Cinema

Missão: Impossível 7 e 8 adiadas por causa da pandemia

O contra tempo nas gravações de Missão: Impossível 7 e 8 é mais um sintoma da crise que se abateu sobre a indústria do entretenimento.
Tempo de leitura: 3 minutos.

Os rumores de adiamento das filmagens de Missão: Impossível 7 e 8 que estavam sendo gravadas ao mesmo tempo como sendo parte da mesma história - agora foram confirmados oficialmente - as duas super produções realmente tiveram as datas de lançamento adiadas.

Estréia adiada.

Missão: Impossível 7 que estava programada para estrear em 21 de julho de 2021 acaba de ser adiada para 19 de novembro do mesmo ano, já Missão: Impossível 8 está com estreia prevista para 4 de novembro de 2022.

Essa notícia apenas vem confirmar que o gap gerado pelo corona vírus na indústria de entretenimento afeta de maneira particular o cinema que deverá levar algum tempo para se recuperar.

Cada produção adiada por meses ou até anos ou mesmo suspensa cria uma grande bagunça na agenda das produtoras de Holywood em escala nunca antes vivenciada pela indústria da sétima arte.

Missão: Impossível 7 que já estava sendo rodada na Itália, na cidade de Veneza que foi justamente uma das mais atingidas pela pandemia teve que ser interrompida.

Outras produções também adiadas.

Mas não foi só Tom Cruise que precisou parar as gravações de Missão: Impossível 7 e 8, 007 – Sem Tempo Para Morrer, Mulan, Velozes e Furiosos 9 e Viúva Negra também tiveram datas de lançamento adiadas.

O enorme contra tempo nas gravações de Missão: Impossível 7 e 8 é mais um sintoma da grande crise que se abateu sobre a indústria do entretenimento no mundo todo.

Os prejuízos para o cinema ainda não podem ser calculados, com festivais suspensos e salas de exibição fechadas, sendo que não há muito otimismo no setor, já que os lugares que promovem grande aglomeração de pessoas devem ser os últimos a terem seu funcionamento autorizado.

 

...

 

 

 

 

 

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo