Cinema

Papai JamesBond em 'No time to Die'

O longa marca a última participação de Daniel Craig como o agente 007.
Tempo de leitura: 5 minutos.
JamesBond em 'No time to Die'

Segundo o jornal 'Mail on Sunday', o icônico espião do MI6, estrelado por Daniel Craig, será papai de uma linda menininha chamada Mathilde, de 5 aninhos. A filhota é fruto de seu relacionamento com a Dra. Madeleine Swann (Lea Seydoux). Rumores sobre o papai James começaram a circular na semana passada quando as 'call sheets' (os avisos que comunicam aos atores onde eles precisam estar para as filmagens), apareceram para vender no eBay.

- Novo pôster de "Sem tempo para morrer" e a última data de lançamento de 2021
- Daniel Craig enfrenta o supervilão Rami Malek em Sem Tempo para Morrer, seu último filme como James Bond

A programação fala sobre uma possível cena que foi filmada na Itália, ainda em 2019, onde estavam a Dra. Swann próxima da agente Nomi, interpretada pela atriz Lashana Lynch e a personagem Mathilde, interpretada por Lisa-Dorah Sonne.

"A cena nº 235" mostra em detalhes como "Nomi conduz MadeleineSwann com a filha, Mathilde em segurança".

Algumas fontes já haviam ventilado relatos de que James Bond seria pai, isso porque DanielCraig demonstrou desejo de que o filme causasse surpresa aos fãs.

Uma fonte chegou a dizer: "Sim, certamente. Bond será pai. Daniel gostaria de tornar esse episódio da franquia de James Bond o mais surpreendente e divertido possível. Daniel Craig está mais velho e seu personagem está atingindo um tipo de maturidade, vendo a vida através da perspectiva da paternidade. Mas há muito mais do que isso no filme."

Papai James Bond em 'Sem Tempo para Morrer'

A fonte também descreveu como fazer para tornar o agente mulherengo em papai no filme - que teve o lançamento adiado para novembro de 2020 devido à pandemia de covid-19 - isso abriu uma "nova gama de momentos incríveis" para ele. "Bond sempre soube encontrar seu lugar nos corações e nas camas de muitas belas mulheres, aparentemente sem grandes consequências. Fazer dele pai oferece uma perspectiva totalmente nova em termos de drama e construção de histórias."

O longa marca a última participação de Daniel Craig como o agente icônico, sendo que a história acontece cinco anos após os eventos de '007 Contra Spectre' e vê o galã se aposentando na Jamaica, com a Dra. Swann antes de ter que voltar a ativa para salvar o mundo novamente. "Sem contar muito, este novo filme está repleto de reviravoltas.

James Bond se mostra feliz em sua nova vida como homem de família, mas nem precisamos dizer que ele será arrastado de volta para salvar o mundo."

Curiosamente, ou nem tanto assim, o novo filme da franquia - Sem Tempo para Morrer - apresenta Bond agindo para salvar o mundo de um ataque biológico. Ou seria uma pandemia? "Não é exatamente o Covid-19, mas sem dúvidas as semelhanças são inevitáveis. E é muito oportuno", acrescentou a fonte.

 

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo