Cinema

Viúva Negra: Nova teoria sugere que uma equipe 'muito' especial dos Vingadores pode se juntar ao Universo Marvel

Se Yelena de Viúva Negra emplacar pode ser uma integrante... sombria desse time.
Tempo de leitura: 5 minutos.
Viúva Negra:  Nova teoria sugere que uma equipe 'muito' especial dos Vingadores pode se juntar ao Universo Marvel

Todos nós estamos esperando ansiosamente pelo lançamento de Viúva Negra (na verdade sempre ficamos ansiosos por qualquer filme...). As datas de lançamento de todas as produções da Marvel foram adiadas varias vezes, e com Viúva Negra não foi exceção. No entanto, à medida em que nos aproximamos do que esperamos ser a data de lançamento oficial de Viúva Negra em maio de 2021, o pessoal que está nos bastidores da produção vai deixando 'vazar' algumas informações bem legais sobre o próximo filme da gos... da Scarlett Johansson.

Aliás a própria Scarlett descreveu o filme como uma "franquia autônoma" que, é claro, fez com que todos ficassem de orelha em pé. Mas os fãs que esperam que isso signifique que a morte de Natasha seja de alguma forma reversível, ficarão desapontados. A diretora Cate Shortland agora (aparentemente) confirmou que a Viúva Negra abrirá uma nova franquia dentro do Universo da Marvel, liderada por Florence Pugh sendo Yelena Belova.


"Não sabíamos o quão boa Florence Pugh seria. Sabíamos que ela seria ótima, mas não sabíamos o quão ótima", disse Shortland. "Scarlett é tão graciosa, tipo, 'Oh, estou entregando a ela o bastão'. Esse é o tipo de coisa que pode dar o ponta pé inicial para outra história feminina."


Nada de anormal até aí.

Seria um mau negócio para a Marvel encerrar uma de suas franquias de maior sucesso, liderada por mulheres quando há tanta escassez de mulheres com boa projeção no MCU.

Mas o trabalho contínuo de Pugh com a Marvel também indica uma possível direção futura para nossos amigos fãs incondicionais do spandex. O personagem de David Harbour em Viúva Negra é Alexei Shostakov, também conhecido como 'The Red Guardian'. Ele é caracterizado por muitos como o Capitão América Russo e poderia muito bem ser o líder dos Vingadores das Trevas.


Nós inicialmente postulamos que Yelena poderia se juntar aos Vingadores das Trevas como um contraponto à boa Viúva Negra, mas com as notícias atuais, parece que isso não vai acontecer. Em vez disso, parece que ela vai se juntar à equipe regular dos Vingadores de segunda geração, enquanto assume o lugar de Natasha.

Viúva Negra já traz de volta William Hurt como Thaddeus Ross, que parece prestes a se tornar uma versão vilão de Nick Fury, montando sua própria equipe de 'heróis' para atingir seus próprios fins. Nos quadrinhos, ele se torna o Red Hulk, uma versão vilão do nosso gigante verde favorito.

E ele poderia se juntar ao lado vilão da Viúva Negra de Rachel Weisz, Melina Vostokoff.

As teorias iniciais dos fãs especulavam que ela poderia até mesmo ser a vilã do filme da Viúva Negra, mas isso foi posteriormente desmentido. Mas o precedente para uma viúva negra malvada ainda está latente. Nos quadrinhos, Melina Vostokoff atua sob o nome de Iron Maiden e guarda rancor de longa data contra Natasha.

Embora os trailers do filme até agora mostrem todo mundo camarada, há espaço de sobra para Melina sentir inveja da família recém-descoberta de Natasha, os Vingadores, especialmente se Yelena decidir se juntar a eles também.



Isso tudo é especulação de nossa parte até agora, é claro, mas há outra dica para os Vingadores das Trevas aparecendo no MCU de outro filme da Fase 4.

Christian Bale interpretará um vilão ainda desconhecido em Thor: Amor e Trovão, com a principal teoria dos fãs agora sendo que Bale será 'Beta Ray Bill'. Mas uma fonte especulou que ele poderia estar interpretando o irmão de Thor, Balder (dando continuidade ao tema familiar de Thor: Ragnarok) ou o vilão Ares que, nos quadrinhos, fez parte da equipe dos Vingadores das Trevas.

Parece que todas as cartas estão sendo jogadas.

Quer a Marvel traga novidades diretamente dos quadrinhos ou não, a verdade é que já temos muito material pronto para muitos outros filmes do Universo Marvel pelos próximos 5 anos ou mais.



....


MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo