Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Interestelar voltará aos cinemas em 2024

Cena do filme  Interestelar.

Um dos grandes marcos do cinema mundial está prestes a retornar às telonas. "Interestelar", a épica obra espacial dirigida por Christopher Nolan, celebra seu décimo aniversário em 2024, e as festividades já estão garantidas.

O anúncio da reexibição ocorreu durante a CinemaCon em Las Vegas, na última quinta-feira, dia 11. A Paramount Pictures, por meio de seus representantes, confirmou que o filme será relançado em cinemas ao redor do globo durante o segundo semestre deste ano.

Até o momento, poucos detalhes foram revelados sobre essa nova versão de "Interestelar". Lembrando que você pode assistir Interestelar no streaming do Prime Vídeo. Aqui está o que sabemos até agora!

O que há de novo em Interestelar 2024

O filme de Christopher Nolan, conhecido por sua dedicação aos efeitos especiais em suas obras, será relançado no formato IMAX. Para aproveitar ao máximo a tecnologia oferecida pelo cinema, o filme será apresentado em 70 mm.

É importante ressaltar que para garantir uma experiência impactante nas telas IMAX, o filme deve ter sido originalmente gravado em um formato compatível. Na época de sua produção, Nolan optou pelo formato 35 mm, tornando a reexibição de Interestelar nesta celebração uma oportunidade imperdível.

Interestelar recebeu o Oscar de Melhores Efeitos Visuais

O épico Interestelar, estrelado por Matthew McConaughey, Jessica Chastain e Anne Hathaway, conquistou audiências ao redor do mundo com sua narrativa envolvente. Com um orçamento superior a US$ 700 milhões, o filme recebeu uma série de indicações e conquistou o Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

A trama de Interestelar mergulha na interseção entre a humanidade e a ciência, destacando a exploração espacial como seu foco central. A história acompanha uma equipe de astronautas em uma jornada através de um buraco de minhoca, em busca de um novo planeta habitável para a sobrevivência da raça humana.

A sinopse de Interestelar

"Interestelar" é uma odisseia cinematográfica que transcende os limites do espaço e do tempo. Dirigido pelo renomado Christopher Nolan, o filme transporta o público para um futuro distópico, onde a Terra enfrenta uma crise global de proporções catastróficas.

No centro da história está Cooper, interpretado por Matthew McConaughey, um ex-piloto e engenheiro agrícola que se vê confrontado com uma escolha impossível: deixar sua família para trás em busca da sobrevivência da humanidade. Convocado para liderar uma expedição interestelar, Cooper e sua equipe partem em uma jornada épica através de um buraco de minhoca, em busca de um novo lar para a raça humana.

Protagonista enfrenta dilemas morais e emocionais 

Acompanhado por Brand, interpretada por Anne Hathaway, e outros destemidos exploradores, Cooper enfrenta não apenas os perigos do espaço sideral, mas também dilemas morais e emocionais que desafiam sua própria compreensão do tempo e do espaço. Enquanto o destino da Terra pende na balança, eles se deparam com paisagens alienígenas, fenômenos cósmicos e reviravoltas inesperadas que testam os limites da imaginação humana.

Com efeitos visuais deslumbrantes e uma trilha sonora hipnotizante, "Interestelar" é uma jornada cinematográfica emocionante que explora os temas da coragem, do amor, da perseverança e do sacrifício. Uma obra-prima moderna que desafia a mente e toca o coração, "Interestelar" continua a cativar e inspirar espectadores em todo o mundo, deixando uma marca indelével na história do cinema.

Veja também
- Avatar 3, tudo o que sabemos sobre a sequencia da franquia.

Caio Weber
Author: Caio WeberWebsite: https://bit.ly/3eLkTtK
"Editor do eZoop! e CEO da MarkupEmpresa Sistema de Gestão, sou um apaixonado pelas oportunidades que as novas tecnologias oferecem. Minha jornada empreendedora é marcada pelo compromisso de criar soluções significativas e acessíveis. Busco constantemente inovação, trabalhando em projetos que visam simplificar processos e melhorar a vida das pessoas. Estou sempre aberto a colaborações e aprendizado, acreditando que o verdadeiro sucesso está em ajudar a construir um ecossistema empreendedor mais vibrante e inclusivo."