainda tem poderes semelhantes aos outros. Ele é rápido, forte e pode voar. Phastos também é engenheiro e inventor e fez a espada de Kingo.

Gemma Chan interpreta a bruxa, Sersi, que adora humanos.



A personagem também é conhecida como a Senhora das Ilusões. Sersi é um Eterno que vive voluntariamente entre os humanos na cidade de Nova York. Nos quadrinhos, ela se torna um membro dos Vingadores. Originalmente, pensava-se que Angelina Jolie faria o papel. Chan interpreta vários personagens da Marvel.

A estrela de Game of Thrones, Kit Harington, foi escalada como Dane Whitman, um não-eterno, que se torna um herói conhecido como Cavaleiro Negro.



Dane Whitman fez sua primeira aparição em "Vingadores" No. 47 em 1967. Aqui está ele como seu alter ego, Black Knight, na capa de "Vingadores" No. 48. Richard Madden não será a única estrela de "GoT" a entrar no Universo Cinematográfico Marvel. O Whitman de Harington é um físico que assumiu o manto do Cavaleiro Negro de seu tio. O que ele não sabia era que o Cavaleiro Negro era conhecido como um supervilão. Whitman pode não ser superpoderoso como os Eternos, mas ele é bastante habilidoso com uma espada.

Nos quadrinhos, Black Knight iniciou um relacionamento com Sersi.

 



...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos.

Topo