• Pesquisar
  • Abrir menu

'Duna: Parte Dois' terá Léa Seydoux como Lady Margot

A atriz recentemente apareceu em produções de sucesso, como 'Crimes of the Future' e 'One Fine Morning'.
Tempo de leitura: 5 minutos
'Duna: Parte Dois' terá Lea Seydoux que aparece aqui em cena de Cassino Royalle.

O elenco de ‘Duna: Parte Dois’ parece estar bem encaminhado, a atriz Léa Seydoux foi escolhida para interpretar Lady Margot na segunda parte do épico dirigido por Denis Villeneuve. Ela vai estrelar ao lado de nomes como Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Zendaya e Josh Brolin, e com os também recém-anunciados Florence Pugh, Christopher Walken e Austin Butler.

No romance ‘cult-clássico’ original de Frank Herbert, Lady Margot tem uma forte reputação de servir a Irmandade para todas e quaisquer necessidades. Se tudo correr como planejado, sua participação em  ‘Duna: Parte Dois’ será outro mais um trabalho de grande sucesso na currículo da atriz francesa. 

Até agora todos os filmes estrelados por Seydoux foram absolutamente arrasadores no circuito de festivais nos últimos dois anos. Este ano, a atriz foi vista tanto no terror de ficção científica de David Cronenberg, ‘Crimes of the Future’, quanto no drama de Mia Hansen-Løve, ‘One Fine Morning’. 

No ano passado, ela conquistou Cannes por seus papéis em filmes como The French Dispatch, de Wes Anderson, a comédia dramática de Bruno Dumont, France, e o drama ‘Deception’, de Arnaud Desplechin. 

Veja também

Grupo de NFT paga 2,66 milhões por cópia de Duna acreditando que teriam os direitos autorais

Já em grandes produções ‘alta octanagem’, Seydoux estrelou os dois últimos filmes de James Bond como bondgirl. Enquanto seu nome já era bem conhecido em Hollywood, o sucesso aparentemente estrondoso de Leia Seydoux foi com o drama ‘queer’ de 2013, ‘Blue is the Warmest Colour’.



Além de voltar como diretor do filme, Villeneuve produzirá a sequência e atuará como co-roteirista com o colaborador Jon Spaihts

 

Juntando-se a Villeneuve na produção estão Mary Parent, Cale Boyter, Tanya Lapointe e Patrick McCormick com uma equipe de produção executiva composta por Josh Grode, Brian Herbert, Herbert W. Gains, Byron Merritt, Thomas Tull, Kim Herbert,  Richard P. Rubinstein, John Harrison e Spaihts. Kevin J. Anderson atuará como consultor criativo. 

Embora a produção ainda não tenha começado, o ‘Duna: Parte Dois’ tem previsão de estreia para outubro de 2023.

A primeira parte de Duna arrecadou 400 milhões de dólares nas bilheterias do mundo todo, embora seu lançamento tenha coincidido com os primeiros dias de retorno do público aos cinemas depois da pandemia. 

Com isso em mente, o céu é o limite para o segundo capítulo da série, com o público retornando aos cinemas do mundo todo regularmente. Duna também conseguiu um faturamento gigante ao lançar simultaneamente sua primeira parte no HBO Max no mesmo dia em que estreou na tela grande. 

Isso demonstra o gigantesco número de seguidores que a história tem, o que pode garantir que ‘Duna: Parte Dois’ traga ainda mais indicações ao Oscar do que o primeiro filme.

Com um elenco talentoso, incluindo a recém-chegada Léa Seydoux, ‘Duna: Parte Dois’ prova ser uma força a ser reconhecida quando chegar aos cinemas em 20 de outubro de 2023.

Para saber sobre o épico de ficção científica de Villeneuve - ‘Duna: Parte Dois’, fique ligado aqui no Mundo Z!.

‘Duna: Parte Dois’ tem estreia prevista nos cinemas em 20 de outubro de 2023.

...

 

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR