Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Rumor: A Warner estaria desmontando todo os projetos do SuperHomem em andamento

E tudo só para trazer um antigo intérprete de volta.
Tempo de leitura: 4 minutos
Henry Cavill abrindo a camisa para mostrar a roupa do Superman em filme da Warner.

De acordo com o TheWrap.com, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, estaria reformulando os planos do estúdio, com SuperHomem como ponto centrak para o estúdio.

O chefe veterano do estúdio, Toby Emmerich, foi transferido no início desta semana, com Zaslav claramente manipulando as cordas para que isso ocorresse, e de acordo com o TheWrap, Zaslav instruiu sua equipe a “esquecer todos os projetos do SuperHomem que estariam em desenvolvimento e começar tudo de novo com Henry Cavill”.

A alegação de Zaslav é que ele quer fazer de tudo para que um filme do SuperHomem decole, com Henry Cavill sendo o ponto central de qualquer plano para criar um universo compartilhado de personagens da DC.

Pelo que já se sabia, Ta-Nehisi Coates estava escrevendo um novo roteiro para um filme do SuperHomem produzido por JJ Abrams e que deveria ser sobre um Kal-El/Clark Kent negro, enquanto Darnell Metayer e Josh Peters estavam escrevendo um roteiro para Michael B. Projeto “Val Zod” de Jordan para HBO Max. Se esses dois projetos relacionados ao SuperHomem ainda estão em andamento, ninguém sabe.

Isso provavelmente não teria nenhum impacto na série de TV “Superman & Lois” e que já foi renovada para uma terceira temporada.

Veja também

Como a Liga da Justiça de Snyder 'redime' todos os seus personagens

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR