Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Blade Runner 2099 é anunciado pela Amazon

Ryan Gosling em cena de Blade Runner 2049

Série de TV será produzida por Ridley Scott diretor original de Blade Runner. Blade Runner 2099, a nova série se passa evidentemente 50 anos após Blade Runner 2049, estrelada por Ryan Gosling como um caçador de recompensas ‘replicante’. Vocês estão prontos para mais um Blade Runner? O Ridley Scott certamente está.

Amazon Prime Video anunciou na semana passada que Blade Runner 2099, será uma série de TV (live-action) limitada e ambientada no mundo do aclamado filme de ficção científica do anos 80. 

O diretor original do filme [Scott] atuará como produtor executivo em 2099

 

"O Blade Runner dos anos 80, que foi dirigido por Ridley Scott, é um dos mais influentes filmes de ficção científica já feitos e estamos realmente entusiasmados para produzir Blade Runner 2099 para os usuários do Prime Video", disse o diretor de televisão da Amazon,Vernon Sanders,  durante uma entrevista. 

"Estamos honrados em poder filmar esta continuação da franquia, e muito confiantes de que, ao nos unirmos a Ridley, Alcon Entertainment, Scott Free Productions e também a incrivelmente talentosa Silka Luisa, Blade Runner 2099 será fiel ao espírito de seu filme anterior."

Veja também
Chris Pine na missão de Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões

 

Ridley Scott e Ryan Gosling em Blade Runner 2099.

Ridley Scott será produtor executivo da nova série 'Blade Runner 2099', ambientada 50 anos depois de 'Blade Runner 2049' | 
CRÉDITO: CINDY ORD/GETTY IMAGES; STEPHEN VAUGHAN/ALCON ENTRETENIMENTO

Blade Runner foi adaptado do romance ‘Do Androids Dream of electric Sheep?’ de Philip K. Dick 

O Blade Runner original estrelou com Harrison Ford como Rick Deckard, um detetive especial encarregado de caçar andróides renegados (conhecidos como "replicantes") que se rebelaram contra o sistema que limitava seu tempo de vida e ainda lhes impunha escravização como trabalho.

Nada ainda foi revelado sobre o roteiro ou os personagens da nova série, embora Scott tenha dito ano passado que o piloto do programa já está sendo escrito. 

Ele também disse que esperava que a série tivesse 10 episódios de uma hora. O título indica que a história acontecerá 50 anos após os eventos de Blade Runner 2049, o filme de 2017 do diretor Denis Villeneuve que passou 30 anos após o original. 

Blade Runner 2049 estrelou com Ryan Gosling 

Ryan deu vida a um novo robô caçador de recompensas que teve que se juntar a um Deckard mais velho. Juntos eles tentam para resolver o mistério da primeira criança replicante.

Espera-se que Blade Runner 2099 mostre ao espectador o que aconteceu com o movimento de liberdade replicante iniciado por Freysa (Hiam Abbass). O roteirista de Blade Runner 2049, Michael Green, está listado como um "produtor executivo não-roteirista" na nova produção do streaming da Amazon.

Além dos dois filmes, há também a série de anime Blade Runner: Black Lotus e uma edição dos quadrinhos Blade Runner para ajudar os fãs até que a nova série estreie no Prime Vídeo.

 

Veja também
Chris Pine na missão de Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões

 

...

 

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR