Cinema

Charlize Theron em The Old Guard, vídeo mostra a transformação da atriz

Guerreira imortal com mais de 6 mil anos de idade, que lutou em muitas guerras ao longo da história.
Tempo de leitura: 2 minutos.
Charlize Theron em The Old Guard, vídeo mostrando a transformação da atriz

Netflix divulga novo vídeo de “The Old Guard”, focado na transposição dos quadrinhos para a tela, deixando em evidência como a história do autor Greg Rucka gerou o filme estrelado por Charlize Theron - “Velozes & Furiosos 8”.

Sendo que o próprio Greg Rucka está assinando o roteiro da adaptação da Netflix, que tem direção de Gina Prince-Bythewood - “Além dos Limites”.
 
Charlize dá vida a personagem Andy, guerreira imortal que tem mais de 6 mil anos de idade, tendo lutado em muitas guerras ao longo da história. Ela é líder da “Velha Guarda”, pequeno grupo de guerreiros também imortais dedicado a reverter injustiças no mundo. Mas a heroína se mostra cansada, desgastada e desiludida por que pensa que seus esforços estão sendo em vão. Até que conhece uma outra imortal - KiKi Layne, de “Se a Rua Beale Falasse” - e esse evento é tudo o que Andy precisava para reaver a fé em sua missão.

O elenco

Ainda trás destaques como o inglês Chiwetel Ejiofor - “Doutor Estranho” -  interpretando um agente da CIA obcecado por investigar o grupo para descobrir qual é a origem de seus poderes, embora não saiba que nem mesmo os próprios imortais conhecem – , além do holandês Marwan Kenzari - o Jafar do live-action de “Aladdin”, o italiano Luca Marinelli - “Martin Eden”, o belga Matthias Schoenaerts - “Operação Red Sparrow”, a inglesa Natacha Karam - “9-1-1: Lone Star, a vietnamita Van Veronica Ngo - “Bright”, o inglês Harry Melling - o Dudley da franquia “Harry Potter” - e a romena Anamaria Marinca - “Mars”.

“The Old Guard” tem estreia prevista para 10 de julho, no streaming.

 

 

Author: Cinema

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos.

Topo