Cinema

Adaptação da história da Máfia dos Tigres será estrelada por Nicolas Cage

Minissérie da Netflix baseada no documentário “Máfia dos Tigres” será estrelada por Nicolas Cage. O ator interpretará o polêmico Joe Exotic, um ex-proprietário de zoológico particular que ficou conhecido por causa de seus felinos selvagens. Uma rivalidade entre Exotic e a ativista Carole Baskin acabou virando caso de polícia.

Contudo a mini série não deverá ser baseada na série da NetFlix que foi assistida por 34 milhões de pessoas nos Estados Unidos somente em nos 10 primeiros dias de exibição, e sim em reportagens feitas pelo revista Texas Monthly sobre a vida de Joe Exotic.

Produzida pela CBS Television Studios, a nova série foi criada por Dan Lagana de “American Vandal”. Interpretar “Tiger King” será o primeiro trabalho de Nicolas Cage numa série. Já o verdadeiro Joe Exotic sempre se imaginou sendo interpretado no cinema pelo ator Brad Pitt. Ainda não foi definido um canal nem mesmo data de estreia para a minissérie.

 

...

Luis Carlos Weber
Author: Luis Carlos WeberWebsite: https://bit.ly/3eLkTtK
Editor do eZoop! Ceo da MarkupEmpresa Sistema de Gestão. Entusiasta das novas tecnologias. Sempre com um novo projeto na cabeça.

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos.

Topo