Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Henry Cavill está confirmado como Super Homem  

Henry Cavill caracterizado como Super Homem.

Henry Cavill está oficialmente de volta como Super Homem após ter surgido em Adão Negro. Os fãs de filmes de super-heróis da DC não precisam mais se perguntar sobre o futuro da trilogia do Super Homem. Henry Cavill está oficialmente confirmado no papel após sua aparição nos créditos finais em Adão Negro.

"Eu realmente queria que os fãs da franquia soubessem que estou de volta", disse Cavill em um vídeo do Instagram, postado na segunda-feira, após o fim de semana de estreia de Black Adam. Há muito o que agradecer , e farei isso a tempo, mas queria agradecer a todos vocês pelo apoio e pela tolerância. Eu prometo que valeu a pena."

HOMEM DE AÇO

 Henry Cavill como Super Homem em 'Man of Steel' | CREDITOS CLAY ENOS/ WARNER BROS

Henry Cavill como Super Homem em 'Man of Steel' | CREDITOS CLAY ENOS/ WARNER BROS

Cavill interpretou o herói pela primeira vez em Homem de Aço (Man of Steel) de 2013, e continuou interpretando o super-herói icônico nos dois filmes posteriores do diretor Zack Snyder, Batman x Super Homem Dawn of Justice, de 2016, e Liga da Justiça, de 2017.

Mas desde que Liga da Justiça não foi muito bem nas bilheterias, o futuro do personagem de Cavill foi envolto em incertezas.

Depois que sua aparição em Shazam de 2018 não se concretizou, Cavill não foi escalado para mais nenhum filme da franquia.

Paraecia até que o ator havia desistido do papel, quando assumiu o personagem supereminente em The Witcher, da Netflix, Cavill continuou dizendo aos fãs que “ainda não havia pendurado a capa ”.

Os fãs dos filmes de Snyder também não desistiram, insistindo com a WB para lançar uma sequência estendida de Liga da Justiça de Zack Snyder na HBO Max.

Da última vez, a Warner Bros até disse que eles estavam desenvolvendo um novo filme do Super Homem escrito por Ta-Nehisi Coates.

Embora tenha sido amplamente assumido que o filme apresentaria um ator negro no papel, nenhuma estrela ou diretor foi anunciado.

Então, talvez Cavill acabe estrelando essa sequência afinal – ou, como o ator disse em uma entrevista da última vez, “por que não? tem vários Super-homens acontecendo?"

A produtora já havia adotado essa abordagem com o Coringa, com Joaquin Phoenix reprisando sua parte vencedora do Oscar para outro filme fragmentado da interpretação de Barry Keoghan em The Batman - e Tyler Hoechlin está interpretando o Homem de Aço em Super Homem & Lois por várias temporadas.

O futuro imediato de Super Homem provavelmente envolve uma continuação direta de Black Adam

A estrela Dwayne Johnson e Hiram Garcia disseram que querem contar uma história "longa" em várias fotos sobre o anti-herói de Johnson com poderes mágicos e o Homem de Aço de Cavill.

O que quer que venha primeiro, está claro que Cavill pode eventualmente usar a capa vermelha novamente.

Veja também

Rumor: A Warner estaria desmontando todo os projetos de uma importante franquia 

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR