Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Atriz nega que estará em Deadpool 3

Famke Janssen (direita) em X-Men.

O Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir em ritmo acelerado, graças aos projetos na tela grande e ao streaming com assinatura Disney+. Um dos próximos filmes da Marvel mais esperados é definitivamente Deadpool e Wolverine, que chega em julho de 2024. Existem inúmeros rumores sobre quais atores podem compor a lista do elenco de Deadpool 3, incluindo alguns rostos familiares da franquia X-Men. Um desses rumores é sobre Famke Janssen, que negou sua participação no filme. Mas honestamente... não temos certeza se isso realmente vai ocorrer.

O que sabemos sobre Deadpool e Wolverine ainda é bem limitado, mas os fãs esperam que a campanha de marketing ganhe velocidade à medida que nos aproximamos de seu lançamento. Há rumores de que vários personagens aparecerão, incluindo Jean Grey, da Janssen. A atriz de Goldeneye conversou deu uma entrevista recente negando seu papel no blockbuster. Ela disse:

"Eu não estou em [Deadpool e Wolverine]. Não. Todo mundo fica perguntando. Então, em algum momento, eu pensei, 'Espere, estou em Deadpool e ainda não sei?' Mas não. Eu não sou. Não não."

A resposta dela sobre estar ou não em estará em Deadpool 3 foi bem seca e direta

Janssen nega abertamente que esteja retornando ao papel de Jean Grey em Deadpool 3. Mas dada a forte segurança da Marvel, acho que ela pode simplesmente estar mantendo em segredo as reviravoltas do filme. Felizmente descobriremos de uma forma ou de outra em julho.

Uma grande razão pela qual nós e os outros fãs pensamos que Famke Janssen possa estar de volta como Jean é porque Deadpool 3 apresenta o retorno de Hugh Jackman como Wolverine. Ele estava apaixonado por Jean durante toda a franquia X-Men, e após a trilogia original ela voltou para papéis em The Wolverine e uma participação especial durante o final de Dias de um futuro esquecido. Então, se algum X-Men do passado aparecer, Jean parece ser a escolha mais lógica.

Aqueles de nós que passaram anos assistindo aos filmes da Marvel sabem como o estúdio tenta desesperadamente manter seus segredos e evitar spoilers para o público. Como tal, é difícil acreditar quando os atores negam papéis nos projetos do MCU. Caso em questão: Andrew Garfield mentindo sobre seu papel em Homem-Aranha: No Way Home por meses. Então, teremos apenas que esperar e ver se Jean Grey consegue aparecer em algum momento durante a execução de Deadpool e Wolverine.

Na verdade, Jean é o único personagem que há rumores de aparecer nessa nova produção do MCU

Tem havido conversas na internet sobre outros ex-alunos dos X-Men, incluindo Tempestade de Halle Berry, Professor X de Patrick Stewart e Magneto de Ian McKellen. Outros nomes que foram citados incluem Elektra de Jennifer Garner, Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e até Taylor Swift como Dazzler ou Lady Deadpool.

Tudo será revelado quando Deadpool e Wolverine chegar aos cinemas em 26 de julho.

Veja também
- Tudo o que sabemos sobre Blade 2025

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR