Cinema

TopGun: Maverick

Tom Cruise revela que 'Ninguém fez isso antes'.
Tempo de leitura: 2 minutos
TopGun: Maverick

TopGun: Maverick, Tom Cruise voltará para a eletrizante história de Pete 'Maverick' Mitchel, mostrando o que os últimos 30 anos na marinha fizeram com o personagem. Os fãs de TopGum ficaram empolgados por décadas com o filme que se tornou um clássico desde 1986, e parece mesmo que estão mais emocionados ainda para reviver o mundos de ação dos pilotos da marinha.

Não sabemos muito sobre o roteiro da sequência de TopGun: Maverick, mas segundo os produtores, os fãs podem esperar um triller ainda melhor do que o clássico dos anos oitenta.

Já o personagem Maverick, agora capitão, aparece, na história com um aspecto de muito mais responsabilidade. Temos o ator Miles Teller entrando na franquia interpretando o novato Bradley Bradsshaw contracenando com o veterano Val Kilmer, certamente a história será muito mais emocionante para os fãs que verão como a vida de Maverick toma novos rumos.

Veja Também:
Missão: Impossível 7 e 8 adiadas por causa da pandemia

"Apenas havíamos começado a conversar sobre o filme e percebi que haviam muitas coisas geniais que poderíamos fazer. E estou empolgado com a possibilidade de fazer algumas coisas sem efeitos especiais", disse TomCruise. E parece mesmo que Cruise vai pilotar um caça F-18 durante as gravações.

O diretor Jerry Bruckheimer fez questão de enfatizar a diferença entre os dois filmes da franquia, segundo ele: "A grande diferença é que em 1986 nós até colocamos os atores nos caças F-14 mas não conseguimos aproveitar as cenas porque ele vomitaram".

Mas desta vez Cruise quer ter certeza de que os atores estarão nos caças F-18. Ele riu antes de finalizar:

"Eu disse a eles que não faziam ideia de como esse filme seria difícil. Ninguém fez isso antes, nunca houve uma sequência aérea filmada assim e eu não sei de haverá outra."

TopGun: Maverick tem data de lançamento prevista para 25 de dezembro.

 

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos.

Topo